Jump to content
[D]ohkito

BR CHAT

Recommended Posts

Gabolho

EUHEUEHEHEUHHE   

o teste em ação

kkkk'  Já tinha visto tbm, muito foda UEHUEH  Malditos BR's  '-'

Samanousk

Encontrei uma SS de 2013...

dwd.bmp

;D

2013? :o

Essa turma nova não conheço, so a pri.

rezinha

Eu perdi as SS do Runaway  :'(

Tenho algumas bem antigas..

Ex  :P

6tt9.jpg

Party em FT1  ::)

ft1 era top demais, LOTAAAAAADO. Eu lembro que quando eu upava, tinha que fazer uma listinha de filas no papel para ir chamando caso vagasse! hahahaha

era muito boa a época de ft1 e ft2 lotado :(

BillieJoe

nossa nem fala..eu peguei 10x e nem fiz a quest corri primeiro em ft1 kkkkkkkkkkkkk

Fack

Eu perdi as SS do Runaway  :'(

Tenho algumas bem antigas..

Ex  :P

6tt9.jpg

Party em FT1  ::)

ft1 era top demais, LOTAAAAAADO. Eu lembro que quando eu upava, tinha que fazer uma listinha de filas no papel para ir chamando caso vagasse! hahahaha

era muito boa a época de ft1 e ft2 lotado :(

fs2 era top *-*

BillieJoe

Eu fui em fs2 ja nao tinha muita graça pq geral tava em ad1 kkkkkkk mas ta bom né

Digamos que aproveitei muuuito os tempos do rpt

Samanousk

época que eu ad1, era loco o chico e o zor upano forte o Pike, e o krako me dando parte pra fiica so lurando pro mago dele.

E o Razi so aproveitando o kina em BC >.>

Bons tempos.

BozO

O ps que ta de scy 126 eu vi bastante quando eu era do IMPACT0 (antes de fazer a merda se se unir com fna...) , e teve um FS q ia MF era 12x não lembro nick =/

Fuel

Eu lembro dessa epoca tambem, eu era do runa!! AuauHhu Só que o fuel era FS. O unico fs que os viet em ft2 dava pt. ahuhaUHUHUHUHUA

Combreak

Alguem ae se lembra do Pike Ashitaka:

Esse char upava muito.

O Clan Macedony...

Contra os Herectics:

L

Cara, o Ashitaka chegou a jogar aqui, só que de mage. Ele tá 13x ainda, nem levou muito a sério, eu tenho ele no facebook, depois vou convidá-lo a voltar

Fack

Esse char upava muito.

O Clan Macedony...

Contra os Herectics:

meu clan matava todo mundo nessa epoca. ::)

Combreak

Olhem essa noticia...

Carro é cimentado em calçada após briga entre vizinhos em BH

Homem teria se recusado a retirar veículo do local para obras.

Calçada foi feita com carro no terreno; parte das rodas foi concretada.

carroconcreto.jpg

Sem acordo entre dono de prédio e responsável pelo veículo, carro acabou sendo fixado ao concreto (Foto: Henrique Stênio/TV Globo)

Um desentendimento entre um revendedor de veículos e o dono de um prédio acabou fazendo com que um carro fosse cimentado em uma calçada da Avenida Barão Homem de Melo, na Região Oeste de Belo Horizonte. A calçada foi concretada nesta quarta-feira (11). Os dois homens não entraram em acordo em relação ao veículo, que estava na área da construção da calçada do prédio. A empresa responsável pelas obras acabou autorizando os trabalhos, mesmo com o carro estacionado no local.

De acordo com o mestre de obras Celso Antônio de Faria, o dono do veículo teria se recusado a retirá-lo da via para que ela fosse cimentada. “Ele disse que eu não podia encostar um dedo no carro.” Faria conta que a Empresa de Transporte e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans) chegou a ser acionada, mas nada foi feito. Agora, com a calçada pronta, o carro ficou preso em meio ao concreto. "A ordem do meu patrão era concretar e os advogados da firma vão entrar pra resolver.”

carrocerto2.jpg

BHTrans afirma que não tem condições de rebocar carro preso à calçada (Foto: Henrique Stênio/TV Globo)

Marcos Drumond, responsável pelo carro, afirma que o lugar é uma rua, e que o dono do prédio teria invadido a área. Ele alega que não é proprietário do veículo, mas que estava com o carro para revendê-lo. Segundo Drumond, o lugar é usado para estacionar veículos há mais de 20 anos.

A BHTrans informou que recebeu uma reclamação relacionada ao veículo no dia 22 de novembro. A empresa foi ao local, mas não encontrou nenhum carro estacionado em lugar indevido. Nesse tipo de situação, segundo a BHTrans, o veículo seria rebocado, mas, como a calçada ainda não havia sido construída, a empresa não podia autuar pelo código de trânsito. Na atual situação, com o carro fixo no concreto, a empresa não tem condições de rebocá-lo.

Drumond disse que vai acionar o dono do prédio, responsável pela construção da calçada, na Justiça.

Hueheuhueheu...  ;D

Na Russia é outro nivel...

http://virgula.uol.com.br/video/inacreditavel/russo-se-vinga-e-enche-de-cimento-carro-que-o-fechou

::)

Samanousk

Eu lembro dessa epoca tambem, eu era do runa!! AuauHhu Só que o fuel era FS. O unico fs que os viet em ft2 dava pt. ahuhaUHUHUHUHUA

na epoca do Runa seu nick era o bom e velho "Gasolina" no forum  ::)

Marçal

Esse char upava muito.

Eu lembro dele, o Pierre era foda pra carai, pena que shareou com o Renato, virou GM e sumiu D:

xXxRazieLxXx

época que eu ad1, era loco o chico e o zor upano forte o Pike, e o krako me dando parte pra fiica so lurando pro mago dele.

E o Razi so aproveitando o kina em BC >.>

Bons tempos.

vc pegava no batente e eu fazia a social  8)

fufu FS noob.

runa era bom na epoca o Fuel, M4nThYs, LuLuZoR, ZoR, Krako, 8ThCommandment, -Optimus-  8), Tidos, Ykki, Fack ( ti esqueci não meu bem)... hum tinha mais alguem?

xXxRazieLxXx

melhor deixar ele cair no esquecimento

tem tanta gent melhor pra lembrar, Ashitaka, Dattack, Rattack

police987

Kai -? :D o nao recordo o nome ele era amigo do sandur que sempre ganhaba com ajuda de ele xD

L

Kai -? :D o nao recordo o nome ele era amigo do sandur que sempre ganhaba com ajuda de ele xD

esse cara vivia na casa do sjoerd, não ?

dattack e rattack, algum dos dois era br ? eu tô ligado nesses caras

uma par desses nego velho aí do upt tava jogando aqui

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...