-RenanKiller 0 Posted December 31, 2011 Renan pegador 8) Safadenho mulher de 41 anos no fim do mes ajuda bastante fi Share this post Link to post Share on other sites
gabs 0 Posted December 31, 2011 Estou aqui... fazendo algo que não deveria fazer a essa hora... o que você não deveria estar fazendo, Gogg? D: opa véia não rapaz ela tem 41 e véia msm é só de 60 pra cima : que nojo, que nojo, que nojo. Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Posted December 31, 2011 Tô almoçando .-. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,395 Posted December 31, 2011 Renan pegador 8) Safadenho mulher de 41 anos no fim do mes ajuda bastante fi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kARAi é mais veia q minha mãe tipow qual é a sensação de fapfap com uma mulher q pode ser sua mãe? Share this post Link to post Share on other sites
Hulk 332 Posted December 31, 2011 Estou aqui... fazendo algo que não deveria fazer a essa hora... o que você não deveria estar fazendo, Gogg? D: opa véia não rapaz ela tem 41 e véia msm é só de 60 pra cima : que nojo, que nojo, que nojo. Nojo por que T-T? Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted December 31, 2011 Gabs para com isso vc tbm vai ficar velha EHUHuhAUHuehuH ' ZOA e ela tbm é ate pegavel : Share this post Link to post Share on other sites
tommylizard 1 Posted December 31, 2011 Oi, como vai? ;D morrendo de tédio e você? Estou aqui... fazendo algo que não deveria fazer a essa hora... fap fap fap? Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Posted December 31, 2011 Gabs para com isso vc tbm vai ficar velha EHUHuhAUHuehuH ' ZOA Mas ela só vai pegar velhos Share this post Link to post Share on other sites
gabs 0 Posted December 31, 2011 porra Renan, mas eu não vou ser uma tiazona safada que sai pegando menino de 18 anos T________T Tô almoçando .-. quase jantando :~ Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted December 31, 2011 Renan pegador 8) Safadenho mulher de 41 anos no fim do mes ajuda bastante fi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kARAi é mais veia q minha mãe tipow qual é a sensação de fapfap com uma mulher q pode ser sua mãe? msm sensação até melhor pq ela faz o negocio direitim fi o_O Estou aqui... fazendo algo que não deveria fazer a essa hora... o que você não deveria estar fazendo, Gogg? D: opa véia não rapaz ela tem 41 e véia msm é só de 60 pra cima : que nojo, que nojo, que nojo. Nojo por que T-T? opa esse ai parece q tbm gosta de umas tia é nóix =P Share this post Link to post Share on other sites
gabs 0 Posted December 31, 2011 Gabs para com isso vc tbm vai ficar velha EHUHuhAUHuehuH ' ZOA Mas ela só vai pegar velhos exatamente DIOASHDASHIODASGOIDASOD Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted December 31, 2011 Gabs para com isso vc tbm vai ficar velha EHUHuhAUHuehuH ' ZOA Mas ela só vai pegar velhos será? Share this post Link to post Share on other sites
Hulk 332 Posted December 31, 2011 Gabs para com isso vc tbm vai ficar velha EHUHuhAUHuehuH ' ZOA Mas ela só vai pegar velhos Tamo ai nessa luta 8) Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted December 31, 2011 Passei aqui apenas para deejar pra vocês: [move]VÃO SE FUDEREM EM 2012 ! :D[/move] Share this post Link to post Share on other sites
Hulk 332 Posted December 31, 2011 Renan pegador 8) Safadenho mulher de 41 anos no fim do mes ajuda bastante fi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kARAi é mais veia q minha mãe tipow qual é a sensação de fapfap com uma mulher q pode ser sua mãe? msm sensação até melhor pq ela faz o negocio direitim fi o_O Estou aqui... fazendo algo que não deveria fazer a essa hora... o que você não deveria estar fazendo, Gogg? D: opa véia não rapaz ela tem 41 e véia msm é só de 60 pra cima : que nojo, que nojo, que nojo. Nojo por que T-T? opa esse ai parece q tbm gosta de umas tia é nóix =P Manow, Cachaça faz milagre idosa de 65 fica igual a gabs com uns 3 litros de 51 Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted December 31, 2011 aah mooorre diabo Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Posted December 31, 2011 Também te amo dohkinho <33 Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted December 31, 2011 Renan pegador 8) Safadenho mulher de 41 anos no fim do mes ajuda bastante fi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kARAi é mais veia q minha mãe tipow qual é a sensação de fapfap com uma mulher q pode ser sua mãe? msm sensação até melhor pq ela faz o negocio direitim fi o_O Estou aqui... fazendo algo que não deveria fazer a essa hora... o que você não deveria estar fazendo, Gogg? D: opa véia não rapaz ela tem 41 e véia msm é só de 60 pra cima : que nojo, que nojo, que nojo. Nojo por que T-T? opa esse ai parece q tbm gosta de umas tia é nóix =P Manow, Cachaça faz milagre idosa de 65 fica igual a gabs com uns 3 litros de 51 eu quando vo nela sempre bebo smirnoff pra ajuda 8) 8) 8) 8) 8) Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Posted December 31, 2011 Manow, Cachaça faz milagre idosa de 65 fica igual a gabs com uns 3 litros de 51 Com 3 litros de cachaça eu fico igual o James Dean .... MORTO! Share this post Link to post Share on other sites
Hulk 332 Posted December 31, 2011 Renan pegador 8) Safadenho mulher de 41 anos no fim do mes ajuda bastante fi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kARAi é mais veia q minha mãe tipow qual é a sensação de fapfap com uma mulher q pode ser sua mãe? msm sensação até melhor pq ela faz o negocio direitim fi o_O Estou aqui... fazendo algo que não deveria fazer a essa hora... o que você não deveria estar fazendo, Gogg? D: opa véia não rapaz ela tem 41 e véia msm é só de 60 pra cima : que nojo, que nojo, que nojo. Nojo por que T-T? opa esse ai parece q tbm gosta de umas tia é nóix =P Manow, Cachaça faz milagre idosa de 65 fica igual a gabs com uns 3 litros de 51 eu quando vo nela sempre bebo smirnoff pra ajuda 8) 8) 8) 8) 8) é nois Share this post Link to post Share on other sites
Reator182 0 Posted December 31, 2011 Renan pegador 8) Safadenho mulher de 41 anos no fim do mes ajuda bastante fi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kARAi é mais veia q minha mãe tipow qual é a sensação de fapfap com uma mulher q pode ser sua mãe? msm sensação até melhor pq ela faz o negocio direitim fi o_O Estou aqui... fazendo algo que não deveria fazer a essa hora... o que você não deveria estar fazendo, Gogg? D: opa véia não rapaz ela tem 41 e véia msm é só de 60 pra cima : que nojo, que nojo, que nojo. Nojo por que T-T? opa esse ai parece q tbm gosta de umas tia é nóix =P Manow, Cachaça faz milagre idosa de 65 fica igual a gabs com uns 3 litros de 51 eu quando vo nela sempre bebo smirnoff pra ajuda 8) 8) 8) 8) 8) mentir é feio em man ;/ Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted December 31, 2011 dohkito e seu lance com akela FILIPINA lá ? tudo na boa? ainda xaveca ela? Share this post Link to post Share on other sites
gabs 0 Posted December 31, 2011 Renan, posta uma foto sua *-* Share this post Link to post Share on other sites
Hulk 332 Posted December 31, 2011 dohkito e seu lance com akela FILIPINA lá ? tudo na boa? ainda xaveca ela? : será Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Posted December 31, 2011 Filipina... uhum : Share this post Link to post Share on other sites