Gogg 3 Report post Posted September 12, 2011 Forever alone! Share this post Link to post Share on other sites
Rey 0 Report post Posted September 12, 2011 ohkito" post="327878" timestamp="1315862899"] UASHUAHSUAHSUHAUSHAUSHUAHSUAHUHAS : -Nem assim uma resposta- é amigo, eu sei como vc se sente. na verdade n sei, só quis te consolar Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 12, 2011 Forever alone! tem 20 minutos q eu mandei um oi pra ela no MSN. No answer. Agora eu sei como vc se sente lá no seu tópico. Share this post Link to post Share on other sites
[n00b]Aipim 0 Report post Posted September 12, 2011 Gostei da sign baiano jajajAJAJAjaajAJajja Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 12, 2011 ohkito link=topic=50881.msg327878#msg327878 date=1315862899] UASHUAHSUAHSUHAUSHAUSHUAHSUAHUHAS : -Nem assim uma resposta- é amigo, eu sei como vc se sente. na verdade n sei, só quis te consolar Valeu Rey, pelo menos ainda tenho meus amiguenhos.... Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted September 12, 2011 ohkito" post="327887" timestamp="1315863475"] Forever alone! tem 20 minutos q eu mandei um oi pra ela no MSN. No answer. Agora eu sei como vc se sente lá no seu tópico. Ae, falando no meu tópico... Geral ná pro forum! JP deu upgrade na bagaça, agora sim! GOGOGO FDPS http://brealmpt.invisionzone.com Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 12, 2011 :'( Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted September 12, 2011 Eu sei que é duro... mas é hora de partir para outra AHEUAHEAUHEHUAHEUAEHUAHEA Share this post Link to post Share on other sites
gabs 0 Report post Posted September 12, 2011 ohkito" post="327871" timestamp="1315862731"] @gabs psiiiu! DGASUIDGSAUIDGSAUIDGASUIDGSAUIDSAGUISA ai meu deus, que coisa linda :3 não te deixei, tá? meu msn não tá abrindo aqui ): essa bodega de internet tá de frescura. Posso ser o padrinho? AHEUHAEUAE acho que eu já casei e não tô sabendo, Gogg :~ Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 12, 2011 Eu sei que é duro... mas é hora de partir para outra AHEUAHEAUHEHUAHEUAEHUAHEA Daqui a poko eu tô bem... Vô tomar um remedinho bom pra esse tipo de doença: Abscinto Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 12, 2011 ohkito link=topic=50881.msg327871#msg327871 date=1315862731] @gabs psiiiu! DGASUIDGSAUIDGSAUIDGASUIDGSAUIDSAGUISA ai meu deus, que coisa linda :3 não te deixei, tá? meu msn não tá abrindo aqui ): essa bodega de internet tá de frescura. anham ! :-\ Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted September 12, 2011 Isso não é de deus rapaz! Nem brinca! Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 12, 2011 ohkito" post="327899" timestamp="1315864292"] Abscinto Glub-glub ! Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted September 12, 2011 acho que eu já casei e não tô sabendo, Gogg :~ E quem disse que era padrinho de casamento, hein hein hein? Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 12, 2011 Isso não é de deus rapaz! Nem brinca! Uma vez eu fiquei de porre com isso, pra nunca mais~~ Nuss, a ressaca é do demônio ! Nuss Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 12, 2011 acho que eu já casei e não tô sabendo, Gogg :~ E quem disse que era padrinho de casamento, hein hein hein? Juro q quando eu vor pra BH eu te mato. Edit: Pffffff. Pra q? ela num me dá atenção ?! 'xa pra lá.... Share this post Link to post Share on other sites
forum08 0 Report post Posted September 12, 2011 o birdman deu 2 milhoes de dolares pro lil wayne no aniversario dele Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 12, 2011 o birdman deu 2 milhoes de dolares pro lil wayne no aniversario dele Se eu tivesse 2 milhoes talvez a gabs falasse cmg... Share this post Link to post Share on other sites
gabs 0 Report post Posted September 12, 2011 acho que eu já casei e não tô sabendo, Gogg :~ E quem disse que era padrinho de casamento, hein hein hein? Ok, interpretei errado, peço desculpas u-u ohkito link=topic=50881.msg327906#msg327906 date=1315864581] Edit: Pffffff. Pra q? ela num me dá atenção ?! 'xa pra lá.... você faz muito drama, sério D: Share this post Link to post Share on other sites
forum08 0 Report post Posted September 12, 2011 se liga ae no lambo gogg Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted September 12, 2011 ohkito" post="327905" timestamp="1315864551"] Isso não é de deus rapaz! Nem brinca! Uma vez eu fiquei de porre com isso, pra nunca mais~~ Nuss, a ressaca é do demônio ! Nuss Eu já tomei 3, um deles eu MORRI Foi no Réveillon, nussa! O pessoal aqui tem o hábito de todo dia primeiro jogar bola na rua vestido de mulher. Eu, como bom perna-de-pau que sou, não me visto nem jogo, apenas continuo bebendo. Mas rapaz, foi foda... eu lembro da noite até certo ponto... foi na casa de um amigo meu, quase vizinho... só lembro de eu no quarto, sentado numa cama, bebaço e falando "não, não pode ir embora, não, deixa pra lá, o Rafael fica aqui só, de boa" (Rafael é meu irmão). Daí chegou uma mulher, nussa, enfermeira ela... eu piro nela aheuahe. Aí, qual a ideia de todo mundo? Manda a enfermeira cuidar do chapado! Na hora que ela chegou "Ow Rafael, falou ae! Vai lá curtir a festa!" AHEUHAEUAHEUAEHUAHEUAEHUAEH Mas aí eu ainda estava apenas muito ruim... no dia seguinte, o pessoal já jogando bola eu saí na rua de roupão de banho... alguém gritou "ELE TÁ VIVO!" aehuahea a pelada parou e começaram a bater palma aehauehauehaueh Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted September 12, 2011 ohkito" post="327913" timestamp="1315865240"] o birdman deu 2 milhoes de dolares pro lil wayne no aniversario dele Se eu tivesse 2 milhoes talvez a gabs falasse cmg... Me dá 2 reais que eu falo com você Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 12, 2011 você faz muito drama, sério D: ^ E ainda tenho q escutar isso... ' D: Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted September 12, 2011 Veja bem, apesar do conteúdo impróprio deste comentário ele não tem nenhum cunho racista ou relativo a ódio, é apenas uma manifestação histórico-cultural, que reconheço não ser de bom tom, mas se enquadra perfeitamente no presente momento em relação aos videos postados pelo Sr. forum08. EU NÃO CURTO MÚSICA DE PRETO, VALEU?! Share this post Link to post Share on other sites