xXxRazieLxXx 172 Report post Posted February 5, 2014 repost Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted February 5, 2014 oi tiau vo dormir e vao se foder Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 172 Report post Posted February 5, 2014 minha mãe é um pompom? Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted February 5, 2014 minha mãe é um pompom? UAHUEHIAUEHUAIHEUIHUAI Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted February 5, 2014 minha mãe é um pompom? parece uma bola tipo aquelas de plastico igual as que o kiko tinha Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted February 5, 2014 minha mãe é um pompom? SIMMM.. ela é um POMPOM!!! Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 172 Report post Posted February 5, 2014 Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted February 5, 2014 http://www.youtube.com/watch?v=P8zYzw753RE&sns=fb Share this post Link to post Share on other sites
L 767 Report post Posted February 6, 2014 uisqui cun redbru e popo ? vo mata ele tira a perna deli e tira o medaiao dele Share this post Link to post Share on other sites
Psydoon 1 Report post Posted February 6, 2014 Velhinho Nocaute hahahaha Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted February 6, 2014 dafuq Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted February 7, 2014 gzzz 139 \o/ PEPEKA o/ o_ ops Share this post Link to post Share on other sites
L 767 Report post Posted February 7, 2014 ESSE FÓRUM JÁ FOI MAIS LEGAL Concordo viu - link=topic=50881.msg605845#msg605845 date=1387316323] Voltei pro game faz 1 mês no maximo 1 mês e meio, nunca fui de ir BC mt menos SW, mas há umas 2 semanas atrás até comentei coma galera do meu clan, ONDE TA A PORRA DA RIVALIDADE NESSE GAME, agora gosto de ir BC e SW, ajudo o EZ sempre que posso, até que a galera do clan me convenceu que é só uma questão de tempo pra criar um clan bom de novo pra ter treta, por na moral, EZ e EE estão rulando ultimamente, e não tem clan inimigo que bata. Então, meu status é: esperando alguém ser macho o suficiente pra criar um clan que preste nessa porr4. E por mim pode juntar trocentos clans juntos, vamos bater do mesmo jeito. falo mesmo Bora, cade Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Report post Posted February 7, 2014 -" post="605845" timestamp="1387316323"] Voltei pro game faz 1 mês no maximo 1 mês e meio, nunca fui de ir BC mt menos SW, mas há umas 2 semanas atrás até comentei coma galera do meu clan, ONDE TA A PORRA DA RIVALIDADE NESSE GAME, agora gosto de ir BC e SW, ajudo o EZ sempre que posso, até que a galera do clan me convenceu que é só uma questão de tempo pra criar um clan bom de novo pra ter treta, por na moral, EZ e EE estão rulando ultimamente, e não tem clan inimigo que bata. Então, meu status é: esperando alguém ser macho o suficiente pra criar um clan que preste nessa porr4. E por mim pode juntar trocentos clans juntos, vamos bater do mesmo jeito. falo mesmo UAHUEHIFDCSHDFCIWSAUBDQIWEBVQWUEHQWEOHQEWSQ Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted February 7, 2014 ESSE FÓRUM JÁ FOI MAIS LEGAL fato Não vai existir nenhuma rivalidade. Porque não tem motivo, e também porque se você tentar virar "macho", vai levar aquele ban ^-^ ban ban ban ban ^^ Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 45 Report post Posted February 7, 2014 - link=topic=50881.msg605845#msg605845 date=1387316323] Voltei pro game faz 1 mês no maximo 1 mês e meio, nunca fui de ir BC mt menos SW, mas há umas 2 semanas atrás até comentei coma galera do meu clan, ONDE TA A PORRA DA RIVALIDADE NESSE GAME, agora gosto de ir BC e SW, ajudo o EZ sempre que posso, até que a galera do clan me convenceu que é só uma questão de tempo pra criar um clan bom de novo pra ter treta, por na moral, EZ e EE estão rulando ultimamente, e não tem clan inimigo que bata. Então, meu status é: esperando alguém ser macho o suficiente pra criar um clan que preste nessa porr4. E por mim pode juntar trocentos clans juntos, vamos bater do mesmo jeito. falo mesmo UAHUEHIFDCSHDFCIWSAUBDQIWEBVQWUEHQWEOHQEWSQ boa vinicius sinto falta dakela rivalidade na qal voce nao entrava em bc sozinho e levava 10x1 entra um ja vinha 2 e assim por diante.. nunca fikava so um clanzinho ownando no bc Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted February 7, 2014 Saudades dos viet... Entrava o sir.bugklose na pvp zone vinha 10 range nele e o hp não mexia.... saudades dos cara que fazião girar lvl e coins no game... Ceh89 vanbibi entre outros... Agora eh o seguinte... O clan que o lucone e os amigos ricos dele criar vai ser o top. Pq atras de 5 vem 55 xupacoco. Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 45 Report post Posted February 8, 2014 Saudades dos viet... Entrava o sir.bugklose na pvp zone vinha 10 range nele e o hp não mexia.... saudades dos cara que fazião girar lvl e coins no game... Ceh89 vanbibi entre outros... Agora eh o seguinte... O clan que o lucone e os amigos ricos dele criar vai ser o top. Pq atras de 5 vem 55 xupacoco. Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted February 8, 2014 Saudades dos viet... Entrava o sir.bugklose na pvp zone vinha 10 range nele e o hp não mexia.... saudades dos cara que fazião girar lvl e coins no game... Ceh89 vanbibi entre outros... Agora eh o seguinte... O clan que o lucone e os amigos ricos dele criar vai ser o top. Pq atras de 5 vem 55 xupacoco. Share this post Link to post Share on other sites
L 767 Report post Posted February 8, 2014 @gogg, fuel, olhem o que eu achei Olha a party quem tava HUAHUAUHAAHUAHUAHU Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted February 8, 2014 Velho pra carai!! uhauhAhUUA Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted February 8, 2014 Oi '-' ola Share this post Link to post Share on other sites