Keshy 1,385 Posted December 1, 2012 eu donatei pros meus ages o/ doeu lovetu? viu tao facil renata é os indicios q eu to falando não é o fato de vc dizer que pediu ajuda vc interpretou mal isso Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Posted December 1, 2012 O rolo é assim: Desde o dia que entrei no rpt, só me fodi.. sou um pé frio do caralho nos age.. Lovetu está me ajudando em dar os ages, pq ele é mt sortudo nessa porra. Mas copper, kk eu comprei com o que eu donatei. E mtas vezes ele e o Jr logam para zoar em bc, ou up, ou pra ir hunt.. normal Está esclarecido? Zuli não está dando age em nada meu, só o Lovetu que está me ajudando a colocar os sheltons e os itens no velho lá pra subir os age, porém eu que paguei e é isso Agora em relação a clan, não me envolvam não, pq quando o lovetu falou pra mim ele já tinha dado o disban, e por sinal eu estava sem clan. Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted December 1, 2012 Renata, não queria nem tocar nesse assunto, mas já que tão com toda essa ladainha até hoje. Vamos lá Você se lembra quando você disse no chat trade que pagaria para que dessem age nos seus itens? Eu me lembro você disse que pagaria 500 coins pra alguém dar os age's. Menos o 'thi' há quem você se referia no momento ser o 'lovetu' pq ele fazia isso de graça, não estou lhe acusando nem nd, estou apenas lhe refrescando a memória. Após isso a jennahaze falou : 'nossa ta com shild +20 já'. Nisso que o lucas falou que thiago e lovetu estavam te ajudando nos age's, ai começou toda aquela conversação de que tinha fofoqueiro no clan e bla bla bla bla. E me parece que isso tudo virou uma bola de neve de ante-ontem pra hoje, e deu no que deu. Não tem ninguém falando que te ajudam nem nd, acalmem-se todo mundo pessoal. E mesmo que estivessem, ninguém tem nada haver com isso. Estou falando isso somente pra esclarecer, e não ficar um ar de que o ponto de partida de isso tudo foi eu. @lovetu: também jogo isso nas horas vagas, agora é porque estou de férias no trampo, mas segunda começo de novo a trabalhar, também jogo pra me divertir e desestressar e tal, sempre fugi de brigas. Mas há coisas que realmente precisamos esclarecer. Tenha um ótimo game precisando só mandar pm ingame, estamos aí. Acho que iremos montar um clan entre a galera que sobrou, com apenas um intuito ' amizade e diversão ' Abraços! Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted December 1, 2012 Isso é estresse de começo vcs chegaram a pouco tempo tem q c adaptar com mt coisa aki mais pronto ja passo...isso n ira se repetir irei falar com minha femea (renan) passar bem.. @lovetu vc é mt feio meu deus @Renata se essa for sua foto vc é bunita .-. Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Posted December 1, 2012 nego, em relação a eu pagar os 500 coins, era para dar os ages nos itens. Eu comprei 25 pedras de age, e o thiago (Lovetu) que está dando pra mim como citei ali em cima. Comprei tudo, as pedras, kk, belluns etc etc.. fiz uma brincadeira no clan para quem fosse dar, mas nunca disse que teriam que pagar tudo para mim, até pq eu tenho tudo em mãos rs. Lovetu me ajuda a dar os ages, pq ele é sortudo e eu quando fui dar age só voltava, e eu desisti dessa merda. Apenas isso. Agora quanto ao zuli, eu realmente não sei da onde que tiraram essa ideia, pq zuli nunca logou nem minhas contas LOL. Mas enfim cara, eu não estou afim de discutir com ninguém não. Se thiago e Lovetu resolveram dar disban no clan, isso é problema deles, isso foi assunto deles, de líderes. Eu descobri só depois quando lovetu me informou que tinha dado disban no clan por motivos que ele tem junto com o zuliani. E se deu rolo comigo e com sei lá quem, nem sei se era vc, pq eu não o conheço, foi mera coincidência. Já estava sem clan antes desse reboliço deles aí e mt feliz Share this post Link to post Share on other sites
L 771 Posted December 1, 2012 Li tudo, não entendi, tô com sono e aprofundando meu estudo em calculos, tô em pé a base de café. Uma coisa só, em relação a toda situação apresentada ninguém tem nada haver com isso. Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted December 1, 2012 Lucone próximo stephen hawking(sei lá se escreve assim) Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Posted December 1, 2012 nossa luuuuucooone, estudando cálculos no fórum? ADSASDHASDIODASHIF @Keshy sou eu sim e obrigada, kk ! Share this post Link to post Share on other sites
lovetu 0 Posted December 1, 2012 renata bonita??lol Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Posted December 1, 2012 KKKKKKKKKKKKKKKK, filho de uma rapariga! Share this post Link to post Share on other sites
lovetu 0 Posted December 1, 2012 KKKKKKKKKKKKKKKK, filho de uma rapariga! vc eh macho, peida no skype e tudo Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Posted December 1, 2012 antes mulher macho peidorreira do que homem boiola que se derrete pra tudo quanto é tipo de homem em ts e skype :3 Share this post Link to post Share on other sites
L 771 Posted December 1, 2012 Lucone próximo stephen hawking(sei lá se escreve assim) Max ludwig ernst planck ou niels henrick david bohr, talvez john von neumann Li tudo, não entendi, tô com sono e aprofundando meu estudo em calculos, tô em pé a base de café. Uma coisa só, em relação a toda situação apresentada ninguém tem nada haver com isso. não esquece de traduzir as ss pra min Lucone :'( se eu traduzir agora, vou acabar falando merda, fica meio tenso, é que tô na base de café, como um robô, não me sinto muito bem assim nossa luuuuucooone, estudando cálculos no fórum? ADSASDHASDIODASHIF @Keshy sou eu sim e obrigada, kk ! oi renata, são alguns cálculos quimicos, não são tão tensos, mas ok, exige uma atenção, não não, tô com um apostila aqui do lado, tô lendo e resolvendo exercícios, mas é meu ultimo minuto no fórum Até amanha, todos Share this post Link to post Share on other sites
lovetu 0 Posted December 1, 2012 bora x1? muieh macho? Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Posted December 1, 2012 vc é full itens+20, frutinha! Isso é covardia Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted December 1, 2012 @Renan LOL é mais bonita q a dona ana U.U @Lovetu tu é feio pa kct pqp' Share this post Link to post Share on other sites
lovetu 0 Posted December 1, 2012 vc é full itens+20, frutinha! Isso é covardia eu?? tem ctz??lol na onde sua zé loca,,, vo posta foto sua cagando aqui pra geral ver Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted December 1, 2012 antes mulher macho peidorreira do que homem boiola que se derrete pra tudo quanto é tipo de homem em ts e skype :3 o lovetu pira em mim no ts bora x1? muieh macho? #muiéDtromba vc é full itens+20, frutinha! Isso é covardia kkkkk Frutinha KKKKKKKKKKKK Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Posted December 1, 2012 claro que tenho, sua archer é o que? Posta aê, todo mundo faz coco na vida, velho.. tem problema não Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Posted December 1, 2012 antes mulher macho peidorreira do que homem boiola que se derrete pra tudo quanto é tipo de homem em ts e skype :3 o lovetu pira em mim no ts bora x1? muieh macho? #muiéDtromba vc é full itens+20, frutinha! Isso é covardia kkkkk Frutinha KKKKKKKKKKKK hmmmmmmmmmmm, derrete e você adoooogan! Share this post Link to post Share on other sites
L 771 Posted December 1, 2012 Último presentinho a todos, video muito interessante, ótimas falas Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted December 1, 2012 Vai olhar teus macho malhando lucone, vai Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Posted December 1, 2012 Último presentinho a todos, video muito interessante, ótimas falas http://www.naosalvo.com.br/esse-calote-foi-ooootchymo/ isso é mais interessante, vai por mim Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted December 1, 2012 Vai olhar teus macho malhando lucone, vai n da ideia geovane daki a poko começa akela viadagem claro que tenho, sua archer é o que? Posta aê, todo mundo faz coco na vida, velho.. tem problema não mentira... o pintinho q n tinha cu ele não cagava e nem peidava Share this post Link to post Share on other sites
L 771 Posted December 1, 2012 '' Eu sou apenas um dos milhoes e milhoes de bodybuilders, que foram inspirados por Joe Weider, lendo suas revistas, sendo inspirados por elas, treinando todos os dias, de acordo com os principios de Weider '' Share this post Link to post Share on other sites