lovetu 0 Report post Posted January 5, 2014 Vei pra carai hauHahhh amore mio <3 Share this post Link to post Share on other sites
L 735 Report post Posted January 5, 2014 bons tempos, saudades <3333 olha o ceh lá HUHUAUHAHUAUHA lembro do andreh imitando ele Share this post Link to post Share on other sites
lovetu 0 Report post Posted January 5, 2014 Honestamente, pt não muda né?? Tanto nego aqui, ficando velho, trabalha, estuda, faz sexo... E vocês não APRENDEM... Maior war por briguinhas estupidas... Um diz q é amigo do outro, até o outro estar no clan inimigo... Ah vão tomar no meio do orificio anal de vocês... Essa merda é um jogo e nada mais... Lembro quando eu e o Junior eramos de clan inimigo... Um respeitava o outro e pronto... até que nossos caminhos em game se juntaram e tudo virou um clan só... Mas enquanto isso, morria pra caraiu em bc pra ele... até matava as veiz... Vocês precisam parar de serem tão retardados... "vo te deleta do fb pq vc viro aliado da nicole" mimimi... Nego tem barba na cara, pelo na perereca... e não tem respeito por decisões dos outros... Isso que acaba com esse jogo... nego leva muito pro lado pessoal... Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted January 6, 2014 Honestamente, pt não muda né?? Tanto nego aqui, ficando velho, trabalha, estuda, faz sexo... E vocês não APRENDEM... Maior war por briguinhas estupidas... Um diz q é amigo do outro, até o outro estar no clan inimigo... Ah vão tomar no meio do orificio anal de vocês... Essa merda é um jogo e nada mais... Lembro quando eu e o Junior eramos de clan inimigo... Um respeitava o outro e pronto... até que nossos caminhos em game se juntaram e tudo virou um clan só... Mas enquanto isso, morria pra caraiu em bc pra ele... até matava as veiz... Vocês precisam parar de serem tão retardados... "vo te deleta do fb pq vc viro aliado da nicole" mimimi... Nego tem barba na cara, pelo na perereca... e não tem respeito por decisões dos outros... Isso que acaba com esse jogo... nego leva muito pro lado pessoal... a idade física da pessoa não corresponde com a idade mental, sendo assim muitas vezes como é um jogo online com diversas personalidades muitos "adultos"/ "adolescentes" mimados (ultimamente bastante predominante) ou que se acham dono do mundo e da vida alheia vão fazer mimimi, chorar e criancice. Até eles entenderem que não passa de diversão eles vão estar levando pro lado pessoal afastando os "amigos". =/ Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 169 Report post Posted January 6, 2014 eu adoro essas flame war heuheueheuhe gosto de ler e dar uma risada boa, ainda provoco só pra por mais lenha...........sei q vo pro inferno, mas é legal atiçar quem leva isso a sério Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted January 6, 2014 kkk eu lembro da época do douglas falo que ia destruí o bh... UEHuheuhUEHUhe lovetu q tava no ts sem sabe oque aquele maluco tava falando. Share this post Link to post Share on other sites
L 735 Report post Posted January 6, 2014 kkk eu lembro da época do douglas falo que ia destruí o bh... UEHuheuhUEHUhe lovetu q tava no ts sem sabe oque aquele maluco tava falando. quem falou isso ? bh = bravehearts ? Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted January 6, 2014 Esse TS era doido em moss Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted January 6, 2014 kkk eu lembro da época do douglas falo que ia destruí o bh... UEHuheuhUEHUhe lovetu q tava no ts sem sabe oque aquele maluco tava falando. quem falou isso ? bh = bravehearts ? sim, foi na epoca q vc tava estudando, leia novamente, no post tem o nome, coisa feia Share this post Link to post Share on other sites
L 735 Report post Posted January 6, 2014 kkk eu lembro da época do douglas falo que ia destruí o bh... UEHuheuhUEHUhe lovetu q tava no ts sem sabe oque aquele maluco tava falando. quem falou isso ? bh = bravehearts ? sim, foi na epoca q vc tava estudando, leia novamente, no post tem o nome, coisa feia lembrei, lol Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted January 6, 2014 eu adoro essas flame war heuheueheuhe gosto de ler e dar uma risada boa, ainda provoco só pra por mais lenha...........sei q vo pro inferno, mas é legal atiçar quem leva isso a sério #Sem Duvidas Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 169 Report post Posted January 6, 2014 Eurotreino!!! pega no peitoral 8) hsaushauhsuashuh Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted January 6, 2014 um dos melhores episódios, com certeza Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 169 Report post Posted January 6, 2014 outro epico era o do... Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted January 6, 2014 eu adoro essas flame war heuheueheuhe gosto de ler e dar uma risada boa, ainda provoco só pra por mais lenha...........sei q vo pro inferno, mas é legal atiçar quem leva isso a sério #Sem Duvidas gay pacas esse seu post heim Luks lol sei fazer isso só que nao tenho video nem img .gif e.e mais facil catar na net gay é pegar do crepusculo e.e UAHEAHUEHAUEAEAHE' Share this post Link to post Share on other sites
Samanousk 0 Report post Posted January 7, 2014 eu adoro essas flame war heuheueheuhe gosto de ler e dar uma risada boa, ainda provoco só pra por mais lenha...........sei q vo pro inferno, mas é legal atiçar quem leva isso a sério #Sem Duvidas gay pacas esse seu post heim Luks lol sei fazer isso só que nao tenho video nem img .gif e.e mais facil catar na net gay é pegar do crepusculo e.e UAHEAHUEHAUEAEAHE' Então você mexe o peitinho. Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted January 7, 2014 eu adoro essas flame war heuheueheuhe gosto de ler e dar uma risada boa, ainda provoco só pra por mais lenha...........sei q vo pro inferno, mas é legal atiçar quem leva isso a sério #Sem Duvidas gay pacas esse seu post heim Luks lol sei fazer isso só que nao tenho video nem img .gif e.e mais facil catar na net gay é pegar do crepusculo e.e UAHEAHUEHAUEAEAHE' Então você mexe o peitinho. haauauuauuaua As mina pira #sqn, flei q sei fazer nao que faço : Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted January 7, 2014 quando alguem tem algum equip bom vcs nao ficamlç viajando tipo 'ah este equipamento deve ser bom mesmo' ele realmente e hjehe q viajem Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted January 7, 2014 Salve negadaaa =D Oloco quanto tempo não vejo nada por aqui e as novas qualé qui é ? quem matando quem ? KKKK' Abçs Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted January 7, 2014 Salve negadaaa =D Oloco quanto tempo não vejo nada por aqui e as novas qualé qui é ? quem matando quem ? KKKK' Abçs e ai gay cleiton conservani UAHSUHAUSH upando meu mg já? huahuhuhuha Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 169 Report post Posted January 8, 2014 :> isso que é um post de impacto Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted January 8, 2014 Que ver chokito dar lock aqui agora Share this post Link to post Share on other sites
dohkito! 0 Report post Posted January 8, 2014 Que ver chokito dar lock aqui agora Não dúvide da minha capacidade de realizar proezas! Share this post Link to post Share on other sites
lovetu 0 Report post Posted January 8, 2014 o chokito é gay Share this post Link to post Share on other sites