-RenanKiller 0 Posted December 8, 2011 é grande mas é mto engraçado PQP conpensa ler =) BB vo dormi bjin Share this post Link to post
tommylizard 1 Posted December 8, 2011 Essa do t-rex foi mítica, pqp HUEAHUEHAUHEUAHUEHAUEHAUHEUAHEU Share this post Link to post
tommylizard 1 Posted December 8, 2011 Num escapa nem a mãe... é só pentada violenta! Share this post Link to post
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted December 8, 2011 spkapskaoksoapskaposkpakspka as tirinhas são zicas Share this post Link to post
-RenanKiller 0 Posted December 8, 2011 ai querendo fazer uma inscrição aki pra vestibular aonde eu olho o orgão na minha identidade? PS: ela é de minas gerais =D Share this post Link to post
-RenanKiller 0 Posted December 8, 2011 inutil já axei pq nao faço inscriçao pra nada a tanto tempo q eskeci =X Share this post Link to post
-RenanKiller 0 Posted December 8, 2011 vestibular da PUC aki de goiania =p o curso é ciençia da computaçao =D Share this post Link to post
Gogg 3 Posted December 8, 2011 Depende do órgão que você quer ué Se for cérebro, tá na cabeça, se for estômago tá na barriga! É só abrir a identidade e olhar dentro riariariariariariariariaria Share this post Link to post
wehmuth 0 Posted December 8, 2011 Num escapa nem a mãe... é só pentada violenta! hahahaha a hora que ele pego o cachorro eu ri alto aqui. Share this post Link to post
wehmuth 0 Posted December 8, 2011 lucone, não consigo escutar isso e ver esses nego suado ai. Isso é musica. Empire of the Sun - Standing on the Shore - behind the scenes Share this post Link to post
wehmuth 0 Posted December 8, 2011 lucone, não consigo escutar isso e ver esses nego suado ai. Isso é musica. Empire of the Sun - Standing on the Shore - behind the scenes os caras devem ser gay mais a musica é boa. Share this post Link to post
L 936 Posted December 8, 2011 Gosto demais disso cara, ixi, ainda mais Dire Straits, prefiro money for nothing hehehe olha essa ae Share this post Link to post
wehmuth 0 Posted December 8, 2011 America quem conhece ? AMERICA - Ventura Highway Share this post Link to post