Jump to content
[D]ohkito

BR CHAT

Recommended Posts

L

Saudades dos viet... Entrava o sir.bugklose na pvp zone vinha 10 range nele e o hp não mexia....

saudades dos cara que fazião girar lvl e coins no game... Ceh89 vanbibi entre outros...

Agora eh o seguinte... O clan que o lucone e os amigos ricos dele criar vai ser o top. Pq atras de 5 vem 55 xupacoco.

né bem assim não

L

UHAAUHUHAHAUUAAHU colosu de frost lurando em FT2

ele saiu do Union falando que não recebeu os 2kk do bc esse video foi dedicado especialmente a ele

A maioria dos caras morriam né, mas eles tankavam a gente de armor 106, imagina se tivessem uma 120 ou 115 na época ?!?!?! Haviam alguns raros casos né de uns truta que nem perdiam hp de tão profissional

cacadordeprexeca

ow eu perdi alguma coisa essa semana ou o q?

looney tunes atacando EE

reapers atcando PM (direito a report de lag, hack e tudo)

uma quantidade consideravel de mages aparecendo no server do "nada"

[]LoSt°PiKe[]

Saudades dos viet... Entrava o sir.bugklose na pvp zone vinha 10 range nele e o hp não mexia....

saudades dos cara que fazião girar lvl e coins no game... Ceh89 vanbibi entre outros...

Agora eh o seguinte... O clan que o lucone e os amigos ricos dele criar vai ser o top. Pq atras de 5 vem 55 xupacoco.

né bem assim não

Engraçado que esse wehmuth era dos mais radicais contra exp service de viet e tals... aí depois ele foi fazer exp service... e agora tá com saudade HAUEHAUEHAUEHUAEUHUAHEUHAUHEUHAEUH

Viet imortal eu nunca vi. Viet muito suspeito, já. Inclusive um que usava espadinha 110 mix e matava uma galera no BC com 1 hit, e tankava uns 4 batendo nele (usando soccer? Acho que era isso auhahuahuauhauha)

E é mais engraçado mesmo, porque esse aí puxava saco pra caralho do clan que o Runner, JP, Lucas e outros ae acabaram montando na época do Napalm, e agora vem com esse discurso ae HAUEHUAEHAHUEUHAHUEUHAUEHUAEHAUHEUHAUEHUAHEUAEHAUEH

PS: aehuaehuahe essas SS véia pa carai ae. Tyr4nT ahuahueauehuauheuhaeuhahuehuaeuhauhea cara mais bosta da história, 40 anos nas costas e veio com essa conversa de que jurou no túmulo do irmão dele que ia me fazer chorar em BC AHEUAHEUHAUHEHUAEUHAUHEUHUHAUHEUHAUHEUHAUHEHUAEHUAUHEUHAE

Não duvido nada que nessa SS do Colosu eu que tava lurando nessa bosta auheuaheuaheuhae

Cara o Aron tancava 5 Koreas no u.pt de soccer e ainda matava , e ele usava soccer , predator +18 e um crystaul shield bbmix soaksopapoksaposkaopskapsokapsoakpao aquele sim era hacker br hu3 hu3 antes mesmo da explosão hu3 no PT

Fack

vc foi a inspiração deles. :-* :-*

[]LoSt°PiKe[]

FackGatuxoDoMeuS2<3SaudadesDeVocêSeuNegoFeioDoMoléstia

BozO

looney tunes atacando EE

em BC loney ta atacando PM Oo

full mages no game eauheauheauehu

Psydoon

looney tunes atacando EE

em BC loney ta atacando PM Oo

full mages no game eauheauheauehu

isso é bom, bp facil pra nós uhsuahsuah

wehmuth

né bem assim não

Engraçado que esse wehmuth era dos mais radicais contra exp service de viet e tals... aí depois ele foi fazer exp service... e agora tá com saudade HAUEHAUEHAUEHUAEUHUAHEUHAUHEUHAEUH

Viet imortal eu nunca vi. Viet muito suspeito, já. Inclusive um que usava espadinha 110 mix e matava uma galera no BC com 1 hit, e tankava uns 4 batendo nele (usando soccer? Acho que era isso auhahuahuauhauha)

E é mais engraçado mesmo, porque esse aí puxava saco pra caralho do clan que o Runner, JP, Lucas e outros ae acabaram montando na época do Napalm, e agora vem com esse discurso ae HAUEHUAEHAHUEUHAHUEUHAUEHUAEHAUHEUHAUEHUAHEUAEHAUEH

PS: aehuaehuahe essas SS véia pa carai ae. Tyr4nT ahuahueauehuauheuhaeuhahuehuaeuhauhea cara mais bosta da história, 40 anos nas costas e veio com essa conversa de que jurou no túmulo do irmão dele que ia me fazer chorar em BC AHEUAHEUHAUHEHUAEUHAUHEUHUHAUHEUHAUHEUHAUHEHUAEHUAUHEUHAE

Não duvido nada que nessa SS do Colosu eu que tava lurando nessa bosta auheuaheuaheuhae

falou merda pracaralho...

Keshy

eu tbm lembro, na época q tinha jardim na seção br, esse cara falando mal dos xp service dos viet quando derrepente aparece ele na lista de xp service dos vietizinhos '-'

-[Vinicius]-

hahahahahahahahahahaa

eu vou é rir de vocês tentando usar minhas palavras contra mim mesmo, se algum dia vocês tiverem MORAL pra falar algo, e jogar dignamente, podemos conversar.

Keshy

'-' n ta perdendo nada, so um feeder kkkkk

Keshy
-" post="627672" timestamp="1391991730"]

hahahahahahahahahahaa

eu vou é rir de vocês tentando usar minhas palavras contra mim mesmo, se algum dia vocês tiverem MORAL pra falar algo, e jogar dignamente, podemos conversar.

xupa eu e rlx bixa

-RenanKiller

Pego até comida, imagina álcool heuaheuaheuae

e krika diminui essa signa e kraleo

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...