Ices 18 Posted November 25, 2013 aaeehooo, pelo jeito o Wartale vai deixar pra lá a ideia de colocar itens dele pra colocar os do KPT ahuahaua Quero só ver o MS usando aquele hammmer mítico *__* Share this post Link to post
fr0st 2 Posted November 25, 2013 bacana a skin mas então vai mudar os skin daqueles shields com penas ?(os q sao os 132 hj) hehe vc viu que dahora aquele novo sheltom Sol? achei bacana.. Share this post Link to post
cacadordeprexeca 0 Posted November 25, 2013 aaeehooo, pelo jeito o Wartale vai deixar pra lá a ideia de colocar itens dele pra colocar os do KPT ahuahaua Quero só ver o MS usando aquele hammmer mítico *__* alguem reparou que perdeu aquele 1% de blck adicional que tinha no shield do 132? Share this post Link to post
Kuftah 124 Posted November 25, 2013 Todos os itens 132 a unica coisa que diferiam dos itens do kPT era a coloração, pode perceber... Share this post Link to post
Fuel 0 Posted November 25, 2013 Sera que ele vai mudar a skin do shield de quem ja tem? Pq ele add 1% de block a mais ou vai dexa os 2 sera? Share this post Link to post
Ices 18 Posted November 25, 2013 Sera que ele vai mudar a skin do shield de quem ja tem? Pq ele add 1% de block a mais ou vai dexa os 2 sera? O certo seria ele deixar de bixisse, e colocar os stats antigos (que dá +1% de block no spec) e deixar essa mesma skin do Angel Shield. Share this post Link to post
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted November 25, 2013 Sera que ele vai mudar a skin do shield de quem ja tem? Pq ele add 1% de block a mais ou vai dexa os 2 sera? O certo seria ele deixar de bixisse, e colocar os stats antigos (que dá +1% de block no spec) e deixar essa mesma skin do Angel Shield. o certo seria você deixar de ser um viado e me da um char 120+ naked para eu voltar e dominar o mundo Share this post Link to post
-RenanKiller 0 Posted November 27, 2013 Oi peçoal Seus baitola, como ta a porra do jogo? ta compensando voltar? heuaheua aff o lost ta aqui até hj -.- Share this post Link to post
BozO 2 Posted November 27, 2013 Fiquei sabendo que PRS ta sem meteoro de gelo(sem = fraco e zuado) T.T , ou seja, sem xp service por um tempo? D: só pq eu tava pensando em pagar alguém :'( Obs: alguém pode me dizer oque é Nerfed? nem o google sabe '-' Share this post Link to post
Doug 1 Posted November 27, 2013 Oi peçoal Seus baitola, como ta a porra do jogo? ta compensando voltar? heuaheua aff o lost ta aqui até hj -.- Renananananananananan SEU BAITOLA, volta logo e para de show Share this post Link to post
Samanousk 0 Posted November 27, 2013 Oi peçoal Seus baitola, como ta a porra do jogo? ta compensando voltar? heuaheua aff o lost ta aqui até hj -.- Renananananananananan SEU BAITOLA, volta logo e para de show BAITOLA mesmo. Share this post Link to post
-RenanKiller 0 Posted November 27, 2013 @Doug: daqui uns dia to ai kaceta, e me beije @outra pessoa: você infelizmente é o keshy cara? af , pensei que tava fazendo programa -.- Share this post Link to post
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted November 27, 2013 Oi peçoal Seus baitola, como ta a porra do jogo? ta compensando voltar? heuaheua aff o lost ta aqui até hj -.- me chupa D: fui unico que lembro de voce aqui dos velhos de tempos de spam juntamente com gogg xokito keshy gaby ="/ btw eu voltei a spammar no forum só um telecoteco de tempo e to aparecendo raramente os spam ta devagar =/ Share this post Link to post
Kim 10 Posted November 27, 2013 @Doug: daqui uns dia to ai kaceta, e me beije @outra pessoa: você infelizmente é o keshy cara? af , pensei que tava fazendo programa -.- Lembro o nick do teu char Renammm? seu bunda mole. Share this post Link to post
Fuel 0 Posted November 27, 2013 Sandur nao vai por os itens pra donatar? Share this post Link to post
fr0st 2 Posted November 27, 2013 podia esperar 1 ou 2 meses pra colocar pros playboy ai né... Share this post Link to post
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted November 27, 2013 podia esperar 1 ou 2 meses pra colocar pros playboy ai né... senti iso como uma indireta Share this post Link to post
Kim 10 Posted November 27, 2013 podia esperar 1 ou 2 meses pra colocar pros playboy ai né... Eu vejo isso como uma... inveja. ehwuhewuehuwheuwhweuheuwew Share this post Link to post