-RenanKiller 0 Report post Posted September 18, 2011 On 9/18/2011 at 1:30 AM, gabs said: até onde eu sei, eu não sou comprometida com ninguém, osh O: Read more to livre na pista a procura de uma mina q jogue priston e seja gatenha 8) 8) Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 18, 2011 ^ Calaboka pivete vc num tem dinheiro nem pra comprar um PC. Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted September 18, 2011 ^ai não rapaz cuidado com oq fala heim Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 18, 2011 On 9/18/2011 at 1:46 AM, -RenanKiller said: ^ai não rapaz cuidado com oq fala heim Read more > > > > > > > x1 noob ? manja que tuuuuuudo isso é zuêra ne jow? Share this post Link to post Share on other sites
SkPunker 0 Report post Posted September 18, 2011 quero comer alguem , to exitado Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted September 18, 2011 Affff manutenção safada! Bem na hora do Fury Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted September 18, 2011 Quote ohkito" post="331944" timestamp="1316310651"] Quote ^ai não rapaz cuidado com oq fala heim Read more > > > > > > > x1 noob ? manja que tuuuuuudo isso é zuêra ne jow? Read more ZUERA É O CARALHO NÃO TENHO DINHEIRO PRA COMPRA 1 PC Q PRESTA MAAS TENHO DINHEIRO PRA COMPRA UM 3OITÃO(38) E UMA PASSAGEM PRA SANTO ANDRÉ E TE METER BALA RAPÁ AHSUHAUHEUHAUSHUASHUASHUAHSUHAS Share this post Link to post Share on other sites
Rey 0 Report post Posted September 18, 2011 On 9/18/2011 at 1:40 AM, -RenanKiller said: Quote até onde eu sei, eu não sou comprometida com ninguém, osh O: Read more to livre na pista a procura de uma mina q jogue priston e seja gatenha 8) 8) Read more amigo. se é xp service que vc deseja, falar com a vanbibi n precisa ser "gatenha" pra ganhar um bom xp. Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted September 18, 2011 On 9/18/2011 at 1:53 AM, Gogg said: Affff manutenção safada! Bem na hora do Fury Read more Lol Gogg-San 4k de post me doa uns 50 ae Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted September 18, 2011 On 9/18/2011 at 1:57 AM, Rey said: Quote Quote até onde eu sei, eu não sou comprometida com ninguém, osh O: Read more to livre na pista a procura de uma mina q jogue priston e seja gatenha 8) 8) Read more amigo. se é xp service que vc deseja, falar com a vanbibi n precisa ser "gatenha" pra ganhar um bom xp. Read more KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mas se chamar ela de gatinha deve até rolar um xp de graça Pq aquilo ali é mais feio que bater em mãe Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted September 18, 2011 Quote LoSt°PiKe[]" post="331956" timestamp="1316311063"] Quote Affff manutenção safada! Bem na hora do Fury Read more Lol Gogg-San 4k de post me doa uns 50 ae Read more Isso porque spam não conta aheuaheuahe Outro dia fui procurar as "paintarts" nos meus posts, tinham 11100 posts... fora os que eu não posso ver mais, pq estão em seção privada... devo ter qse 11500 posts já aeuaheua Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 18, 2011 On 9/18/2011 at 1:56 AM, -RenanKiller said: Quote ohkito link=topic=50881.msg331944#msg331944 date=1316310651] Quote ^ai não rapaz cuidado com oq fala heim Read more > > > > > > > x1 noob ? manja que tuuuuuudo isso é zuêra ne jow? Read more ZUERA É O CARALHO NÃO TENHO DINHEIRO PRA COMPRA 1 PC Q PRESTA MAAS TENHO DINHEIRO PRA COMPRA UM 3OITÃO(38) E UMA PASSAGEM PRA SANTO ANDRÉ E TE METER BALA RAPÁ AHSUHAUHEUHAUSHUASHUASHUAHSUHAS Read more mas tem que pedir adiantamento~ -.- culpa suas a gabs sumiu... Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted September 18, 2011 Outro sequestro! Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted September 18, 2011 Verdade nóis já tamo assustando ela HUSHAUHAUSHUhaushu' Toda vez q ela entra nóis começa a faze essa bagunça e ela some coitada =/ culpa do rey q fica falando q ker ver ela na cam hauhsuahsu Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted September 18, 2011 On 9/18/2011 at 1:58 AM, Gogg said: Quote Quote Quote até onde eu sei, eu não sou comprometida com ninguém, osh O: Read more to livre na pista a procura de uma mina q jogue priston e seja gatenha 8) 8) Read more amigo. se é xp service que vc deseja, falar com a vanbibi n precisa ser "gatenha" pra ganhar um bom xp. Read more KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mas se chamar ela de gatinha deve até rolar um xp de graça Pq aquilo ali é mais feio que bater em mãe Read more mó gatenha vey Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted September 18, 2011 *dedos cruzados* Cai e morre afogada, cai e morre afogada, cai e morre afogada , cai e morre afogada... Share this post Link to post Share on other sites
Rey 0 Report post Posted September 18, 2011 essa gab deve ta cheirando muito pó de piripinpin! Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 18, 2011 Dá uma olhada na qualidade do local. 8) Man ela tem muitos coins mas, n tem grana não vey. Pode sair disso aê. Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted September 18, 2011 On 9/18/2011 at 2:12 AM, Gogg said: *dedos cruzados* Cai e morre afogada, cai e morre afogada, cai e morre afogada , cai e morre afogada... Read more HSUHAUSHuhsuhuHAUSHAUHauhUH Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 18, 2011 Mano aonde vc tira essas fotos? Bota + ai , quando tinha a seção VT era mó diversão ver as fotos deles. UAHSUASHUAHSUAHSUHSUAHSUAHSUA Quem lembra do dia de BC? Share this post Link to post Share on other sites
Rey 0 Report post Posted September 18, 2011 essa criatura é a vanbibi mermo? Share this post Link to post Share on other sites
gabs 0 Report post Posted September 18, 2011 @Dohkito ainda tô aqui :~ @Gogg não tô sacando essa de sequestro u-u On 9/18/2011 at 2:10 AM, -RenanKiller said: Verdade nóis já tamo assustando ela HUSHAUHAUSHUhaushu' Toda vez q ela entra nóis começa a faze essa bagunça e ela some coitada =/ culpa do rey q fica falando q ker ver ela na cam hauhsuahsu Read more Não sei, mas isso parece falta de menina.. só comentando. Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted September 18, 2011 Quote ohkito" post="331975" timestamp="1316312205"] Mano aonde vc tira essas fotos? Bota + ai , quando tinha a seção VT era mó diversão ver as fotos deles. UAHSUASHUAHSUAHSUHSUAHSUAHSUA Quem lembra do dia de BC? Read more HEAUUHEUAHEUAHEHUAHHUEHUAEHHAUEHAUEUAHEUAE Cadê o mano com o cinto do heretics aheuaehauheuaheuaeh era o mais FODA! Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 18, 2011 On 9/18/2011 at 2:18 AM, gabs said: @Dohkito ainda tô aqui :~ @Gogg não tô sacando essa de sequestro u-u Quote Verdade nóis já tamo assustando ela HUSHAUHAUSHUhaushu' Toda vez q ela entra nóis começa a faze essa bagunça e ela some coitada =/ culpa do rey q fica falando q ker ver ela na cam hauhsuahsu Read more Não sei, mas isso parece falta de menina.. só comentando. Read more NOSSHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAA !!! Podia ter dormido sem essa hein rey ? @ gabs issoaê amô ! (YN4 @Gogg mano dói lembrar mas, esse pt e forum já foi tão divertido... Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted September 18, 2011 do facebook dela ja ri horrores vo pega mais Share this post Link to post Share on other sites