Jump to content
[D]ohkito

BR CHAT

Recommended Posts

Ices

oi bida eu ainda te amo

Acabamos de encontrar mais um gay, o mestre de todos, Lucone.

ohkito link=topic=50881.msg575477#msg575477 date=1380146276]

O poteten é gay pq ele maree o clodovil. SÉRIO. u.ú

Tem a bichinha do asgayrd, esqueci o nome ja.

Tinha aquele cara lá que tinha uma AS Soraya mó friend, gay tbm.

Tem o CarlosED, gay mas esse fmz bagaraleo

tem voce, o ices...

mó tantão mano! O.o

aeeeeHOOOOOOO

Eu não, lol. Melhor você parar com isso senão vou te reportar ::)

fr0st

tem ums retardados ai que vo te contar mesmo viu!

eu sai do BF por que me chamaram de racista,motivo?

falei assim pro cara: AE ME DESCOLA PT CT3 AE PRETOOO

racista,nego se ofendeu,meu deus abriu um chororo,e pior ainda, deram razão pra ele..nao deu outra, sai na mesma hora, gente com essa imbecilidade de que se ofende com coisas do genero, pra min, é o proprio racista,da nojo.

Fuel

racista,nego se ofendeu,meu deus abriu um chororo,e pior ainda, deram razão pra ele..nao deu outra, sai na mesma hora, gente com essa imbecilidade de que se ofende com coisas do genero, pra min, é o proprio racista,da nojo.

Aqui tem um chorão assim e 1 pouco pior!! haUAHUHUAHU

Samanousk

É essa juventude que fica fazendo coraçãozinho com a mão, criado com ovomaltine é td boiola, depois que td agora é bullying fico essa putaria de tudo ser "I Report U", vai reporta a mãe.

BozO

É essa juventude que fica fazendo coraçãozinho com a mão, criado com ovomaltine é td boiola, depois que td agora é bullying fico essa putaria de tudo ser "I Report U", vai reporta a mãe.

UAHEUEAHAUHEAUEHAEa bullyng me ensino a zuar e ser zuado carai ,  isso é vida , não esses viado criado com nescau, q são super protegidos --' ,são  todos futuros viados ctz  ::)

fr0st

rpt devia retirar punição contra quem chinga e ter uma regra nova:

este server só aceita cabra macho zoeiro vlw? you accept sim ou não caraio?

BozO

jbq9.jpg

AUEAUHHEAHUEAUHEAHUEHAHEAHUEA' daqui a poco tem nego aqui lascando report e.e

Kim

Fato cara, bando de criança mimada. Hoje em dia se você ameaçar de bater em um filho ele ri da sua cara e diz "bate que eu chamo o conselho tutelar :D".

Quando criança, se eu tirasse nota baixa eu ficava de castigo o outro semestre todo. Hoje em dia os pais vão na escola fazer barraco com o professor pra defender os filhinhos queridinhos.

Eh pacabá.

Fuel

Isso é culpa do Merthiolate. Na minha epoca eu me machucava, minha mãe vinha com essa desgraça eu chorava mais da dor de passar ele do que a dor do corte, ardia mais que alcool essa porcaria.

Hj vc se corta, se rala, passa um negocio indolor e ta certo, ai aparece esses bando de emo e bambinos por ai!! AUHUAHUAUAHU

É vergonhoso mesmo, o cara cria o proprio preconceito com a raça dele. Chega a ser Hilario isso.

A parte mais engraçada foi a pergunta. Vc come banana mastigando ou engole tudo!! AHUAHUHUHUA

A tradução: you eat banana chewing or swallowing everything? "In Brazil Banana is usually to say "dick"!!! Eu ri demais!! AHUHUAHUHUAU

E depois quer ter moral aqui.. Cresce que é bom e tenha maturidade suficiente para entender as coisas. Não gosta que falem? Então não provoque. Toda ação tem sua reação!

BozO

Fato cara, bando de criança mimada. Hoje em dia se você ameaçar de bater em um filho ele ri da sua cara e diz "bate que eu chamo o conselho tutelar :D".

Quando criança, se eu tirasse nota baixa eu ficava de castigo o outro semestre todo. Hoje em dia os pais vão na escola fazer barraco com o professor pra defender os filhinhos queridinhos.

Eh pacabá.

Minha mãe é professora , hoje aposentada, graças a Deus, lembro de qndo ela chegava em casa irritada por causa dos pais irem questionar as broncas que ela dava e as notas dos filhos mau-educados, sempre dando a razão pra criança mimada e encapetada. Eu tirava nota ruim era mesmo esquema , sem pc, sem rua 1 mês,  fazia coisa errada  , tomava tapa,  acho certo em quantidades  certas, nada exagerado não mata , isso ensina os princípios ...   

Kim

Nunca te amei Lucone, era tudo fingimento  ;)

Ele só queria sexo Lucone. Ele te usou. Reporta também, ta na moda... ehwuhewuheuweuwhuew

Samanousk

Isso é culpa do Merthiolate. Na minha epoca eu me machucava, minha mãe vinha com essa desgraça eu chorava mais da dor de passar ele do que a dor do corte, ardia mais que alcool essa porcaria.

Hj vc se corta, se rala, passa um negocio indolor e ta certo, ai aparece esses bando de emo e bambinos por ai!! AUHUAHUAUAHU

É vergonhoso mesmo, o cara cria o proprio preconceito com a raça dele. Chega a ser Hilario isso.

A parte mais engraçada foi a pergunta. Vc come banana mastigando ou engole tudo!! AHUAHUHUHUA

A tradução: you eat banana chewing or swallowing everything? "In Brazil Banana is usually to say "dick"!!! Eu ri demais!! AHUHUAHUHUAU

E depois quer ter moral aqui.. Cresce que é bom e tenha maturidade suficiente para entender as coisas. Não gosta que falem? Então não provoque. Toda ação tem sua reação!

Foda mesmo, hoje o proprio Merthiolate nem arde, antes minha mae tocava o terror, alq coisa ja me ameaçava com o Merthiolate.

E a respeito da banana, hoje eu fui na feira e peguei um cacho de bananas ai o feirante me pergunto você gosta de bananas. (Ou seja ele me chamou de Gay onde eu reporto isso? sera que o keni resolve ?)

BozO

Foda mesmo, hoje o proprio Merthiolate nem arde, antes minha mae tocava o terror, alq coisa ja me ameaçava com o Merthiolate.

E a respeito da banana, hoje eu fui na feira e peguei um cacho de bananas ai o feirante me pergunto você gosta de bananas. (Ou seja ele me chamou de Gay onde eu reporto isso? sera que o keni resolve ?)

Posta aqui http://thronum.com/forum/index.php?action=post;board=13.0

Conte tudo que aconteceu ^^

Aqui não  é local de MIMIMI  pra uma palavra já ficar ofendido e sair chamando os adm pra ajudar, quer dá a bunda dê , mais não fique ofendido com algo que você é cara, tipo tu é gay se orgulhe , se eu o chamar de gay e falar q ele gosta de bananas to mentido? não ! pra que mimimi? todo mundo sabe que curte senta numa ...'cadeira de ponta cabeça....  Se pá ngm sabia que ele era até reportar os caras. #RepertedSEpá '

L

Grande D0URADOOOOOOOOOOO, fala ae mano. Na nossa época não tinha isso, conta pra eles aí, era o tempo todo '' Vai  tomar no seu cu, desgraçado '' ; '' Vai pra puta que te pariu infeliz '' ; '' Vou comer sua mãe '' e seus derivados

BozO

to achando que o caue moura joga isso aqui mano euaheauhehuaehauhea fez video agora , falando do merthiolate nao arder hoje em dia uehauheauheahueahhua' 

BozO

Grande D0URADOOOOOOOOOOO, fala ae mano. Na nossa época não tinha isso, conta pra eles aí, era o tempo todo '' Vai  tomar no seu cu, desgraçado '' ; '' Vai pra puta que te pariu infeliz '' ; '' Vou comer sua mãe '' e seus derivados

bons tempos ;/ ...

fr0st

n0ix lucone biba,douradoooooo lenda TOP SOD a ums dois,tres anos atras,ganhando dos donater,achando q era chiter!ahuUHAuhaHUHAuhau

mas concerteza lucone,e ainda naquela epoca era na maioria nos contra os viets laggers ne mano,ai agente chingava e eles chingavam de volta,se pa nem entendiam hauUHAHUahuAHUhu

ja nao é q nem hoje mesmo pois ando vendo q os viet andam ate traduzindo as coisas ai,essas historia das banana de engolir,ri pra caralho aqui hehe

PS:. olha que safadao

http://thronum.com/forum/index.php?topic=99158.0

ehusahuesahesuaehusaheuaesahueasehueasuhehsuae!

fr0st

http://thronum.com/forum/index.php?topic=99259.msg576213;boardseen#new

q babaquisse! huauhHUAHUAHuauhAUHauhUHAuhauhAUHahuAHUahu

pra min quem se ofende sendo chamado de puta,deve ter recalque da bruna surfistinha!

qualquer dia eu vou falar q peidei e vou estar nos bad language da vida,do jeito q ta a coisa,deveria ter punição contra quem faz reporte no estilo 'hey ,olha pra min, sou um idiota!"

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...