[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted November 19, 2013 Guess who's back!!! MIB ? shuahsauishaisahsaihsaaui Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted November 19, 2013 pelo jeito acho que nunca lucas,só oque vejo desde que voltei pro realm são promessas..nada alem disso entao mano falaram que ele termino a facul lá e tava pra lançar tudo junto por esse mês D: Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted November 19, 2013 pelo jeito acho que nunca lucas,só oque vejo desde que voltei pro realm são promessas..nada alem disso entao mano falaram que ele termino a facul lá e tava pra lançar tudo junto por esse mês D: New EXP Map (Iron Core) Released Late November New 130 Weapons Released Late November Integrity System Released Late November New Classes Assassin and Shaman Released Late December ou seja ano que vem quem sabe la pela metade de 2014 Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Report post Posted November 19, 2013 "Next Patch release date: 26 November 2013" Fonte: http://thronum.com/forum/index.php?topic=74852.0 Teoricamente vem novo mapa, novas armas e sistema de integridade. Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted November 19, 2013 LoSt°PiKe[]" post="594059" timestamp="1384877473"] pelo jeito acho que nunca lucas,só oque vejo desde que voltei pro realm são promessas..nada alem disso entao mano falaram que ele termino a facul lá e tava pra lançar tudo junto por esse mês D: New EXP Map (Iron Core) Released Late November New 130 Weapons Released Late November Integrity System Released Late November New Classes Assassin and Shaman Released Late December ou seja ano que vem quem sabe la pela metade de 2014 "Next Patch release date: 26 November 2013" Fonte: http://thronum.com/forum/index.php?topic=74852.0 Teoricamente vem novo mapa, novas armas e sistema de integridade. 8) 8) Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted November 19, 2013 "Next Patch release date: 26 November 2013" Fonte: http://thronum.com/forum/index.php?topic=74852.0 Teoricamente vem novo mapa, novas armas e sistema de integridade. Teoricamente falando Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted November 19, 2013 LoSt°PiKe[]" post="594076" timestamp="1384880412"] "Next Patch release date: 26 November 2013" Fonte: http://thronum.com/forum/index.php?topic=74852.0 Teoricamente vem novo mapa, novas armas e sistema de integridade. Teoricamente falando teoricamente... Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted November 19, 2013 "Next Patch release date: 26 November 2013" Fonte: http://thronum.com/forum/index.php?topic=74852.0 Teoricamente vem novo mapa, novas armas e sistema de integridade. Teoricamente Teoricamente Teoricamente Teoricamente Teoricamente Teoricamente Ou seja, daqui a 3 meses. Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted November 19, 2013 "Next Patch release date: 26 November 2013" Fonte: http://thronum.com/forum/index.php?topic=74852.0 Teoricamente vem novo mapa, novas armas e sistema de integridade. Teoricamente Teoricamente Teoricamente Teoricamente Teoricamente Teoricamente Ou seja, daqui a 3 meses. que nada tem ser realista lá pela metade de 2014 Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted November 20, 2013 Cara, tirei a carteira de motorista em Florianópolis, e a provisória (1 ano) venceu ontem... Já encaminhei a papelada pra transferir aqui pro RS, pra conseguir arrumar a definitiva. A pergunta: eu posso dirigir os 30 dias depois do vencimento sem problemas, ou eu preciso daquele comprovante de requirimento da definitiva pra não dar merda? Lembrando que só consigo pedir a definitiva (e arrumar o comprovante de requirimento) depois que eu transferir pro RS, coisa que levará uns 15 dias... =S Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted November 20, 2013 Cara, tirei a carteira de motorista em Florianópolis, e a provisória (1 ano) venceu ontem... Já encaminhei a papelada pra transferir aqui pro RS, pra conseguir arrumar a definitiva. A pergunta: eu posso dirigir os 30 dias depois do vencimento sem problemas, ou eu preciso daquele comprovante de requirimento da definitiva pra não dar merda? Lembrando que só consigo pedir a definitiva (e arrumar o comprovante de requirimento) depois que eu transferir pro RS, coisa que levará uns 15 dias... =S Na verdade, não sei cara. Share this post Link to post Share on other sites
Samanousk 0 Report post Posted November 20, 2013 Cara, tirei a carteira de motorista em Florianópolis, e a provisória (1 ano) venceu ontem... Já encaminhei a papelada pra transferir aqui pro RS, pra conseguir arrumar a definitiva. A pergunta: eu posso dirigir os 30 dias depois do vencimento sem problemas, ou eu preciso daquele comprovante de requirimento da definitiva pra não dar merda? Lembrando que só consigo pedir a definitiva (e arrumar o comprovante de requirimento) depois que eu transferir pro RS, coisa que levará uns 15 dias... =S Os 30 dias serve tanto para a provisoria quanto para a definitiva, esse é o tempo que você tem para regularizar o documento. Ai durante os 30 dias você pode dar um role tranquilo Kim 8) Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted November 20, 2013 Cara, tirei a carteira de motorista em Florianópolis, e a provisória (1 ano) venceu ontem... Já encaminhei a papelada pra transferir aqui pro RS, pra conseguir arrumar a definitiva. A pergunta: eu posso dirigir os 30 dias depois do vencimento sem problemas, ou eu preciso daquele comprovante de requirimento da definitiva pra não dar merda? Lembrando que só consigo pedir a definitiva (e arrumar o comprovante de requirimento) depois que eu transferir pro RS, coisa que levará uns 15 dias... =S acho eu que se tu levar o requerimento nao da merda. Share this post Link to post Share on other sites
Samanousk 0 Report post Posted November 20, 2013 Cara, tirei a carteira de motorista em Florianópolis, e a provisória (1 ano) venceu ontem... Já encaminhei a papelada pra transferir aqui pro RS, pra conseguir arrumar a definitiva. A pergunta: eu posso dirigir os 30 dias depois do vencimento sem problemas, ou eu preciso daquele comprovante de requirimento da definitiva pra não dar merda? Lembrando que só consigo pedir a definitiva (e arrumar o comprovante de requirimento) depois que eu transferir pro RS, coisa que levará uns 15 dias... =S 30 dias ?? eu esperei 7 , a minha venceu dia 5 pedi no dia 6 chego segunda ( 7 dias uteis, teve muito feriado --') acho eu que se tu levar o requerimento nao da merda. Independente de estar com o requerimento ou não, todo mundo pode andar com o veiculo ate 30 dias apos o vencimento da habilitação, esse é o prazo que o detran da. Share this post Link to post Share on other sites
Samanousk 0 Report post Posted November 20, 2013 Resposta do site do DEtran 1 - Há algum prazo de tolerância para poder dirigir com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida, enquando a nova não é emitida? Resposta: De acordo com o CTB (Código de Trânsito Brasileiro) estará cometendo infração o condutor que estiver dirigindo veículo com a CNH vencida há mais de 30 dias. Portanto, há um prazo de 30 dias após o vencimento da CNH para poder dirigir utilizando-a. * Artigo 162, inciso V: Dirigir veículo com a Carteira Nacional de Habilitação vencida há mais de trinta dias: Infração - gravíssima; Penalidade - multa; Medida administrativa - recolhimento da Carteira Nacional de Habilitação e retenção do veículo até a apresentação de condutor habilitado. Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted November 20, 2013 Liguei pro detran. Posso andar sem problemas por 30 dias após o vencimento da validade. Independente se eu tenha ou não o comprovante de pedido da definitiva... Menos mal. Valeu pelas respostas! Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 118 Report post Posted November 21, 2013 Vem aqui em casa Kim que eu te ajudo a resolver este problema... ;D : Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted November 21, 2013 porra Kuftah me caguei nas calça rindo da suya vagin loca eehehehejajajajajajjaja Share this post Link to post Share on other sites
Samanousk 0 Report post Posted November 21, 2013 É um vagina loca mesmo 8) Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted November 21, 2013 Vem aqui em casa Kim que eu te ajudo a resolver este problema... ;D : Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted November 21, 2013 Vem aqui em casa Kim que eu te ajudo a resolver este problema... ;D : é uma cilada bino Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted November 21, 2013 Vem aqui em casa Kim que eu te ajudo a resolver este problema... ;D : é uma cilada bino Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted November 21, 2013 É uma bilada Cino hewhuewhuwehew Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted November 21, 2013 né Kim Share this post Link to post Share on other sites
Kaduzinn 0 Report post Posted November 21, 2013 tu mi mama porque tu me ama ou tu me ama porque tu me ama? 8) Share this post Link to post Share on other sites