Ices 18 Report post Posted November 11, 2013 ices, namora comigo? Nam, armaria Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted November 11, 2013 upar shaman ou assassina? vo logo é dar change Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 118 Report post Posted November 11, 2013 vô fazê shaman e te mata. 8) Share this post Link to post Share on other sites
KirigakureShura 0 Report post Posted November 11, 2013 upar shaman ou assassina? vo logo é dar change Quando ja tem classe lvl alto pra fazer isso dai é facil... kkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted November 11, 2013 upar shaman ou assassina? vo logo é dar change Quando ja tem classe lvl alto pra fazer isso dai é facil... kkkkkkkkkkkkk na moral eu queria que o sandurr desse a oportunidade pra galera comecar do zero o char e ir upando.. pra ver qual é de fazer as quests e etc.. e não simplesmente oferecer pro prayboy que tiver 5k coins na mão trocar e ja ter um shaman ou assassina 14x.. ao menos 2 meses ele poderia esperar. em 2 meses ja vai ter alguem com classe nova no 14x Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted November 11, 2013 @Marçal, Fr0st e demais guascas compatriotas conterrâneos: Conheça os 10 mandamentos do Rei do Bolicho Vivente do Alegrete gasta de 10 mil pila até o infinito por baile. ALEGRETE, RS – Ostentação, dinheiro, fama, chinocas e muita, mas muita canha. Essa é a vida de Fernando de Almeida, 34 anos, conhecido como o Rei do Bolicho. Cada baile que o vivente frequenta é a mesma história: as prendas loucas, garrafas de cachaça que piscam, espetos de carne com os melhores cortes. Sem pestanejar, Fernando manda baixar 6 térmicas de água quente no valor de 1.800 pila. É quando a mulherada fica louca. Sempre com as melhores mesas nos CTG’s do RS, o Rei do Bolicho já é uma celebridade. Os patrões dos CTG’s disputam no tapa a presença de Fernando, sabendo que no final da noite o vivente deixa quase 10 mil pila gastos principalmente em fichas de ceva. Outra característica do Rei do Bolicho é a constante companhia de celebridades. Mano Lima, Neto Fagundes e Luiz Marenco são constantes parceiros de baile de Fernando. Ele acredita que a presença dos amigos famosos agrega valor ao seu bolicho. Andando num possante Mangalarga, sempre de pilcha nova e para sua segurança um relho de rabo de tatu, Fernando de Almeida é notícia por onde passa. Apesar da ostentação não ser coisa de Gaúcho, Fernando de Almeida resolveu compartilhar os 10 mandamentos do Rei do Bolicho. 1. Pilchas de grife: Tu tens que te vestir com as melhores pilchas. Não pode economizar na hora de comprar a bombacha. 2. Possante: Ter um cavalo, um cavalo potente. E o Mangalarga é um mito, toda mulher gosta. 3. Mesa: quando a gente ta na pista do baile, a gente é qualquer um. Mas se tem uma mesa reservada a gente acaba em evidência e aí a conta é de 5 mil pila até o infinito. 4. Serviço exclusivo: Sempre bom ter um garçom pra servir a mim e meus convidados. 5. Seguranças: Eu sempre vou pro baile com um relho trançado. Pela minha integridade física, por causa da inveja dos catarina. 6. Cachaça: Sou sincero, prefiro cerveja, mas a cachaça é que deixa as prenda louca. 7. Famosos: é bom ter gente da mídia, celebridades, que agregam valor a tudo. 8. Chinocas: Todo baile tem que ter mulheres bonitas e no RS todas as mulheres são bonitas. 9. Música: Os bailes que eu gosto é as que tocam vanera, né. Pra lustrar a fivela 10. Orkut: Quem ta no baile, tem que ter um Orkut. Tu tens que divulgar, por suas fotos, suas comunidades. http://obairrista.com/terceiro-caderno/2013/11/conheca-os-10-mandamentos-do-rei-do-bolicho/ Épico! ehwuhewuhewhewh Share this post Link to post Share on other sites
Ever. 0 Report post Posted November 11, 2013 @Marçal, Fr0st e demais guascas compatriotas conterrâneos: Conheça os 10 mandamentos do Rei do Bolicho Vivente do Alegrete gasta de 10 mil pila até o infinito por baile. ALEGRETE, RS – Ostentação, dinheiro, fama, chinocas e muita, mas muita canha. Essa é a vida de Fernando de Almeida, 34 anos, conhecido como o Rei do Bolicho. Cada baile que o vivente frequenta é a mesma história: as prendas loucas, garrafas de cachaça que piscam, espetos de carne com os melhores cortes. Sem pestanejar, Fernando manda baixar 6 térmicas de água quente no valor de 1.800 pila. É quando a mulherada fica louca. Sempre com as melhores mesas nos CTG’s do RS, o Rei do Bolicho já é uma celebridade. Os patrões dos CTG’s disputam no tapa a presença de Fernando, sabendo que no final da noite o vivente deixa quase 10 mil pila gastos principalmente em fichas de ceva. Outra característica do Rei do Bolicho é a constante companhia de celebridades. Mano Lima, Neto Fagundes e Luiz Marenco são constantes parceiros de baile de Fernando. Ele acredita que a presença dos amigos famosos agrega valor ao seu bolicho. Andando num possante Mangalarga, sempre de pilcha nova e para sua segurança um relho de rabo de tatu, Fernando de Almeida é notícia por onde passa. Apesar da ostentação não ser coisa de Gaúcho, Fernando de Almeida resolveu compartilhar os 10 mandamentos do Rei do Bolicho. 1. Pilchas de grife: Tu tens que te vestir com as melhores pilchas. Não pode economizar na hora de comprar a bombacha. 2. Possante: Ter um cavalo, um cavalo potente. E o Mangalarga é um mito, toda mulher gosta. 3. Mesa: quando a gente ta na pista do baile, a gente é qualquer um. Mas se tem uma mesa reservada a gente acaba em evidência e aí a conta é de 5 mil pila até o infinito. 4. Serviço exclusivo: Sempre bom ter um garçom pra servir a mim e meus convidados. 5. Seguranças: Eu sempre vou pro baile com um relho trançado. Pela minha integridade física, por causa da inveja dos catarina. 6. Cachaça: Sou sincero, prefiro cerveja, mas a cachaça é que deixa as prenda louca. 7. Famosos: é bom ter gente da mídia, celebridades, que agregam valor a tudo. 8. Chinocas: Todo baile tem que ter mulheres bonitas e no RS todas as mulheres são bonitas. 9. Música: Os bailes que eu gosto é as que tocam vanera, né. Pra lustrar a fivela 10. Orkut: Quem ta no baile, tem que ter um Orkut. Tu tens que divulgar, por suas fotos, suas comunidades. http://obairrista.com/terceiro-caderno/2013/11/conheca-os-10-mandamentos-do-rei-do-bolicho/ Épico! ehwuhewuhewhewh Quando se referem aos catarina... devem ter perdido muito pra ter receio hauehueau e tem que ter muita chinoca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a melhor. Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted November 11, 2013 Eae, viu o gol do Barcos? ehwehwuheuwheuwhuewhuewuhewuew Share this post Link to post Share on other sites
KirigakureShura 0 Report post Posted November 11, 2013 MAS Á TCHê TEM QUE GUALEPAR AS CHINOCA Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted November 12, 2013 @Marçal, Fr0st e demais guascas compatriotas conterrâneos: Conheça os 10 mandamentos do Rei do Bolicho Vivente do Alegrete gasta de 10 mil pila até o infinito por baile. ALEGRETE, RS – Ostentação, dinheiro, fama, chinocas e muita, mas muita canha. Essa é a vida de Fernando de Almeida, 34 anos, conhecido como o Rei do Bolicho. Cada baile que o vivente frequenta é a mesma história: as prendas loucas, garrafas de cachaça que piscam, espetos de carne com os melhores cortes. Sem pestanejar, Fernando manda baixar 6 térmicas de água quente no valor de 1.800 pila. É quando a mulherada fica louca. Sempre com as melhores mesas nos CTG’s do RS, o Rei do Bolicho já é uma celebridade. Os patrões dos CTG’s disputam no tapa a presença de Fernando, sabendo que no final da noite o vivente deixa quase 10 mil pila gastos principalmente em fichas de ceva. Outra característica do Rei do Bolicho é a constante companhia de celebridades. Mano Lima, Neto Fagundes e Luiz Marenco são constantes parceiros de baile de Fernando. Ele acredita que a presença dos amigos famosos agrega valor ao seu bolicho. Andando num possante Mangalarga, sempre de pilcha nova e para sua segurança um relho de rabo de tatu, Fernando de Almeida é notícia por onde passa. Apesar da ostentação não ser coisa de Gaúcho, Fernando de Almeida resolveu compartilhar os 10 mandamentos do Rei do Bolicho. 1. Pilchas de grife: Tu tens que te vestir com as melhores pilchas. Não pode economizar na hora de comprar a bombacha. 2. Possante: Ter um cavalo, um cavalo potente. E o Mangalarga é um mito, toda mulher gosta. 3. Mesa: quando a gente ta na pista do baile, a gente é qualquer um. Mas se tem uma mesa reservada a gente acaba em evidência e aí a conta é de 5 mil pila até o infinito. 4. Serviço exclusivo: Sempre bom ter um garçom pra servir a mim e meus convidados. 5. Seguranças: Eu sempre vou pro baile com um relho trançado. Pela minha integridade física, por causa da inveja dos catarina. 6. Cachaça: Sou sincero, prefiro cerveja, mas a cachaça é que deixa as prenda louca. 7. Famosos: é bom ter gente da mídia, celebridades, que agregam valor a tudo. 8. Chinocas: Todo baile tem que ter mulheres bonitas e no RS todas as mulheres são bonitas. 9. Música: Os bailes que eu gosto é as que tocam vanera, né. Pra lustrar a fivela 10. Orkut: Quem ta no baile, tem que ter um Orkut. Tu tens que divulgar, por suas fotos, suas comunidades. http://obairrista.com/terceiro-caderno/2013/11/conheca-os-10-mandamentos-do-rei-do-bolicho/ Épico! ehwuhewuhewhewh Quando se referem aos catarina... devem ter perdido muito pra ter receio hauehueau e tem que ter muita chinoca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a melhor. huauhahuauhauhahuauh muito bacana,isso tem haver com todo aquele bagulho daquele cara que gasta 50 mil na balada né?não li muito sobre este caso..hehe e sobre oque o drv falou,sou totalmente a favor cara,inclusive ja acho uma babaquisse vender lvl e itens,na minha humilde opnião,deveria vender trajes e poção XP,itens 'especiais' , etc como nos oficiais..(mas ai engloba outra que$$$tão hehe) Share this post Link to post Share on other sites
Ever. 0 Report post Posted November 12, 2013 E aí... comeu? Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted November 12, 2013 http://www.geralcurtindo.com.br/fim-da-farsa-o-rei-do-camarote-nao-existe-ele-e-estudante-de-direito/ Share this post Link to post Share on other sites
KirigakureShura 0 Report post Posted November 12, 2013 Oi '-' Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted November 12, 2013 http://www.geralcurtindo.com.br/fim-da-farsa-o-rei-do-camarote-nao-existe-ele-e-estudante-de-direito/ UHEDAUHEHUHEAUHEAUHEAHUEHAHUEAhueAHUeauheuhhauheauheAUHAUHehuAuheAhuaehu Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted November 12, 2013 HAUEHUAHEUAHUEAHUHEAUHEUAHEUHAUHE Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted November 12, 2013 rachei com o gif do bozo shauihsaiushasiahsaiushausa Share this post Link to post Share on other sites
Ever. 0 Report post Posted November 13, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted November 14, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hacker! 8) 8) 8) 8) 8) Share this post Link to post Share on other sites
Ever. 0 Report post Posted November 14, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hacker! 8) 8) 8) 8) 8) hacker purooooo Share this post Link to post Share on other sites
Ever. 0 Report post Posted November 17, 2013 depois dessa SW só me resta.... huehuehue Só os fortes entederam. Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted November 19, 2013 Quando sai as novas classes e skills T.T ? esqueci D: Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted November 19, 2013 pelo jeito acho que nunca lucas,só oque vejo desde que voltei pro realm são promessas..nada alem disso Share this post Link to post Share on other sites
kvra 0 Report post Posted November 19, 2013 Guess who's back!!! Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted November 19, 2013 quem volto oq ai Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted November 19, 2013 Guess who's back!!! my balls Share this post Link to post Share on other sites