L 936 Posted December 31, 2011 o dlm tanka 9 do myhome tranquilo mas a elf ? ... Mas não tankou 1 do Napalm riariariariariaria como ? Share this post Link to post
srekcusybdetum 0 Posted December 31, 2011 as vezes de boa eu tanko 3ph, mais do nada de ela começa me mata em 1 ph seguidos... hacker_ON... cabei de fazer uma comparação ks de 1 hand com espada 114+15 tem o msm atk que ata de lança 120+17 com buff( obs: GC do ks tem o msm adc que o vengance ), Fs matando nego de 5 lvl maior msm os itens sendo uma merda... até o ks do keshy mata mais que eu em bc, Donatei a toa -.-' Knight tendo o mesmo dano de ata, e? Ata tem stun e tem RANGE. Fim das contas tem nada de errado com isso. Dano não conta nada, conta skills e otras cositas mas. Fighter matando também é do jeito que deve ser. Fighter tá morrendo? Se estiver tá tudo certo. Share this post Link to post
srekcusybdetum 0 Posted December 31, 2011 o dlm tanka 9 do myhome tranquilo mas a elf ? ... Mas não tankou 1 do Napalm riariariariariaria como ? Gogg 1x0 DLM Estou falando disso Share this post Link to post
srekcusybdetum 0 Posted December 31, 2011 Sim, por algum tempo pelo menos Mas não consigo ficar longe de vocês pessoas lindas *--* Até ano que vem, vou ali beber Share this post Link to post
dlm 0 Posted December 31, 2011 LOLL ^ Quando escutei o começo, lembrei do video do NoWayToDie aka casper/sjoerd O nome da musica é open your eyes - guano apes I was part of this! I see my ata. :-* Share this post Link to post
L 936 Posted December 31, 2011 LOLL ^ Quando escutei o começo, lembrei do video do NoWayToDie aka casper/sjoerd O nome da musica é open your eyes - guano apes I was part of this! I see my ata. :-* ye lmao Share this post Link to post
gabs 0 Posted December 31, 2011 Sim, por algum tempo pelo menos Mas não consigo ficar longe de vocês pessoas lindas *--* Até ano que vem, vou ali beber afe, que coisa linda :\ DUASGIUDASDASOIHDI feliz ano novo, Gogg ;D Share this post Link to post
-RenanKiller 0 Posted December 31, 2011 aff ja nao basta lucone com esses video q ninguem ve agora vem otro tbm -.- Share this post Link to post
debex 0 Posted December 31, 2011 sim , na internet qualquer um paga uma de bandido. Share this post Link to post
dlm 0 Posted December 31, 2011 aff ja nao basta lucone com esses video q ninguem ve agora vem otro tbm -.- lmaooo better? Share this post Link to post
Hulk 333 Posted December 31, 2011 as vezes de boa eu tanko 3ph, mais do nada de ela começa me mata em 1 ph seguidos... hacker_ON... cabei de fazer uma comparação ks de 1 hand com espada 114+15 tem o msm atk que ata de lança 120+17 com buff( obs: GC do ks tem o msm adc que o vengance ), Fs matando nego de 5 lvl maior msm os itens sendo uma merda... até o ks do keshy mata mais que eu em bc, Donatei a toa -.-' Knight tendo o mesmo dano de ata, e? Ata tem stun e tem RANGE. Fim das contas tem nada de errado com isso. Dano não conta nada, conta skills e otras cositas mas. Fighter matando também é do jeito que deve ser. Fighter tá morrendo? Se estiver tá tudo certo. Poise ata tem um ranger e um poko de atk, mais ks tanka igual o cao?? pq ata tão mudando classe? Share this post Link to post
-RenanKiller 0 Posted December 31, 2011 aff ja nao basta lucone com esses video q ninguem ve agora vem otro tbm -.- lmaooo better? NO Share this post Link to post
-RenanKiller 0 Posted December 31, 2011 fu oooh wait i no see the video and see now LedZeppelin is good =P Share this post Link to post
dlm 0 Posted December 31, 2011 oooh wait i no see the video and see now LedZeppelin is good =P 8) Share this post Link to post
-RenanKiller 0 Posted December 31, 2011 fala algum rpg ai gabs pra nois sai da rotina do rpt u.u Share this post Link to post
gabs 0 Posted December 31, 2011 não acho nenhum :'( comecei a jogar pt2 e não consigo passar do lv 10 DASUDGASUDAUISD Share this post Link to post
-RenanKiller 0 Posted December 31, 2011 esses dia me falara q cabal é bom será q presta? mas e o pt2 presta? Share this post Link to post
gabs 0 Posted December 31, 2011 cabal vicia ._. mas dizem que é bom .-. gráfico do pt2 é muuuuito zik *o* só que o jogo é baseado em quest T_T e como o Gogg disse, não tem hopi DHIOASHDIOASHOID Share this post Link to post