Ices 18 Report post Posted December 21, 2013 Quantos infantis, pqp Garotos criados a leite com pêra e ovomaltine ~ Share this post Link to post Share on other sites
L 736 Report post Posted December 21, 2013 Tinham de ter conhecido a cinta, cipó de roseira, chinelo com prego pra prender a correia, mangueira, né não Ices ? Nunca tiveram uma infância correndo na rua pra sentirem o drama Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted December 21, 2013 Tinham de ter conhecido a cinta, cipó de roseira, chinelo com prego pra prender a correia, mangueira, né não Ices ? Nunca tiveram uma infância correndo na rua pra sentirem o drama Lendo seu post até chorei aqui lembrando de alguns momentos da minha curta vida :-[ :'( HAUEHAUHEAUEHAUHEAE Share this post Link to post Share on other sites
L 736 Report post Posted December 21, 2013 Tinham de ter conhecido a cinta, cipó de roseira, chinelo com prego pra prender a correia, mangueira, né não Ices ? Nunca tiveram uma infância correndo na rua pra sentirem o drama Lendo seu post até chorei aqui lembrando de alguns momentos da minha curta vida :-[ :'( HAUEHAUHEAUEHAUHEAE Opção 2 e 3 de castigo estiveram bem presentes durante a minha infância. Correr na rua era todo dia, quantas vezes estourei a cabeça do dedo, já rasguei a testa, pular cerca de arame farpado ... Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted December 21, 2013 Tinham de ter conhecido a cinta, cipó de roseira, chinelo com prego pra prender a correia, mangueira, né não Ices ? Nunca tiveram uma infância correndo na rua pra sentirem o drama Lendo seu post até chorei aqui lembrando de alguns momentos da minha curta vida :-[ :'( HAUEHAUHEAUEHAUHEAE Opção 2 e 3 de castigo estiveram bem presentes durante a minha infância. Correr na rua era todo dia, quantas vezes estourei a cabeça do dedo, já rasguei a testa, pular cerca de arame farpado ... huahuahuaae Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted December 22, 2013 Ridículo isso -.-! Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 22, 2013 Nego é retardado. Sorte deles que jogo ta sem GM... façam a campanaha ai...eu pra GM ahauahauajahauauaua esses GM ai, talde bida e cackto sao um bando de frouxis... vao viajar...ahduahsushsussu to de brinkssssss S2 bida e cackto S2 lindus Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted December 22, 2013 Ridículo isso -.-! sem conta as 300 mula nomeada de " Ice1" até "ice3xx" que fecharam passagem pro navio(pelo caminho de cima) ...' ta foda vei, kenni disse que na prox atualização nao vai dar pra obstruir passagens, mais ele podia dar uns Warning nesses manco --' Share this post Link to post Share on other sites
cryofthemoon 0 Report post Posted December 22, 2013 pow! Sacanagem isto ae das arvores xmas Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 22, 2013 Cara, imagino o que esse ice vai fazer quando tiver o evento nos diaa de batal, que cada arvore vai ganhar um presente especial Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted December 22, 2013 um grande VAI SE FODER aos lazarentos virjs que colocaram essas árvores impedindo a passagem do povo! só faltava trancar essa passagem msm.. era a única que eu conseguia passar de uma parte de ricarten para a outra, tomar no cu ¬_¬ Share this post Link to post Share on other sites
carryon 21 Report post Posted December 22, 2013 No evento dos dias 25 e 26 onde árvores ganharão prêmios especiais, terá um limite de árvores por IP? Posso criar um milhão de accounts e chars e sair plantando? Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted December 22, 2013 B>MotoSerra Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 22, 2013 No evento dos dias 25 e 26 onde árvores ganharão prêmios especiais, terá um limite de árvores por IP? Posso criar um milhão de accounts e chars e sair plantando? Nao sei como vai funcionar. Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted December 22, 2013 No evento dos dias 25 e 26 onde árvores ganharão prêmios especiais, terá um limite de árvores por IP? Posso criar um milhão de accounts e chars e sair plantando? #partiu fazer e-mail's fake! uehauheauheahuheauheua' Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 22, 2013 No evento dos dias 25 e 26 onde árvores ganharão prêmios especiais, terá um limite de árvores por IP? Posso criar um milhão de accounts e chars e sair plantando? #partiu fazer e-mail's fake! uehauheauheahuheauheua' Me lembro de quando eu tinha 10 contas pra pegar eternal life pro BC. Usava o Thor pra votar em todas...Aiaiaiiaia bons tempos Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted December 22, 2013 Parece que já resolveram a treta das arvore feladapota Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 22, 2013 Parece que já resolveram a treta das arvore feladapota o cackto logou e deletou algumas, vamos ver se aprendem né... foda que se fizeram de novo vai ficar Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted December 22, 2013 Parece que já resolveram a treta das arvore feladapota o cackto logou e deletou algumas, vamos ver se aprendem né... foda que se fizeram de novo vai ficar Não po, agora da pra passar pelas arvore nos lugares onde tão tipo concentradas. Mas só nos ponto onde elas estavam atrapalhando parece. Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted December 22, 2013 Foi o Cackto que fez isso, ta igual o npc do BC quando buga, da pra atravessar, porem a imagem continua la Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted December 22, 2013 Ah doug ce tinha perguntado, to com um mg 129 -___- E vc me matou no bc viado, meu primo q tava jogando tinha colocado ele num clan de nb aí, e fui e VC ME MATOU, NÃO FALE MAIS CMG. tiau Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted December 22, 2013 Ah doug ce tinha perguntado, to com um mg 129 -___- E vc me matou no bc viado, meu primo q tava jogando tinha colocado ele num clan de nb aí, e fui e VC ME MATOU, NÃO FALE MAIS CMG. tiau :'( :'( Share this post Link to post Share on other sites
L 736 Report post Posted December 22, 2013 @geovane, cae, lovetu saudades Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 22, 2013 @geovane, cae, lovetu saudades old but gold sdds meu fs Share this post Link to post Share on other sites
cryofthemoon 0 Report post Posted December 23, 2013 hahaha! Muito bom ver vns tomando um coro, só nao entendi a treta com menbro do supremos no final ;D Share this post Link to post Share on other sites