L 944 Posted January 13, 2012 q porra é essa ae de money gang ? só do thegame mesmo ? Share this post Link to post
L 944 Posted January 13, 2012 postaram o link pra essa money gang ae lá na pagina do puff daddy e do lil wayne, W&E Share this post Link to post
L 944 Posted January 13, 2012 @ gtx Ice Cube - Gangsta Rap Made Me Do It eaokpaekopaeokpeaokp Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted January 13, 2012 Sexta 13 um dia chato como tds os outros... Olha quem apareceu ! *-* Hahahahahah Share this post Link to post
Fivel 28 Posted January 13, 2012 Pega uma senha e entra na fila .-. Só tem metade dos latinos, quase todos os viets e chineses e uns 25% dos brs na sua fente certesa Share this post Link to post
-RenanKiller 0 Posted January 13, 2012 naaao acredito q perdi pra n00b da gabs em sod =/ Share this post Link to post
gabs 0 Posted January 13, 2012 naaao acredito q perdi pra n00b da gabs em sod =/ se tu perdeu pra mim, o noob é você : Share this post Link to post
-RenanKiller 0 Posted January 13, 2012 aah vá mais foi por bem pouco dominei os primeiro round depois tu ligou o hack ai ficou foda =S Share this post Link to post
gabs 0 Posted January 13, 2012 não aguenta perder pra menininha e diz que é hack? afff, que noob : Share this post Link to post
Edgardo 0 Posted January 13, 2012 pior. nos 20 segundos de analise, eu até vi a guitarra mas só fui perceber que era de video game no final. QUE BRUXARIA É ESSA?!?!?!?!? Share this post Link to post
-RenanKiller 0 Posted January 13, 2012 pior. nos 20 segundos de analise, eu até vi a guitarra mas só fui perceber que era de video game no final. QUE BRUXARIA É ESSA?!?!?!?!? melões mágicos WIN ;D Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted January 13, 2012 LOL nem percebi que era de videogame, se o Ed não tivesse falado eu nem iria notar~ @Renan KAKAKAKAKKA PERDEU PRA MENININHA kekekekekekke !! NOOOBASS !!!!!!!!!!! Share this post Link to post