thegame 0 Posted December 6, 2011 unica coisa foda eh que o meu pike era o mais noob do clan .. kakakakakaka mais msm assim era massa ;P Share this post Link to post Share on other sites
L 768 Posted December 6, 2011 unica coisa foda eh que o meu pike era o mais noob do clan .. kakakakakaka mais msm assim era massa ;P Era bruto demais cara, o MH tinha 28 ~ 32 13x, agente tinha 45 ~ 50 já Share this post Link to post Share on other sites
thegame 0 Posted December 6, 2011 unica coisa foda eh que o meu pike era o mais noob do clan .. kakakakakaka mais msm assim era massa ;P Era bruto demais cara, o MH tinha 28 ~ 32 13x, agente tinha 45 ~ 50 já nossa veio outra coisa.. no NE so faltava pega coroa de sod, dai sim a surra seria completa hasahuauhasuh Mh com coroa de Bc , Sod .. BC+SOD e ainda apanhava kkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
L 768 Posted December 6, 2011 http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=38337.0 No finalzinho do clan agente começou a pegar a coroa de SoD, quando o team era as archers VN, Hidana, FEIPO, prs's, JP, Runner Época das pontuações absurdas aekopopkeokpe Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Posted December 6, 2011 Mano, ta foda !!! Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted December 6, 2011 vocês ficam falando coisa sem ao menos conhescer as pessoas afff eu penso assim se não gosta da pessoa e não tem o que falar não fica falando besteira o___O? Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted December 6, 2011 HAUEHAUEHAHUEHSUE Pobre Cirilo! Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted December 6, 2011 pensou q eu chorar por vc q eu morrer de amor q eu ia pedir pra voltar áááh áááááh aáááááááááh Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted December 6, 2011 que preguiça de ler tudo e responder minhas pms... afffffffff Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted December 6, 2011 ohkito" post="395651" timestamp="1323204940"] que preguiça de ler tudo e responder minhas pms... afffffffff isso é oq dá ser vice lider de clan e fazer papel do Iaan na seção br Share this post Link to post Share on other sites
L 768 Posted December 6, 2011 Feliz aniversário thiago, seu ***** ** **** :-* Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted December 6, 2011 Renan S2 Emuxuuu S2 :-[ Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted December 6, 2011 A nova patch já tá in-game ? Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted December 6, 2011 Renan S2 Emuxuuu S2 :-[ <3<3<3 Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted December 6, 2011 renam, posta as merdas engraçadas aí. Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted December 6, 2011 ohkito" post="395672" timestamp="1323207276"] renam, posta as merdas engraçadas aí. escreve essa porra direito HEUAHUEAH to indo la na comu pega as IBAGENS Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted December 6, 2011 renaM posta as IBAGENS ! :-* Ps.: Alguém me responde se a pach já foi lançada. Share this post Link to post Share on other sites
Arcanjo! 0 Posted December 6, 2011 Feliz aniversário thiago, seu ***** ** **** :-* vlw viadooo hahaha. vou beber agoraaaaa sakoskaoskaoskaoskoasoaskoa' Share this post Link to post Share on other sites