Ices 18 Report post Posted February 8, 2014 vsf felipe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
L 767 Report post Posted February 8, 2014 Saudades dos viet... Entrava o sir.bugklose na pvp zone vinha 10 range nele e o hp não mexia.... saudades dos cara que fazião girar lvl e coins no game... Ceh89 vanbibi entre outros... Agora eh o seguinte... O clan que o lucone e os amigos ricos dele criar vai ser o top. Pq atras de 5 vem 55 xupacoco. né bem assim não Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted February 8, 2014 Ae seus ppkeiros Share this post Link to post Share on other sites
L 767 Report post Posted February 8, 2014 UHAAUHUHAHAUUAAHU colosu de frost lurando em FT2 ele saiu do Union falando que não recebeu os 2kk do bc esse video foi dedicado especialmente a ele A maioria dos caras morriam né, mas eles tankavam a gente de armor 106, imagina se tivessem uma 120 ou 115 na época ?!?!?! Haviam alguns raros casos né de uns truta que nem perdiam hp de tão profissional Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted February 9, 2014 8) Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted February 9, 2014 bora jogar TERA Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted February 9, 2014 ow eu perdi alguma coisa essa semana ou o q? looney tunes atacando EE reapers atcando PM (direito a report de lag, hack e tudo) uma quantidade consideravel de mages aparecendo no server do "nada" Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted February 9, 2014 Saudades dos viet... Entrava o sir.bugklose na pvp zone vinha 10 range nele e o hp não mexia.... saudades dos cara que fazião girar lvl e coins no game... Ceh89 vanbibi entre outros... Agora eh o seguinte... O clan que o lucone e os amigos ricos dele criar vai ser o top. Pq atras de 5 vem 55 xupacoco. né bem assim não Engraçado que esse wehmuth era dos mais radicais contra exp service de viet e tals... aí depois ele foi fazer exp service... e agora tá com saudade HAUEHAUEHAUEHUAEUHUAHEUHAUHEUHAEUH Viet imortal eu nunca vi. Viet muito suspeito, já. Inclusive um que usava espadinha 110 mix e matava uma galera no BC com 1 hit, e tankava uns 4 batendo nele (usando soccer? Acho que era isso auhahuahuauhauha) E é mais engraçado mesmo, porque esse aí puxava saco pra caralho do clan que o Runner, JP, Lucas e outros ae acabaram montando na época do Napalm, e agora vem com esse discurso ae HAUEHUAEHAHUEUHAHUEUHAUEHUAEHAUHEUHAUEHUAHEUAEHAUEH PS: aehuaehuahe essas SS véia pa carai ae. Tyr4nT ahuahueauehuauheuhaeuhahuehuaeuhauhea cara mais bosta da história, 40 anos nas costas e veio com essa conversa de que jurou no túmulo do irmão dele que ia me fazer chorar em BC AHEUAHEUHAUHEHUAEUHAUHEUHUHAUHEUHAUHEUHAUHEHUAEHUAUHEUHAE Não duvido nada que nessa SS do Colosu eu que tava lurando nessa bosta auheuaheuaheuhae Cara o Aron tancava 5 Koreas no u.pt de soccer e ainda matava , e ele usava soccer , predator +18 e um crystaul shield bbmix soaksopapoksaposkaopskapsokapsoakpao aquele sim era hacker br hu3 hu3 antes mesmo da explosão hu3 no PT Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted February 9, 2014 uma quantidade consideravel de mages aparecendo no server do "nada" vc foi a inspiração deles. :-* :-* Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted February 9, 2014 FackGatuxoDoMeuS2<3SaudadesDeVocêSeuNegoFeioDoMoléstia Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted February 9, 2014 ow eu perdi alguma coisa essa semana ou o q? looney tunes atacando EE reapers atcando PM (direito a report de lag, hack e tudo) uma quantidade consideravel de mages aparecendo no server do "nada" em BC loney ta atacando PM Oo full mages no game eauheauheauehu Share this post Link to post Share on other sites
Psydoon 1 Report post Posted February 9, 2014 ow eu perdi alguma coisa essa semana ou o q? looney tunes atacando EE reapers atcando PM (direito a report de lag, hack e tudo) uma quantidade consideravel de mages aparecendo no server do "nada" em BC loney ta atacando PM Oo full mages no game eauheauheauehu isso é bom, bp facil pra nós uhsuahsuah Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted February 9, 2014 Saudades dos viet... Entrava o sir.bugklose na pvp zone vinha 10 range nele e o hp não mexia.... saudades dos cara que fazião girar lvl e coins no game... Ceh89 vanbibi entre outros... Agora eh o seguinte... O clan que o lucone e os amigos ricos dele criar vai ser o top. Pq atras de 5 vem 55 xupacoco. né bem assim não Engraçado que esse wehmuth era dos mais radicais contra exp service de viet e tals... aí depois ele foi fazer exp service... e agora tá com saudade HAUEHAUEHAUEHUAEUHUAHEUHAUHEUHAEUH Viet imortal eu nunca vi. Viet muito suspeito, já. Inclusive um que usava espadinha 110 mix e matava uma galera no BC com 1 hit, e tankava uns 4 batendo nele (usando soccer? Acho que era isso auhahuahuauhauha) E é mais engraçado mesmo, porque esse aí puxava saco pra caralho do clan que o Runner, JP, Lucas e outros ae acabaram montando na época do Napalm, e agora vem com esse discurso ae HAUEHUAEHAHUEUHAHUEUHAUEHUAEHAUHEUHAUEHUAHEUAEHAUEH PS: aehuaehuahe essas SS véia pa carai ae. Tyr4nT ahuahueauehuauheuhaeuhahuehuaeuhauhea cara mais bosta da história, 40 anos nas costas e veio com essa conversa de que jurou no túmulo do irmão dele que ia me fazer chorar em BC AHEUAHEUHAUHEHUAEUHAUHEUHUHAUHEUHAUHEUHAUHEHUAEHUAUHEUHAE Não duvido nada que nessa SS do Colosu eu que tava lurando nessa bosta auheuaheuaheuhae falou merda pracaralho... Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted February 9, 2014 eu tbm lembro, na época q tinha jardim na seção br, esse cara falando mal dos xp service dos viet quando derrepente aparece ele na lista de xp service dos vietizinhos '-' Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted February 9, 2014 S.P.A.M Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 121 Report post Posted February 9, 2014 keshy, até hoje eu não joguei dota com você :'( Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted February 10, 2014 hahahahahahahahahahaa eu vou é rir de vocês tentando usar minhas palavras contra mim mesmo, se algum dia vocês tiverem MORAL pra falar algo, e jogar dignamente, podemos conversar. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted February 10, 2014 '-' n ta perdendo nada, so um feeder kkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted February 10, 2014 -" post="627672" timestamp="1391991730"] hahahahahahahahahahaa eu vou é rir de vocês tentando usar minhas palavras contra mim mesmo, se algum dia vocês tiverem MORAL pra falar algo, e jogar dignamente, podemos conversar. xupa eu e rlx bixa Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted February 10, 2014 newfags gonna newfagzar Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted February 10, 2014 Aaaaaaaah oi thiago frajola Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 40 Report post Posted February 10, 2014 http://thronum.com/forum/index.php?topic=109861.0 Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted February 10, 2014 http://thronum.com/forum/index.php?topic=109861.0 uma SS nao foi manolo =p, lucone tava falando cntg tbm ou só o treyx? ueauheahuea da hora "gm vai deletar seu topico" UAHEAUHEHHEAHUAEHUEAHUEA que GM? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #GM DELETA!!! PLEAAAAAAAAAAASE! MANHEEE CADE GM MANHE? Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted February 10, 2014 Pego até comida, imagina álcool heuaheuaheuae e krika diminui essa signa e kraleo Share this post Link to post Share on other sites