Keshy 1,385 Report post Posted February 11, 2014 Ó ae dessa ss pelo menos 6 passaram pela minhas mãozinhas Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted February 11, 2014 EHAUEHA so pra saber msm cris vo ali treinar meus grafite falowes Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted February 11, 2014 dessa ss pelo menos 6 passaram pela minhas mãozinhas Sabe o que mais passou pela sua mãozinha? UUUiii... é pra entra no fifi tive que fazer certas coisas néa :-* Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted February 11, 2014 gogg vo colocar sua sign na minha capa do feicebukisson você cobra os direitos autoriais ? HAUAHUAHUAHAU Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted February 11, 2014 So olhar o video da minha sign. Era na epoca que tinha os MH Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 172 Report post Posted February 11, 2014 Sim, o formulário de aplicação pro Fifislayers tinha mais requerimentos que o requerimento de amizade do Gogg requerimento de amizade do Gogg: Não seja chato mostre os mamilos ó: Oieee Pessoal, meu Nome eh Victor Barcelos, querem ser meu amigo ? Obrigado a todos pela atenção :-\ Preencha o formulário e anexe uma foto sua em traje de banho. Caso seja aprovado(a) você receberá um comunicado formal, um crachá de identificação e um certificado de Amigo(a) do Gogg. Tinha um formulário bacana... mas o importante era anexar a foto em trajes de banho sou um gordinho sensual com pelo no umbigo e tenho uma sunguinha justa Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted February 11, 2014 Sim, o formulário de aplicação pro Fifislayers tinha mais requerimentos que o requerimento de amizade do Gogg requerimento de amizade do Gogg: Não seja chato mostre os mamilos[/li] so precisei de 1 então Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted February 11, 2014 gogg vo colocar sua sign na minha capa do feicebukisson você cobra os direitos autoriais ? HAUAHUAHUAHAU se tu ñ falo nd é pq deixou heim heuaheuaeah so confirmando Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 172 Report post Posted February 11, 2014 vc tinha outra sign tbm van gogg, e essa historia de paint ta diferente não cola não, a ferramenta não faz o artista kkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted February 11, 2014 raziel vc joga dota '-'? Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 172 Report post Posted February 11, 2014 jogo sim http://steamcommunity.com/id/bocoio/ Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted February 11, 2014 vo deda vc ta Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted February 11, 2014 vc tinha outra sign tbm van gogg, e essa historia de paint ta diferente não cola não, a ferramenta não faz o artista kkkkkkkk Já fiz algums, a maioria perdi porque salvava no PC depois apagava e por aí vai... Esses paint mais recentes atrapalham, porque antes era só fazer o desenho e colorir. Agora eles tentam diminuir serrilhado e umas weadajens assim, quando colore fica zoado http://www.superdownloads.com.br/download/19/paint-xp/ Isso deve resolver. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted February 11, 2014 gogg e minha sig q vc nunca fez :-\ Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted February 11, 2014 desculpe-me minha cara mais eu pedi a minha faz em média uns 12 meses e você cara jogadora de priston tale? Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted February 11, 2014 mostre-me provas sobre esse fato ocorrido podendo-lhe provar que seja verídico? eu tenho bate-papo desse determinado assunto salvo em meu PC (personal computer) e também tenho conversas picantes de vulgo Gogg querendo meu corpo nu Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted February 11, 2014 mostre-me provas sobre esse fato ocorrido podendo-lhe provar que seja verídico? eu tenho bate-papo desse determinado assunto salvo em meu PC (personal computer) e também tenho conversas picantes de vulgo Gogg querendo meu corpo nu O tópico o qual efetuei o pedido está lá no fórum do Unique falido PT , e como minha primeira acc do fórum do Unique falido PT foi banida sem nenhum motivo aparente não posso printar PM's enviados ao Gogg pedindo a assinatura. Mas caso vossa senhoria continue a questionar a veracidade que eu fiz tal pedido , posso providenciar algumas prints do tópico que o Gogg fez no fórum do Unique falido PT. Mas acho que não será preciso , já que estamos falando de pedidos de muito tempo atrás , e como eu já pedi hoje , antes do que você , e já até enviei os dados necessários para que o Gogg faça minha assinatura. Basta você ser cavalheiro educado e esperar a sua vez , já que como você mesmo relatou você já está esperando por volta de 12 meses , não custa esperar mais um pouco. me xupa? Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted February 11, 2014 nostalgia também sei mexer nessa caceta de paint Então atenda o pedido do nosso querido e revoltado Keshy ele está prestes a me agredir fisicamente se ele não obter sua assinatura by paint. me xupa? (2) Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted February 11, 2014 sdds geovane lindu lindu e as flame war Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 172 Report post Posted February 11, 2014 nostalgia http://img237.imageshack.us/img237/4003/skullkid.gif também sei mexer nessa caceta de paint Tem muita classe Não chego a detalhar assim nunca Notem que o S do Skullkid parece um pênis grande, albino e mole, mas passaria batido se eu não falasse. ele parece ser feito de ejaculação Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Report post Posted February 11, 2014 sdds geovane lindu lindu e as flame war qual foi APAE dhsopifbnodebnwsoWAJbawuoBWaubw brincadeirinha to nas flame war ai da area, agnt sai do pt mas o pt nao sai de nós, e tudo acaba em pt. Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 172 Report post Posted February 11, 2014 ta aí a dilma pra nos deixar mentir Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted February 11, 2014 sdds geovane lindu lindu e as flame war qual foi APAE dhsopifbnodebnwsoWAJbawuoBWaubw brincadeirinha to nas flame war ai da area, agnt sai do pt mas o pt nao sai de nós, e tudo acaba em pt. tnc ou não é APAE é random -.-' se quer chinga alguém xinga com "iztilu" Share this post Link to post Share on other sites
L 767 Report post Posted February 11, 2014 keshy e tequila namorados Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted February 11, 2014 Lucone gay Keshy viado Skullkid travesti Share this post Link to post Share on other sites