Jump to content
[D]ohkito

BR CHAT

Recommended Posts

Edgardo

LAVA BR WTF?

O___________O'

Skyrim rocks man.

Gogg

Quando nao conseguem vencer, comecam a inventar.

Aonde eu escrevi que sou muito, eim?

Se comprei, é porque tenho dinheiro, e dinheiro ganho com trabalho, entao cala você sua boca antes de falar qualquer merda.

Gasto em oq quiser, e por viver em um país melhor tenho muito pra gastar, entao foda-se com sua invejinha de merda.

E você é quem? Só é conhecido por um dia ter entrado na Staff, coisa que qualquer um ta conseguindo hoje em dia, saiu por ser esperto, mas se ela quem seria você? ;D

Pense amigao, se tratando de "Arrogancia" , você é o professor!

Falar de maturidade... sendo que o bom ai nao consegue nem dialogar, perdedor para sempre.

Vencer? Vencer quem, filho? O problema seu é memória?

E viver em país melhor? UAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

É o país que está sendo arrastado pro buraco pelos seus parceiros comerciais e matando um cachorro por dia para não falir e começar a baixar o sarrafo no povo?

E pior ainda, acha que tenho inveja de VOCÊ?? AAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Eu tenho o que quero e preciso.

Vamos às suas contradições:

primeiro você diz que ninguém pode falar. Eu intervenho, afinal eu posso, certamente, falar.

Então diz você que você pode falar também! Mas, ninguém pode falar, não foi isso?

E diz que não era nada sobre mim e aquele blablabla... se é sobre todos é mais que óbvio que seja sobre mim, como parte do conjunto.

Ah, mas claro. Sou conhecido por entrar na staff, certamente.

Ou será que entrei na staff por ser conhecido?

Novamente você nos brinda com sua ignorância a respeito de coisas anteriores ao seu aparecimento neste server. E novamente mantém seu comportamento imbecil de onisciente, quando, de fato, não tem o menor conhecimento do que diz.

E, claro, de arrogância sou o professor. Mas não sou estúpido e imaturo como você, arrotando a todos que é o melhor em tudo, sempre que tem a menor possibilidade. Provavelmente esse comportamento se deve a você ser apenas um pupilo na arrogância, enquanto eu, segundo você mesmo, sou um mestre.

Durante bom tempo eu construí um nome nesse jogo e nesse fórum, ao passo que, tenho certeza, várias pessoas me conhecem e me admiram, assim como eu os conheço e admiro. Vários são meus amigos, e outros tantos me odeiam. Desde jogadores dos primeiros dias do servidor até recém chegados.

Sem falsa modéstia, meu "nome" é grande e muitos me ouvem e me seguem. Talvez por eu me dar ao trabalho de ouvi-los com toda a paciência que tenho.

Várias pessoas já me seguiram por onde passei, nos clans que eu construí, inclusive você.

E agora, um desses clans, que eu comecei e ajudei em boa parte a crescer em número e força, contando com meus amigos, é hoje uma das duas maiores forças do jogo.

E, apesar de eu me afastar e de várias diferenças entre mim e outros desses membros, ainda hoje eles se dão ao trabalho de me ouvir, assim como eu os ouço.

Não vale a pena te explicar, sei bem que sou muito maior que simplesmente ter sido um moderador.

Já você, é um despeitado.

Começou um ataque verbal ao meu clan, sabe-se lá o por que. Cria intrigas e incita os outros a te seguir nos seus devaneios.

Dirige a mim, que o tive como amigo, com palavras com o intuito de me diminuir. Me pergunto se não foi a mesma coisa que fez com o TheRunner quando você dizia que queria matá-lo.

Queria sua discussão? Pois continue-a. E, novamente, pense: quem é você?

JP

Quando nao conseguem vencer, comecam a inventar.

Aonde eu escrevi que sou muito, eim?

Se comprei, é porque tenho dinheiro, e dinheiro ganho com trabalho, entao cala você sua boca antes de falar qualquer merda.

Gasto em oq quiser, e por viver em um país melhor tenho muito pra gastar, entao foda-se com sua invejinha de merda.

E você é quem? Só é conhecido por um dia ter entrado na Staff, coisa que qualquer um ta conseguindo hoje em dia, saiu por ser esperto, mas se ela quem seria você? ;D

Pense amigao, se tratando de "Arrogancia" , você é o professor!

Falar de maturidade... sendo que o bom ai nao consegue nem dialogar, perdedor para sempre.

Vencer? Vencer quem, filho? O problema seu é memória?

E viver em país melhor? UAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

É o país que está sendo arrastado pro buraco pelos seus parceiros comerciais e matando um cachorro por dia para não falir e começar a baixar o sarrafo no povo?

E pior ainda, acha que tenho inveja de VOCÊ?? AAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Eu tenho o que quero e preciso.

Vamos às suas contradições:

primeiro você diz que ninguém pode falar. Eu intervenho, afinal eu posso, certamente, falar.

Então diz você que você pode falar também! Mas, ninguém pode falar, não foi isso?

E diz que não era nada sobre mim e aquele blablabla... se é sobre todos é mais que óbvio que seja sobre mim, como parte do conjunto.

Ah, mas claro. Sou conhecido por entrar na staff, certamente.

Ou será que entrei na staff por ser conhecido?

Novamente você nos brinda com sua ignorância a respeito de coisas anteriores ao seu aparecimento neste server. E novamente mantém seu comportamento imbecil de onisciente, quando, de fato, não tem o menor conhecimento do que diz.

E, claro, de arrogância sou o professor. Mas não sou estúpido e imaturo como você, arrotando a todos que é o melhor em tudo, sempre que tem a menor possibilidade. Provavelmente esse comportamento se deve a você ser apenas um pupilo na arrogância, enquanto eu, segundo você mesmo, sou um mestre.

Durante bom tempo eu construí um nome nesse jogo e nesse fórum, ao passo que, tenho certeza, várias pessoas me conhecem e me admiram, assim como eu os conheço e admiro. Vários são meus amigos, e outros tantos me odeiam. Desde jogadores dos primeiros dias do servidor até recém chegados.

Sem falsa modéstia, meu "nome" é grande e muitos me ouvem e me seguem. Talvez por eu me dar ao trabalho de ouvi-los com toda a paciência que tenho.

Várias pessoas já me seguiram por onde passei, nos clans que eu construí, inclusive você.

E agora, um desses clans, que eu comecei e ajudei em boa parte a crescer em número e força, contando com meus amigos, é hoje uma das duas maiores forças do jogo.

E, apesar de eu me afastar e de várias diferenças entre mim e outros desses membros, ainda hoje eles se dão ao trabalho de me ouvir, assim como eu os ouço.

Não vale a pena te explicar, sei bem que sou muito maior que simplesmente ter sido um moderador.

Já você, é um despeitado.

Começou um ataque verbal ao meu clan, sabe-se lá o por que. Cria intrigas e incita os outros a te seguir nos seus devaneios.

Dirige a mim, que o tive como amigo, com palavras com o intuito de me diminuir. Me pergunto se não foi a mesma coisa que fez com o TheRunner quando você dizia que queria matá-lo.

Queria sua discussão? Pois continue-a. E, novamente, pense: quem é você?

Vo nem ler...

Nao dou mais bola para inferiores.

Ta perdendo tempo com um "ninguem" espertao, fikdik!

SkaY[James]

Sinceramente, quero que se foda !!

Comprei Call of Duty MW3, mto louco Multiplayers, mato mais que AIDS na Africa.

Verdade o  novo Mw3

mutiplayers é muito dahora principalmente no esquema de fases.

PaynEeE

tyrant e winter são igualzin o kitbug

ou fica do lado de fora dando BS

ou fica do lado de dentro, quando tem 10000 de mh

Aprendi quem nao sao só eles que agem assim.

Entao xiu ai, ninguem pode falar nada =p

eu também posso falar =X

afinal, eu nunca corri de qbra pau, e como sou mech, sempre ativo metal armor e me enfio no meio de quantos for

mas também não importa, kitbug, tyrant, winter, em resumo 90% dos PS só sabem jgoar dando BS..

agora viro moda também AS dando costa =X

PaynEeE
" post="394951" timestamp="1323115571"]

Sinceramente, quero que se foda !!

Comprei Call of Duty MW3, mto louco Multiplayers, mato mais que AIDS na Africa.

Verdade o  novo Mwe

mutiplayers é muito dahora principalmente no esquema de fases.

baixei um piratão aqui, começei a jogar ontem o modo campanha (mas joguei só 2 fase)

jogo é muito loco,

quer ver ativando os gráfico tudo no TALO, fica muito liso pqp!

JP

AS TA FODA!

Com akelas ropa de futebol ficam impossiveis de serem pegas... só com DT ou SM mesmo.

Eu no TheRunner as vezes perco pra AS 130, pois nao consigo mata-las, e uma hora entra 2 PS e ja era.

Keshy

"-Vão tudo toma no cu"

#FicaaDica

Fivel

AS TA FODA!

Com akelas ropa de futebol ficam impossiveis de serem pegas... só com DT ou SM mesmo.

Eu no TheRunner as vezes perco pra AS 130, pois nao consigo mata-las, e uma hora entra 2 PS e ja era.

imagina qdo sair a skill que aumenta a velocidade delas....

LCaldeira

^ pwned.

kkkkkk ri demais.

Gogg

Ai ai

E depois tem coragem de me chamar perdedor por não conseguir discutir... uahahahaha

HUEAHAHAHAHA sou eu o hipócrita mesmo

JP

Né, digita tanto e nao sabe diferenciar uma briga de um diálogo, rairairairaira

JP

JayP na verdade vou ser sincera eu não li o que ele digitou só fiquei abismada com o tamanho do texto :o

também nao li! RAIRAIRAIRAIAR

SkPunker

JayP na verdade vou ser sincera eu não li o que ele digitou só fiquei abismada com o tamanho do texto :o

vc eh lostpike neh con outra acc

Rey

não não , meu nome é Cristiane , eu entro deves em numca no forum

so para ver as atualização

sou namorada dele

todo mundo sabe que o lostpike é um foreverAlone

mas nao ao ponto de criar uma conta fake

Guest bahamott

não não , meu nome é Cristiane , eu entro deves em numca no forum

so para ver as atualização

sou namorada dele

todo mundo sabe que o lostpike é um foreverAlone

mas nao ao ponto de criar uma conta fake

Rey meu baianinho arretado... existe nerd pra tudo...

L

esse ae também é fodão hein Lucas okpaekopeaokpeakp

Gogg

eitahhhhh gogg gosta de digitar :o

Né, digita tanto e nao sabe diferenciar uma briga de um diálogo, rairairairaira

também nao li! RAIRAIRAIRAIAR

Eu me pergunto de onde parte a primeira afirmação se admite total desconhecimento sobre o que foi dito.

É, criança, vale mais fingir ignorar o que digo do que tentar argumentar e acabar com o orgulho ferido, já que obviamente não consegue argumentos.

Hail, JP! Rei do berçário!

Rey

aff, bando de insignificantes !

thegame

cpsod.jpg

Bons tempos de Conspiracy

pvpbc.jpg

Kadu lembra bem dessa ss UHAHUAUHAUHAUHA

suddendeath.jpg

Quando ainda era SuddenDeath.

neclan.jpg

Apogeu do NE, Runner, JP, aroma, luvt, laxity, kadem etc (realmente ownamos o MH)

neclansod.jpg

Ultimo SoD pra valer, que fui

97936414.jpg

http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=38337.45

Eu acho sim que o NE já foi mais forte que o myhome, tinhamos mais 13x que eles

Clan mais foda q teve foi NE... era surra em MH todo dia uhasasuhasuh

L

@^Emerson

Essa época realmente foi foda, sempre juntava uns 20 ou mais no bc, não sobrava MH

-LuvT, Laxity, Kad3m, BitchNiggaEater, ToothPick (Jose), SkaPunker, -FanTaSy, MCSE89 (Hung), AAAVVV (Alex/cae), LangJai (Peter), b0rn2k1ll (mohammed), FEIPO, aroma_AGAIN, JP, TheRunner, TheGame, KillMyHome, R.kaKa, Hidana, PrsBetter, PanelYeuKieu, HoangBi, Bi-Dollar, -Bi-, 2bad4you, Frenzy, [shockwave] (Ronan), .Demon., Ex-Demon (Tony), MIBR, DarkOwnz0r, MinhHoa079, NguyenVanTung, Just4Fun, [H2L], -Kun, Roy Kroon, guanyu esses ae eram 24 horas no bc.

Aquelas archers VN eram foda kaepkopeaekoaokea

O conspiracy também, destruimos o Heaven

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...