Jump to content
[D]ohkito

BR CHAT

Recommended Posts

xXxRazieLxXx

GOGG VSF COM CAZUZA HEAUEHUAEHUAHEUAHEAUHEAUHEUAHE

AEHUAHEUAHEUAHE isso porque não viu o que um cara que eu conheço aqui disse que era Led Zeppelin AHEUAHEUAHUEHUAEHUAHEUAHEUAHE

Disponha

led1.jpg

USS_Los_Angeles_moored_to_USS_Patoka,_1931.jpg

Marçal

só sou legal quando tenho interesses

porra velho eu ri disso aqui

aLKA6KA_460s.jpg

HUAHEUAHEUAHUEHAUEHAUHEUAHEUAHEUA

putaloira

só sou legal quando tenho interesses

porra velho eu ri disso aqui

aLKA6KA_460s.jpg

skoapskpoaksaposkopskpsa

LOL PQP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

xXxRazieLxXx

Duas palavras: pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico e Hipopotomonstrosesquipedaliofobia

xXxRazieLxXx

a primeira palavra é um quadro clinico, uma doença, causada por aspiração de cinzas vulcânicas que contém sílica e basicamente petrificam os pulmões, a outra é a fobia de palavras grandes de complicadas

-RenanKiller

sera que sandurr até hj não percebeu que vc voltou pqp ta mto lento. Era pra você ter sido mutado a muito tempo já rapazinho

Ices

sera que sandurr até hj não percebeu que vc voltou pqp ta mto lento. Era pra você ter sido mutado a muito tempo já rapazinho

O kenni não deve ter desconfiado da sigla aheuaheuahe

Marçal

Só não sabe quem não presta atenção, porque tá bem óbvio. Também não escondo. Só não saio por aí "AEEEE OW, OLHA AQUI PRA MIM. É CARAI, É O GOGG AQUI, VOLTEI, CAMBADA DE FDP AEEEE"

Também não tô nem fodendo pro jogo ou pra seja lá o que eles estejam fazendo. Maior problema disso é que tinha muita coisa que acontecia e eu (e tantos mais) não concordava, mas enquanto a maioria preferia ficar de boa a maior parte do tempo eu chutava a porta e foda-se. Já nem ligo mais, eles que estraguem o server como bem entendem.

Como sempre, estão fazendo isso super bem.

xXxRazieLxXx

credo LoL é jogo de baitola, DoTA que rula \o/

gogg e pare de criticar a staff, coisa feia  >:(

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...