Zinn~ 0 Posted November 18, 2011 RzO. a lenda gogg n é nada Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 18, 2011 Bando de manés. Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 18, 2011 unica lenda q tem aki sou eu Renan Pika de mel ou Senhor Pika Das Galaxias, eu transo com velhinhas transo com menininhas com velhinhos com menininhos eu transo com o q vier, eu sou o transador dos transador =D Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 18, 2011 unica lenda q tem aki sou eu Renan Pika de mel ou Senhor Pika Das Galaxias, eu transo com velhinhas transo com menininhas com velhinhos com menininhos eu transo com o q vier, eu sou o transador dos transador =D :o :o :o Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 19, 2011 é impressão minha ou vc não faz porra nenhuma no seu trampo dohkito? Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 19, 2011 Eu faço.Só que em determinados horários. Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 19, 2011 massa, queria que o meu fosse assim, eu fico dia todo em pé debaixo de carros quentes do caralho PQP Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 19, 2011 Ah, já nem discuto mais. Que os semoventes manifestem-se contrariamente, nada disso apaga meu nome gravado na história do server, em diversos lugares Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 19, 2011 massa, queria que o meu fosse assim, eu fico dia todo em pé debaixo de carros quentes do caralho PQP Estuda~ Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 19, 2011 ohkito" post="381871" timestamp="1321661821"] massa, queria que o meu fosse assim, eu fico dia todo em pé debaixo de carros quentes do caralho PQP Estuda~ Ou ganha na Mega-Sena ;D Share this post Link to post Share on other sites
L 771 Posted November 19, 2011 vira um gangsta mano Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 19, 2011 ohkito" post="381871" timestamp="1321661821"] massa, queria que o meu fosse assim, eu fico dia todo em pé debaixo de carros quentes do caralho PQP Estuda~ quando meu salário aumenta e eu começa a ganha comissão, vo entra numa facul Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 19, 2011 la vem ele com essas coisas de nego -.- Share this post Link to post Share on other sites
L 771 Posted November 19, 2011 Começa a faazer isso ae dá muita grana, sério Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 19, 2011 quando meu salário aumenta e eu começa a ganha comissão, vo entra numa facul Já deveria tar fazendo. .___. Tô só pegando no pé, isso aê mano ! 8) Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Posted November 19, 2011 Eu nao preciso de legenda!! huauhaUHAU Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 19, 2011 hehe com meu salário é tenso de fazer HUEHUhuehauh' meio do ano q vem axo q começo a ganha comissão ai ja melhora e to firme ^^ Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 19, 2011 Se você parar de estourar o camaro dos outros, vc até tem chance de ganha aumeno. Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 19, 2011 vira um gangsta mano Dá, dá certo De milhões de pretos, 20 vão ganhar dinheiro com isso Os outros vão ser presos, mortos ou apenas vão continuar se fodendo por aí Share this post Link to post Share on other sites
L 771 Posted November 19, 2011 Pqp cara, tem rapper mais rico que jogador de futebol (C.Ronaldo, Messi, Eto'o etc) Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 19, 2011 Ah, tem? Piloto de formula 1 são todos mais ricos que eles, ou quase isso. Vai virar piloto então, isso dá dinheiro! PS: não, não tem rapper mais rico que eles Share this post Link to post Share on other sites
L 771 Posted November 19, 2011 Curtis Jackson P.Diddy Jay Z Lil Wayne The Game Birdman Ludacris Kanye West O curtis jackson tira mais de 100 milhoes (doláres) por ano, o EToo é o que mais ganha no futebol, 50 milhoes de euros O lilwayne, jayz, diddy é quase isso ae Tráfico, marca de roupa, tudo que tu pensar Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 19, 2011 Tô me lixando, ganho bem menos que isso e sou mais feliz. Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 19, 2011 Tá bom então, tá bom Vai lá e mama no 50 cent então Ele tira 100 milhões éééé pode crer E o Etoo é quem mais ganha, uhum, tá bom Share this post Link to post Share on other sites