lordbowie 19 Report post Posted January 22, 2014 sc ;pp Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted January 22, 2014 sc ;pp cidade? Sou de Gaspar. Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 19 Report post Posted January 22, 2014 sc ;pp cidade? Sou de Gaspar. Itaiopolis ) pertin d mafra Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted January 23, 2014 HUEUHEHAHEAEAEAH nego pedindo recovery na area de Report User euaaehahueaheuaeehahuea tinha que ser PM Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted January 23, 2014 HUEUHEHAHEAEAEAH nego pedindo recovery na area de Report User euaaehahueaheuaeehahuea tinha que ser PM Tadinha mano, ela colocou a marvel e o brac no npc errado e ela não é PM, por acaso vai entrar no nosso clan AHUAHUHUAHUAUHAUH Share this post Link to post Share on other sites
L 736 Report post Posted January 23, 2014 HUEUHEHAHEAEAEAH nego pedindo recovery na area de Report User euaaehahueaheuaeehahuea tinha que ser PM Pois ele era do seu clan, eu te garanto que é um cara muito mais esperto do que tu pensa Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted January 23, 2014 Resumo do historico: Socializando>putarias>zoeiras>cidades>brigas tapinhas puxoes de cabelos invejinha Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted January 23, 2014 HUEUHEHAHEAEAEAH nego pedindo recovery na area de Report User euaaehahueaheuaeehahuea tinha que ser PM eu vejo nego fazendo report por lag sem motivo nenhum também, aliás, o motivo é :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(. Coisas da vida... Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted January 23, 2014 HUEUHEHAHEAEAEAH nego pedindo recovery na area de Report User euaaehahueaheuaeehahuea tinha que ser PM eu vejo nego fazendo report por lag sem motivo nenhum também, aliás, o motivo é :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(. Coisas da vida... euaheaaehuae eu que chamo meu clan todo pra ir pra cima de 1 ou 2?? UAHEAHUEHAEHAHA nego morre em BC e fica mimimim ai vem 10x10 os cara corre, nego morre no seu clan "LAGGER LAGGER" vai reportar carai nao é pra isso que existe aquela area?? pelo menos eu sei usar o forum 8) Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted January 23, 2014 HUEUHEHAHEAEAEAH nego pedindo recovery na area de Report User euaaehahueaheuaeehahuea tinha que ser PM Pois ele era do seu clan, eu te garanto que é um cara muito mais esperto do que tu pensa to vendo REPORT user com RECOVERY CENTER tudo igual Oo, euaeaeu ajuda ele lucone D: fala pra ele a sessao correta, e alias nao é so ele ta xovendo nego pedindo restore naquela area pqp' @sei que o Wartale vive nos REPORT, mas ele vai mandar la pro recovery uai. Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 19 Report post Posted January 23, 2014 neh :-X Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted January 23, 2014 HUEUHEHAHEAEAEAH nego pedindo recovery na area de Report User euaaehahueaheuaeehahuea tinha que ser PM Tadinha mano, ela colocou a marvel e o brac no npc errado e ela não é PM, por acaso vai entrar no nosso clan AHUAHUHUAHUAUHAUH NAAH ta escrito, "PeaceMEaker" é PM quando for EE é porque ta começando a usar a cabeça =p UEUEHHAEHUEAHUA s2 PM #sqn Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 19 Report post Posted January 23, 2014 Nao cara. PM e polica militar -.- Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted January 23, 2014 Nao cara. PM e polica militar -.- pode ser, porem ,do jeito que ta (pelo menos aqui) não é grande coisa.' Ok, que as Leis são mais contra do que a favor da policia, eles prendem as lei$ $oltam Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted January 23, 2014 HUEUHEHAHEAEAEAH nego pedindo recovery na area de Report User euaaehahueaheuaeehahuea tinha que ser PM eu vejo nego fazendo report por lag sem motivo nenhum também, aliás, o motivo é :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(. Coisas da vida... euaheaaehuae eu que chamo meu clan todo pra ir pra cima de 1 ou 2?? UAHEAHUEHAEHAHA nego morre em BC e fica mimimim ai vem 10x10 os cara corre, nego morre no seu clan "LAGGER LAGGER" vai reportar carai nao é pra isso que existe aquela area?? pelo menos eu sei usar o forum 8) Sabe usar pra fazer um report ridículo. Tem que ser new player mesmo pra reportar aquilo... Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 19 Report post Posted January 23, 2014 Nao cara. PM e polica militar -.- pode ser, porem ,do jeito que ta (pelo menos aqui) não é grande coisa.' Ok, que as Leis são mais contra do que a favor da policia, eles prendem as lei$ $oltam aqui tambem ta assim.. tao assaltando tudo aqui e ng faz nada.... isso q eh uma cidade pequena com 20k d habitantes Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted January 23, 2014 Nao cara. PM e polica militar -.- pode ser, porem ,do jeito que ta (pelo menos aqui) não é grande coisa.' Ok, que as Leis são mais contra do que a favor da policia, eles prendem as lei$ $oltam aqui tambem ta assim.. tao assaltando tudo aqui e ng faz nada.... isso q eh uma cidade pequena com 20k d habitantes Simn uma bosta, sem preparo e os poucos que querem fazer a diferença não podem por que os Direitos humanos ajudam os que nao prestam e fode so que querem fazer algo. ;/' Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted January 23, 2014 ah, vai tomar no cu e parem de viadagem nessa porra. Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 19 Report post Posted January 23, 2014 Nao cara. PM e polica militar -.- pode ser, porem ,do jeito que ta (pelo menos aqui) não é grande coisa.' Ok, que as Leis são mais contra do que a favor da policia, eles prendem as lei$ $oltam aqui tambem ta assim.. tao assaltando tudo aqui e ng faz nada.... isso q eh uma cidade pequena com 20k d habitantes Simn uma bosta, sem preparo e os poucos que querem fazer a diferença não podem por que os Direitos humanos ajudam os que nao prestam e fode so que querem fazer algo. ;/' na realidade ta uma merda Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted January 23, 2014 Nao cara. PM e polica militar -.- pode ser, porem ,do jeito que ta (pelo menos aqui) não é grande coisa.' Ok, que as Leis são mais contra do que a favor da policia, eles prendem as lei$ $oltam aqui tambem ta assim.. tao assaltando tudo aqui e ng faz nada.... isso q eh uma cidade pequena com 20k d habitantes Simn uma bosta, sem preparo e os poucos que querem fazer a diferença não podem por que os Direitos humanos ajudam os que nao prestam e fode so que querem fazer algo. ;/' na realidade ta uma merda e vai ficar assim uma cota em e.e' Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted January 23, 2014 ah, vai tomar no cu e parem de viadagem nessa porra. fica com ciumes nao, daqui 20 min saiu do trabaio õ/, ta ligado né? gogoboy tbm tem escala e talz, ai logo só pra fala cntg ta~? :-* UAEHEHAUAHEAEHEEAHEAHUAE fuck u fack Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted January 23, 2014 Nossa, eu tinha fãs e nem sabia. Até o cabelo é igual Só vi isso hoje. Share this post Link to post Share on other sites
L 736 Report post Posted January 23, 2014 tem um fs de nick Kratos! esqueci o clan Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted January 23, 2014 tem um fs de nick Kratos! esqueci o clan Na verdade, tinha o [K]rattos! que era do ceh89, mas ele perdeu o char com um ban aí. Esse aí da SS é o que você está falando, mas nao era o do ceh. Share this post Link to post Share on other sites
L 736 Report post Posted January 23, 2014 tem um fs de nick Kratos! esqueci o clan Na verdade, tinha o [K]rattos! que era do ceh89, mas ele perdeu o char com um ban aí. Esse aí da SS é o que você está falando, mas nao era o do ceh. eu que fiz ele mudar pra fs pra vir pro clan uhauhauhahuahuahuahuahua eu vi um Kratos! em ric hoje Share this post Link to post Share on other sites