Jump to content
[D]ohkito

BR CHAT

Recommended Posts

[]LoSt°PiKe[]

foi tudo banido por hack haushaushuash

o MIB deve ter feito um server só pra eles.

TechnoziinHo

Oi. Sou iniciante -vvv

Poderia me informar que level eu vou pegar quando eu fazer as 4 Quest's de EXP do lvl 100?

Peace.

fr0st

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

PALMAS NAO SÓ POR QUE É DO MEU CLAN,MAS PUTA QUE PARIU,ESSA CORTADA FOI FODA E PRA COMPLETAR O IMBECIL QUE NAO JA SATISFEITO, VAI LA PRA SE HUMILHAR DENOVO

REPORTAR POR SER CHAMADO DE IDIOTA É SER PIOR DO QUE UM!

http://thronum.com/forum/index.php?topic=104965.0

EHUEHUUEHUEHUEUHEUHEHUEUHEUHEHUEUEUEHUUEHUEHUEUHEUHEHUEUHEUHEHUEUEUEHUUEHUEHUEUHEUHEHUEUHEUHEHUEUEUEHUUEHUEHUEUHEUHEHUEUHEUHEHUEUEUEHUUEHUEHUEUHEUHEHUEUHEUHEHUEUE

UEHUUEHUEHUEUHEUHEHUEUHEUHEHUEUEUEHUUEHUEHUEUHEUHEHUEUHEUHEHUEUEUEHUUEHUEHUEUHEUHEHUEUHEUHEHUEUE!!!!!!

Marçal

A maioria dos viets parou, os que jogam estão naquele clan Thiengblablabla ajudando os lixos do asgard e familiaGLS, alguns no que sobrou do JF, no All4One ou em clans neutros. (faz uumas duas semanas que nao jogo, me corrijam se algo mudou).

A rivalidade agora está entre os árabes fudidos homens-bombas e seu bando de lacaios e EZ (predominantemente br, mas com varios players de outras nacionalidades) e EE. Problema é que depois que EE se fortaleceu e EZ conseguiu tomar a coroa e passar pra eles, asgard que é um clan de mercenarios se enfraqueceu. Estão com o mimimi de "estamos cuidando da vida real e blablabla", assim como fizeram no UP­T. Daqui a pouco surge outro clanzinho fortinho aí pra tentar algo.

Geovane

vou me juntar aos inimigos, fazer loucuras nessa porra!

nao pera, sou só uma prs UAHUAHUAHUAHA

(to de zoa ta, nao me batam *-* sou só uma prs sem clan)

BozO

so se dar treta entre EE e EZ.

Se Asgard Voltar junto do LaFamilia a pancadaria come (;

L

Doido era as épocas que nós não conseguiamos bater nos viets, tinha uns 3, 4 clans deles e ainda vinham vários gringos, tinhamos todos de ir no ts pra organizar o ataque, se não, não dava em nada ! Isso sim era doido, é claro que tinha um que se achava mais que o outro, mas no final da coisa todo mundo era amigo

Época que nenhum asiático morria no bc, a gente vivia reportando os caras e nunca dava em nada, um ou outro tomava ban, NE, Conspiracy, Union, Napalm, Reloaded, Supremos, SX, AvAnced, meu amigo, essa época sim a coisa tava louca. Quando ainda jogávamos no supremos, tivemos de parar de jogar de tanta rivalidade ! kkkkkkkkkk

cacadordeprexeca

doug não deixaria isso acontecer, ele não quer minha ata pelada e com -5k de xp pvp contra ele!

[]LoSt°PiKe[]

A maioria dos viets parou, os que jogam estão naquele clan Thiengblablabla ajudando os lixos do asgard e familiaGLS, alguns no que sobrou do JF, no All4One ou em clans neutros. (faz uumas duas semanas que nao jogo, me corrijam se algo mudou).

A rivalidade agora está entre os árabes fudidos homens-bombas e seu bando de lacaios e EZ (predominantemente br, mas com varios players de outras nacionalidades) e EE. Problema é que depois que EE se fortaleceu e EZ conseguiu tomar a coroa e passar pra eles, asgard que é um clan de mercenarios se enfraqueceu. Estão com o mimimi de "estamos cuidando da vida real e blablabla", assim como fizeram no UP­T. Daqui a pouco surge outro clanzinho fortinho aí pra tentar algo.

Legal seu resumo parece aqueles de novela

Mas enfim, não é novidade isso vem desde os tempos de PeaceMaker(upt) , SoulSurvivoR(upt) , SurvivoR(upt) , Asgard(upt) , Legion(upt) , Elite(upt) , Domination(upt) , Paranormal(rpt) , Xternal(rpt) , Elite(rpt) , Asgard(rpt)

sempre que a nicole e sua gangue levam usn belos chutes no bumbumzinho e uns cascudinhos na moleira eles vem com essa que estão com vida social , trabalhando , estudando , cuidando dos filhos viajando , que jogam por diversão e por amizade.

Mas e quando eles estão ownando tudo sempre com coroa eles ficam 24hrs on por dia jogando em BC , e dizendo que X clan sem coroa não vai BC , que Y clan só ganha con ajuda de X Y e Z clan ajudando.

Quando estão ganhando eles não tem vida nenhuma apenas vida social

Mas quando perdem eles começam a trabalhar estudar cuidar da familha viajar.

Irocino porem tragico e comico.

(o_0) bb

[]LoSt°PiKe[]

Doido era as épocas que nós não conseguiamos bater nos viets, tinha uns 3, 4 clans deles e ainda vinham vários gringos, tinhamos todos de ir no ts pra organizar o ataque, se não, não dava em nada ! Isso sim era doido, é claro que tinha um que se achava mais que o outro, mas no final da coisa todo mundo era amigo

Época que nenhum asiático morria no bc, a gente vivia reportando os caras e nunca dava em nada, um ou outro tomava ban, NE, Conspiracy, Union, Napalm, Reloaded, Supremos, SX, AvAnced, meu amigo, essa época sim a coisa tava louca. Quando ainda jogávamos no supremos, tivemos de parar de jogar de tanta rivalidade ! kkkkkkkkkk

Eu me lembro quando eu logava seu pike aqui pela mor aqueles viets eram mais locos que o Chuck Norris apos fumar um crack '-'

Geovane

Cara, essa época era LOKA sim lucone... Chegava a dar lag visual quando tu entrava nas bandeiras, de tanto viet te atacando!

E as wars de mais de 1hr depois do meio dia ? 1hr era horario certo de guerra no BC!

Pena que nao acho mais meus videos aqui :(

[]LoSt°PiKe[]

isso é igual pancadaria de hooligans.

era show d+

eu vi o video isso sim é war :D

Doug

doug não deixaria isso acontecer, ele não quer minha ata pelada e com -5k de xp pvp contra ele!

::) ::)

BozO
LoSt°PiKe[]" post="605720" timestamp="1387308199"]

Legal seu resumo parece aqueles de novela

Mas enfim, não é novidade isso vem desde os tempos de PeaceMaker(rpt) , SoulSurvivoR(rpt) , SurvivoR(rpt) , Asgard(rpt) , Legion(rpt) , Elite(rpt) , Domination(rpt) , Paranormal(rpt) , Xternal(rpt) , Elite(rpt) , Asgard(rpt)

sempre que a nicole e sua gangue levam usn belos chutes no bumbumzinho e uns cascudinhos na moleira eles vem com essa que estão com vida social , trabalhando , estudando , cuidando dos filhos viajando , que jogam por diversão e por amizade.

Mas e quando eles estão ownando tudo sempre com coroa eles ficam 24hrs on por dia jogando em BC , e dizendo que X clan sem coroa não vai BC , que Y clan só ganha con ajuda de X Y e Z clan ajudando.

Quando estão ganhando eles não tem vida nenhuma apenas vida social

Mas quando perdem eles começam a trabalhar estudar cuidar da familha viajar.

Irocino porem tragico e comico.

(o_0) bb

é eles ganham e ficam BCCCCCCCCC DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE todo minuto --' ai perdem somem por 1 década '-'

L

-Pause- a lenda dowt!

vc passava as bandeiras e vinham uns 30 viet querendo sua alma

Pior eram os chineses, 2 pikes do mesmo clan, não sei se ainda atormentam o rpt nos dias de hoje, kitkid e doctorpoison, não tem AmazonQueen, Ashitaka, adabat ou o caralho a 4 que jogava tanto quanto esses caras (SEM GASTAR GRANA HEIN) esses caras [ironic]JOGAVAM DEMAIS[/ironic] moço

wehmuth

eeeee Esse ta bom, saca só a quantidade de MyHome no Portao

vi o video e achei em seguida...

Sir.Klose sou eu hj  :-X

Geovane

Sim pra te ter uma ideia minha conta do youtube era realmptreports AHUAHUAFHDSAUDASHDUAHSDAD

AIAIA ESSA ÉPOCA

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...