Kaduzinn 0 Report post Posted November 9, 2013 Me mama e fiquem deboa 8) 8) 8) 8) 8) Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 118 Report post Posted November 9, 2013 : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : Share this post Link to post Share on other sites
Kaduzinn 0 Report post Posted November 9, 2013 safadinho ja se assanho ne kk Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 118 Report post Posted November 9, 2013 masoq é isso. como dizem, clan de familia aqui, menino de Deus. xô çacanagi. Share this post Link to post Share on other sites
Samanousk 0 Report post Posted November 9, 2013 É agente sabe 8) Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 118 Report post Posted November 9, 2013 É agente sabe 8) ENEMIEZ TAMBÉM É CULTURA! Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted November 9, 2013 masoq é isso. como dizem, clan de familia aqui, menino de Deus. xô çacanagi. É agente sabe 8) 007 Me mama e fiquem deboa 8) 8) 8) 8) 8) friend, HAEUHAUEAHE Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted November 9, 2013 mim insina a ser v1d4l0k4 assim genti 8) Compra uma verona tunning com pedana (somente na roda de trás), suspensão, churrasqueira, pneu islique e vê-breique. Ai depois você tatua seu próprio nome no seu braço (pra não esquecer). Também te amo Renata! <3 Ai você começa a torcer pro corinthians, e voilà, você pode se considerar um vidaloka. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NÃO ACREDITO RENATA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK não tenho nenhuma das dicas. Torço para o Inter só pra falar que torço pra alguma coisa, isso não me trará fama que beijo rapazes? #pensativo E DÁ-LHE INTER!!!! Share this post Link to post Share on other sites
KirigakureShura 0 Report post Posted November 9, 2013 Dalhe Inter, não, não sou colocado e nem gosto de futebol, só to tentando me enturmar '-' Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted November 9, 2013 Torço para o Inter só pra falar que torço pra alguma coisa, isso não me trará fama que beijo rapazes? #pensativo E DÁ-LHE INTER!!!! EHAUHEAUHEAUHAEUHUEAHUEHAUHEUEHUAHUAHUAHUEAHUAHUEAHUEHAUHEUAHUEAHUEA Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted November 9, 2013 É agente sabe 8) ENEMIEZ TAMBÉM É CULTURA! Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted November 9, 2013 http://www.myinstants.com/instant/desliga-o-pc-agora/ Quem era de 1 ou 2 anos atrás aqui no RPT vai lembrar disso aí (nao todos) Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted November 9, 2013 mim insina a ser v1d4l0k4 assim genti 8) Compra uma verona tunning com pedana (somente na roda de trás), suspensão, churrasqueira, pneu islique e vê-breique. Ai depois você tatua seu próprio nome no seu braço (pra não esquecer). Também te amo Renata! <3 Ai você começa a torcer pro corinthians, e voilà, você pode se considerar um vidaloka. está na hora de procurar uma mulher Kim.. Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted November 9, 2013 http://www.myinstants.com/instant/desliga-o-pc-agora/ Quem era de 1 ou 2 anos atrás aqui no RPT vai lembrar disso aí (nao todos) ._. Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted November 9, 2013 http://www.myinstants.com/instant/desliga-o-pc-agora/ Quem era de 1 ou 2 anos atrás aqui no RPT vai lembrar disso aí (nao todos) pra que zuar com o fack nivaldo? Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted November 9, 2013 mim insina a ser v1d4l0k4 assim genti 8) Compra uma verona tunning com pedana (somente na roda de trás), suspensão, churrasqueira, pneu islique e vê-breique. Ai depois você tatua seu próprio nome no seu braço (pra não esquecer). Também te amo Renata! <3 Ai você começa a torcer pro corinthians, e voilà, você pode se considerar um vidaloka. está na hora de procurar uma mulher Kim.. Foi mal, não queria ofender. heuwheuwhehwuhewuhew BTW, me passa por pm teu nick do LoL. Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted November 9, 2013 mim insina a ser v1d4l0k4 assim genti 8) Compra uma verona tunning com pedana (somente na roda de trás), suspensão, churrasqueira, pneu islique e vê-breique. Ai depois você tatua seu próprio nome no seu braço (pra não esquecer). Também te amo Renata! <3 Ai você começa a torcer pro corinthians, e voilà, você pode se considerar um vidaloka. está na hora de procurar uma mulher Kim.. Foi mal, não queria ofender. heuwheuwhehwuhewuhew BTW, me passa por pm teu nick do LoL. Moranguinho ._. Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted November 10, 2013 PISSSSSSSSSSSSSSSSSSCA. : Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted November 10, 2013 http://www.myinstants.com/instant/desliga-o-pc-agora/ Quem era de 1 ou 2 anos atrás aqui no RPT vai lembrar disso aí (nao todos) pra que zuar com o fack nivaldo? ÉÉÉÉÉ, PRA QUE ME ZOAR SENHOR NIVALD00000000! > > Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted November 10, 2013 ;D >> Share this post Link to post Share on other sites
Agnes 0 Report post Posted November 10, 2013 Só armadura Armadura e Set Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted November 10, 2013 Só armadura Armadura e Set Ah, o Sander vai colocar isso aqui também, daqui a uns 1 a 2 meses NO MÁXIMO Share this post Link to post Share on other sites
Agnes 0 Report post Posted November 10, 2013 Só armadura Armadura e Set Ah, o Sander vai colocar isso aqui também, daqui a uns 1 a 2 meses NO MÁXIMO escuto essa lenda tem 2 anos Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted November 10, 2013 Só armadura [im2g]https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1422386_415358301923129_1741348908_n.jpg[/img] Armadura e Set [im2g]https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1012764_415358305256462_1344482470_n.jpg[/img] Ah, o Sander vai colocar isso aqui também, daqui a uns 1 a 2 meses NO MÁXIMO escuto essa lenda tem 2 anos Eu também escuto isso a muito tempo; Bom, ele falou ingame que em 1 ou 2 meses colocaria isso. E levando pelo fato de que em 4 dias ele vai se dedicar pro RPT exclusivamente, isso pode ter algum fundamento. Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted November 10, 2013 Também achei que não iriamos ir UAEHUAEHUAHEAHUEAHUAHE Share this post Link to post Share on other sites