Marçal 1 Report post Posted February 14, 2014 Certas coisas são até melhor não serem explicadas Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 19 Report post Posted February 14, 2014 robalheira Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted February 14, 2014 17 MIN 946 KILLS... 16 MIN 959 KILLS, ESTRANHO EM, 1 MIN DE DIF E MATARAM MENOS AINDA? PRA QUE EXPLICAÇÃO? ISSO É CARA DE PAU. HAHA SERVER TODO DC, OS CARA EM SOD NÃO E AINDA POR CIMA "BUGA" O SOD KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BOM PROVEITO DO SOD E DO BC. Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted February 14, 2014 Não. Não sou fake. Mas isso não interessa, já que o que eu falar aqui você pode acreditar ou não. Para ser mais sincero, nem ter conta no jogo, ainda tenho. Pretendo criar hoje. Estava esperando apenas minha liberação no fórum. Cara se fez uns 10 post e nao tem nenhum no sistema e.e IEAEHAUEHAHAEHUAEHUEAHUAE bora UPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR! haha' Nenhum nos istema? Como assim? post count, você quer dizer?! Se for, eu não postei ainda em lugar nenhum do fórum, justamente por não ter uma conta ingame ainda. Pois, não vou/quero fazer spam por post count. Entende? TA VENDO SEU PERFIL < POST:0 EUAAEHUEAHUEAHUA DAHORA e.e Share this post Link to post Share on other sites
Icon 0 Report post Posted February 14, 2014 Não. Não sou fake. Mas isso não interessa, já que o que eu falar aqui você pode acreditar ou não. Para ser mais sincero, nem ter conta no jogo, ainda tenho. Pretendo criar hoje. Estava esperando apenas minha liberação no fórum. Cara se fez uns 10 post e nao tem nenhum no sistema e.e IEAEHAUEHAHAEHUAEHUEAHUAE bora UPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR! haha' Nenhum nos istema? Como assim? post count, você quer dizer?! Se for, eu não postei ainda em lugar nenhum do fórum, justamente por não ter uma conta ingame ainda. Pois, não vou/quero fazer spam por post count. Entende? TA VENDO SEU PERFIL < POST:0 EUAAEHUEAHUEAHUA DAHORA e.e Cara, acabei de criar uma conta Entrei hoje no forum pela primeira vez. Não vou sair postando em lugares aleatórios para fazer post count. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted February 14, 2014 espera ate vc conhece o gogg : Share this post Link to post Share on other sites
Icon 0 Report post Posted February 14, 2014 Eu? O que tem ele? Ele me fará mal? Porque o faria? Não creio que ele seja uma má pessoa. Ou você está insinuando que ele posta aleatoriamente em busca de post count? Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted February 14, 2014 não sei? qual seu nome? sua idade? seu cpf? mora aonde? joga video-game? joga rpt? ta que lvl? vc beija rapazes? ja deu a bunda? gosta de da a bunda? pq vc faz tantas perguntas? vc faz as unhas? urina sentado? é gordo? é parente do ices? é um fantasma? ja foi até a lua? ja bateu punhetinha pensando na luluzinha? dorme que horas? ja pulo de cima de um predio? vc tem cabelo comprido? faz depilação no rétu? ja se vestiu como um transex? Share this post Link to post Share on other sites
Icon 0 Report post Posted February 14, 2014 Seu não sei é uma pergunta ou uma exclamação? Porque quer saber? Realmente importa? Fará mesmo diferença? Você não gosta de players novos? Você é pre-conceituoso e preconceituoso? Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted February 14, 2014 Não. Não sou fake. Mas isso não interessa, já que o que eu falar aqui você pode acreditar ou não. Para ser mais sincero, nem ter conta no jogo, ainda tenho. Pretendo criar hoje. Estava esperando apenas minha liberação no fórum. Cara se fez uns 10 post e nao tem nenhum no sistema e.e IEAEHAUEHAHAEHUAEHUEAHUAE bora UPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR! haha' Nenhum nos istema? Como assim? post count, você quer dizer?! Se for, eu não postei ainda em lugar nenhum do fórum, justamente por não ter uma conta ingame ainda. Pois, não vou/quero fazer spam por post count. Entende? TA VENDO SEU PERFIL < POST:0 EUAAEHUEAHUEAHUA DAHORA e.e Cara, acabei de criar uma conta Entrei hoje no forum pela primeira vez. Não vou sair postando em lugares aleatórios para fazer post count. UEAHEAHUEAHHUA eu sei cara, mais a quantidade de post's que voce fez aqui devia ter alterado o "0" ja euaheauehaeheha Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted February 14, 2014 sabia que só um idiota responde uma pergunta com outra pergunta? nao pera.' Oo :-X Share this post Link to post Share on other sites
kaiogalardo 0 Report post Posted February 14, 2014 Mas nessa área não conta post, pessoal... Share this post Link to post Share on other sites
Icon 0 Report post Posted February 14, 2014 Não. Não sou fake. Mas isso não interessa, já que o que eu falar aqui você pode acreditar ou não. Para ser mais sincero, nem ter conta no jogo, ainda tenho. Pretendo criar hoje. Estava esperando apenas minha liberação no fórum. Cara se fez uns 10 post e nao tem nenhum no sistema e.e IEAEHAUEHAHAEHUAEHUEAHUAE bora UPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR! haha' Nenhum nos istema? Como assim? post count, você quer dizer?! Se for, eu não postei ainda em lugar nenhum do fórum, justamente por não ter uma conta ingame ainda. Pois, não vou/quero fazer spam por post count. Entende? TA VENDO SEU PERFIL < POST:0 EUAAEHUEAHUEAHUA DAHORA e.e Cara, acabei de criar uma conta Entrei hoje no forum pela primeira vez. Não vou sair postando em lugares aleatórios para fazer post count. UEAHEAHUEAHHUA eu sei cara, mais a quantidade de post's que voce fez aqui devia ter alterado o "0" ja euaheauehaeheha só fiz post em area que eu creio que não conta post... Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted February 14, 2014 Mas nessa área não conta post, pessoal... OXI AEUHAHUEHUAEHAEH ACHO QUE EU FLODAVA DEMAIS, VIA MUDANDO ALI < NUNCA REPAREI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Share this post Link to post Share on other sites
Icon 0 Report post Posted February 14, 2014 tsc tsc Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted February 14, 2014 tsc tsc JA FEZ CONTA NO GAME JA? Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 19 Report post Posted February 14, 2014 lol Share this post Link to post Share on other sites
Icon 0 Report post Posted February 14, 2014 tsc tsc JA FEZ CONTA NO GAME JA? Não. Mais tarde, talvez... Porque a preocupação ou interesse? Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted February 14, 2014 tsc tsc JA FEZ CONTA NO GAME JA? Não. Mais tarde, talvez... Porque a preocupação ou interesse? Sou curioso '-'. pode nao? Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 19 Report post Posted February 14, 2014 credo gente parem com isso Share this post Link to post Share on other sites
Icon 0 Report post Posted February 14, 2014 Porque? Está incomodado? Porque a verificação de humano do fórum são sempre os mesmos números? Toda hora pego 6, 9 ou outro número que não lembro... Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 19 Report post Posted February 14, 2014 lol Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted February 14, 2014 Porque? Está incomodado? Porque a verificação de humano do fórum são sempre os mesmos números? Toda hora pego 6, 9 ou outro número que não lembro... pq tu é o ED Share this post Link to post Share on other sites
Icon 0 Report post Posted February 14, 2014 Que ED? é amigo do Mário? Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 169 Report post Posted February 14, 2014 Chico Share this post Link to post Share on other sites