Jump to content
[D]ohkito

BR CHAT

Recommended Posts

L

uma SS nao foi manolo =p,  lucone tava falando cntg tbm ou só o treyx?

ueauheahuea

da hora "gm vai deletar seu topico" UAHEAUHEHHEAHUAEHUEAHUEA

que GM? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu nem conheço vocês direito pra falar isso e não, foi pro cae

- link=topic=50881.msg627672#msg627672 date=1391991730]

hahahahahahahahahahaa

eu vou é rir de vocês tentando usar minhas palavras contra mim mesmo, se algum dia vocês tiverem MORAL pra falar algo, e jogar dignamente, podemos conversar.

já jogamos dignamente, meu amigo

Keshy

Aaaaaaaah oi thiago frajola

oi lindiu

Keshy

oi lindiu

que jogo é aquela imagem da sua sign ?

jogo de homi, dota2!

Keshy

oi lindiu

que jogo é aquela imagem da sua sign ?

jogo de homi, dota2!

já me chamaram para jogar , um colega lá do u.pt , legal mesmo é touchlight

vdd, ja zerei o 1 e o 2, o 2 é o mais fera da pra joga online

Keshy

ueauheahuea

lucone de boa

Só acho que é falta de vontade de upa, fica fazendo uns tópicos com coisas tão toscas desses jeito...só acho

Eu voto Glau para moderador br ksopaksopaskapkspoapo

primeiro ele vira moderador, dps gm, dps vende itens por fora e começa a revira a merda do unique

L

Espero que o Wartale jamais vire a merda de servidor que vocês jogavam.

BozO

GRANDE MODERADOR ele foi em...  GRANDE BOSTA 

Lucone continua ai !

BozO

[2]

L

Eu observava lá por volta de 2008, comprei uns vrings em 2009 com o aron e um char tipo 11x - 12x, logo fui hackeado (proxy no meu pc), não consegui restore e imediatamente quitei. Peguei o rpt logo no início e continuo aqui, dando umas longas paradas durante alguns períodos mas é noix ai

Keshy

isso que eu acho foda, mts olds-players não jogam mais, e graças a isso abre lugar ao novos players e a maioria vem do unique, agr eu pergunto, se o unique era tão foda pq ele ta falido com 10 players em ricartem? #SóAcho que se era tão foda deveria ta lotado não?

lordbowie

ueauheahuea

lucone de boa

Só acho que é falta de vontade de upa, fica fazendo uns tópicos com coisas tão toscas desses jeito...só acho

primeiro ele vira moderador, dps gm, dps vende itens por fora e começa a revira a merda do unique

vai upar entao  e para de posta merda :)

Geovane

isso que eu acho foda, mts olds-players não jogam mais, e graças a isso abre lugar ao novos players e a maioria vem do unique, agr eu pergunto, se o unique era tão foda pq ele ta falido com 10 players em ricartem? #SóAcho que se era tão foda deveria ta lotado não?

Faliu porque o sjoerd largou o server na mão do Mib e ele deixava os viets deitar e rolar com hacks , clonagem de items , e mesmo assim Mib saiu por varias vezes e voltou porque nimguem aceitaria fazer o trabalho dele , e o sjoerd é burro de mais para lidar com o server , todos sabem que o sjoerd comprou o renaissensse do sandurr , e colocou nome de unique.

Até então as coisas funcionavam porque o sandurr fazia algum suporte lá, mas ae ele parou , e começou a ir pro buraco.

Sjoerd não tem capacidade de adicionar coisas novas no unique porque ele não sabe mexer nas servers files de lá , unico que sabe é o sandurr , e o sjoerd por varias falou no forum de lá que o sandurr não quer mais saber do unique e não ajudaria em nada , é realmente um milagre aquele server ainda estar online.

Sjoerd que é o dono do game não dava a minima antes , não respondia nada no forum , nunca pensou em tentar colocar coisas novas , mas ele começou a sentir , e sentiu no bolso , e viu que muitos players estavam transferindo chars , players importantes e que movimentavam o server com donate e não foi 5 ou 10 players foi praticamente 70% do server.

Abdula quando fez transferencia era moderador do CHU , Lovetu trasnferiu e com ele veio varios players, Nicole e sua gangue tranferiram , os unicos koreanos que ainda estavam lá fizeram transferencia tambem , estão todos aqui jogando como sempre gostaram com disputa em BC , SOD , em um server com bastante players.

oi?

Keshy

ueauheahuea

lucone de boa

vai upar entao  e para de posta merda :)

desculpe, mais não perco mais meu tempo jogando isso, e mt menos perdendo meu tempo com flamewar com pessoas tipo vc.

Keshy

E que tipo de pessoa seria um bom adversario para uma flamewar contra você ?

seila  ??? mil tretas  ::)

rezinha

Tarde demais.

Jaja chega lá.. está peeeeeeerto. Falta apenas algumas finalizações

Ices

Tarde demais.

Falta pouco.

Mas já é tarde demais mesmo.

Marçal

Ele está daquele jeito por causa de duas pessoas.

Sjoerd, por ser um gordo inútil e burro, que teve por anos uma mina de ouro nas mãos e não fez o mínimo pra aprender a mexer com as porras do files.. Ele tinha o server desde 2008, e agora em 2014 ele não aprendeu PORRA NENHUMA em programação.

Wartale, por ter sido esperto e trapaceiro, tinha o seu server zerado aqui, só com alguns players fiéis a ele. Fez uma jogada de mestre com aquele merge dos servers. Promoveu seu server naquelas paradas de Realm World e pegou o client do outro server, adicionou meia dúzia de coisas e mudou todos os files por outros com uma linguagem que só ele entende. Pronto, ele abandonou o outro, trouxe uma parte dos players e deixou eles sem poder mexer em praticamente nada no server deles. Aí vieram as transferencias e estamos todos felizes.

Fack

cara, o u.pt era realmente uma bosta, tipo, lá vc tinha mais possibilidades e talz, mas velho em um jogo onde valento ring é a moeda principal do jogo tem que se foder, a galera era resenha e talz, entretanto os itens de lá era uma taxa do caralho.

Keshy

Keshy seu rubick ta mto loks

*-*' quase dei meu c* junto pra consegui esse set full unlock com 14 gem

xXxRazieLxXx

tbm chorei pra conseguir fechar o set do meu necrophos

Marçal

Wartale, por ter sido esperto e trapaceiro, tinha o seu server zerado aqui, só com alguns players fiéis a ele. Fez uma jogada de mestre com aquele merge dos servers. Promoveu seu server naquelas paradas de Realm World e pegou o client do outro server, adicionou meia dúzia de coisas e mudou todos os files por outros com uma linguagem que só ele entende. Pronto, ele abandonou o outro, trouxe uma parte dos players e deixou eles sem poder mexer em praticamente nada no server deles. Aí vieram as transferencias e estamos todos felizes.

Server zerado só com alguns players fiéis. AHEUAEHUAHUEUHAUHEUHAUHEUHAUHEUHAUHEUHAUEUHAUHEUHAHUEHUAUHEHUAHUEUHAUHEUHAEUHUHAEUHUHAUEHAUHEUHUAHEUHAUHEHUAUHEAHEUAUHEHUAHUEHUAUHEUHAEHUAHUEUHAHEUAUH

Sabe nada ae hein

Sei sim fi, vai dizer que o server aqui é full desde o primeiro dia? Eu lembro daqui no começo, e só rulava os gringos do Heretics e uma meia boca do JF.

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...