Jaan 15 Posted November 25, 2012 GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAy Mto top. E esse cajado aí?] prs fodástica kkkkkkkkkkk, eu tinha feito a sign pa ata do u.pt mais ai eu peguei e mudei o bunequinho e o nome .. kkkkkkkkkk e eu tava com preguiça de tira uma print e recorta ai peguei uma na net u-u kkkkkkkkkk Share this post Link to post
DaniloIXS 3 Posted November 25, 2012 ou jaan primo ta me devendo o facebook das primas HSUAHSUAH Share this post Link to post
Jaan 15 Posted November 26, 2012 Danilo essa assinatura eh perturbadora pior que é mesmo.. kkkk ou jaan primo ta me devendo o facebook das primas HSUAHSUAH dps eu te passo ! Share this post Link to post
DaniloIXS 3 Posted November 26, 2012 Danilo essa assinatura eh perturbadora os novinhos e novinhas SHUASHAUH Share this post Link to post
Jaan 15 Posted November 26, 2012 porque mudou de nick Danilo ? porque nao deixou Danilobitwokey ? :PP Share this post Link to post
DaniloIXS 3 Posted November 26, 2012 SHASHUASHUASHUASUAH deixa esse aki mesmo é uma sigla nossa '-' no aguardo do face das primas D: Share this post Link to post
Jaan 15 Posted November 26, 2012 SHASHUASHUASHUASUAH deixa esse aki mesmo é uma sigla nossa '-' no aguardo do face das primas D: qual das 3? Share this post Link to post
DaniloIXS 3 Posted November 26, 2012 as 3 SHUASUASHUAHUSAS acho que vc me tem no fb Share this post Link to post
BiDa 4 Posted November 26, 2012 hahaha O cara fica 1 dia fora acha que ja passou um ano Share this post Link to post
BiDa 4 Posted November 26, 2012 TO> Schuabb: What Your ID? TO> Schuabb:? TO> Schuabb:? TO> Schuabb:? FROM> Schuabb: you know FROM> Schuabb: schuabb TO> Schuabb: ok TO> Schuabb: ok TO> Schuabb: Pear TO> Schuabb: ai TO> Schuabb: ok TO> Schuabb: ok TO> Schuabb: Pear TO> Schuabb: ai TO> Schuabb: Pear TO> Schuabb: Share this post Link to post
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted November 26, 2012 Que tal uva? uva hoje uva amanha uva pra sempre Share this post Link to post
DaniloIXS 3 Posted November 26, 2012 até aki o lost pike é spamer HSUAHSUAHUSAUSA Share this post Link to post
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted November 26, 2012 Aqui o spam é legal tem conteudo Share this post Link to post
DaniloIXS 3 Posted November 26, 2012 afi genti oqi é spam? se eu precisar de um char 128+ full eq , pm pra HongNhung tbm ? : Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted November 26, 2012 sim ... ce precisar de qualquer coisa manda pm pra HongNhung Share this post Link to post
DaniloIXS 3 Posted November 26, 2012 mas nao tenho char pra mandar pm :'( Share this post Link to post
DaniloIXS 3 Posted November 26, 2012 perai ja arrumo uma acc 10x pra mandar pm kkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post