rezinha 4 Posted February 20, 2014 Amiguinho, quem provoca é tipo pavão levantando a cauda, é vontade de dar, e o melhor tempero é a fome, e to com fome de cu. Logo, vai o seu mesmo. E vc vai sentir a dureza do osso se a gente seguir adiante com essa conversa Seu pênis tem osso? Cara, que nojo de você hahaha. Você tem quantos anos? não tem namoradinha (o) por perto não? vou te dar uma aula grátis de linguagem figurativa em inglês Boner = pica dura você falou osso e não boner! Não sabe que lingua fala? Amiguinho, quem provoca é tipo pavão levantando a cauda, é vontade de dar, e o melhor tempero é a fome, e to com fome de cu. Logo, vai o seu mesmo. E vc vai sentir a dureza do osso se a gente seguir adiante com essa conversa Seu pênis tem osso? Cara, que nojo de você hahaha. Você tem quantos anos? não tem namoradinha (o) por perto não? não tenho namorada mas tenho idade suficiente pra trabalhar e pagar pelo seu cu, da sua mãe e da sua irmã se vc tiver A mina te dando mole e você querendo cu de homem... é a preferência de cada um, né?! terceira vez nesse tópico que vejo ela atacando você. Pic, pls? aonde? quero provas dos ataques... Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Posted February 20, 2014 Amiguinho, quem provoca é tipo pavão levantando a cauda, é vontade de dar, e o melhor tempero é a fome, e to com fome de cu. Logo, vai o seu mesmo. E vc vai sentir a dureza do osso se a gente seguir adiante com essa conversa Seu pênis tem osso? Cara, que nojo de você hahaha. Você tem quantos anos? não tem namoradinha (o) por perto não? vou te dar uma aula grátis de linguagem figurativa em inglês Boner = pica dura você falou osso e não boner! Não sabe que lingua fala? Amiguinho, quem provoca é tipo pavão levantando a cauda, é vontade de dar, e o melhor tempero é a fome, e to com fome de cu. Logo, vai o seu mesmo. E vc vai sentir a dureza do osso se a gente seguir adiante com essa conversa Seu pênis tem osso? Cara, que nojo de você hahaha. Você tem quantos anos? não tem namoradinha (o) por perto não? não tenho namorada mas tenho idade suficiente pra trabalhar e pagar pelo seu cu, da sua mãe e da sua irmã se vc tiver A mina te dando mole e você querendo cu de homem... é a preferência de cada um, né?! terceira vez nesse tópico que vejo ela atacando você. Pic, pls? sinal que sua capacidade cognitiva de simile e associação é uma merda, largue as drogas e volte pra escola. e ela é feia pra cacete, não perde seu tempo vai se foder, felipe.. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted February 20, 2014 Amiguinho, quem provoca é tipo pavão levantando a cauda, é vontade de dar, e o melhor tempero é a fome, e to com fome de cu. Logo, vai o seu mesmo. E vc vai sentir a dureza do osso se a gente seguir adiante com essa conversa Seu pênis tem osso? Cara, que nojo de você hahaha. Você tem quantos anos? não tem namoradinha (o) por perto não? vou te dar uma aula grátis de linguagem figurativa em inglês Boner = pica dura você falou osso e não boner! Não sabe que lingua fala? Amiguinho, quem provoca é tipo pavão levantando a cauda, é vontade de dar, e o melhor tempero é a fome, e to com fome de cu. Logo, vai o seu mesmo. E vc vai sentir a dureza do osso se a gente seguir adiante com essa conversa Seu pênis tem osso? Cara, que nojo de você hahaha. Você tem quantos anos? não tem namoradinha (o) por perto não? não tenho namorada mas tenho idade suficiente pra trabalhar e pagar pelo seu cu, da sua mãe e da sua irmã se vc tiver A mina te dando mole e você querendo cu de homem... é a preferência de cada um, né?! terceira vez nesse tópico que vejo ela atacando você. Pic, pls? sinal que sua capacidade cognitiva de simile e associação é uma merda, largue as drogas e volte pra escola. e eu encontro o caminho de menor resistencia, e seu cu nao tem nenhuma e ela é feia pra cacete, não perde seu tempo skull preste bem atenção q vc vai entende oq eu vo escrever em baixo cabeça - não - comer - bocesta - sim Share this post Link to post Share on other sites
Icon 0 Posted February 20, 2014 Amiguinho, quem provoca é tipo pavão levantando a cauda, é vontade de dar, e o melhor tempero é a fome, e to com fome de cu. Logo, vai o seu mesmo. E vc vai sentir a dureza do osso se a gente seguir adiante com essa conversa Seu pênis tem osso? Cara, que nojo de você hahaha. Você tem quantos anos? não tem namoradinha (o) por perto não? vou te dar uma aula grátis de linguagem figurativa em inglês Boner = pica dura você falou osso e não boner! Não sabe que lingua fala? Amiguinho, quem provoca é tipo pavão levantando a cauda, é vontade de dar, e o melhor tempero é a fome, e to com fome de cu. Logo, vai o seu mesmo. E vc vai sentir a dureza do osso se a gente seguir adiante com essa conversa Seu pênis tem osso? Cara, que nojo de você hahaha. Você tem quantos anos? não tem namoradinha (o) por perto não? não tenho namorada mas tenho idade suficiente pra trabalhar e pagar pelo seu cu, da sua mãe e da sua irmã se vc tiver A mina te dando mole e você querendo cu de homem... é a preferência de cada um, né?! terceira vez nesse tópico que vejo ela atacando você. Pic, pls? sinal que sua capacidade cognitiva de simile e associação é uma merda, largue as drogas e volte pra escola. e eu encontro o caminho de menor resistencia, e seu cu nao tem nenhuma e ela é feia pra cacete, não perde seu tempo você gosta de fingir que fala bonito para conquistar que maxo? Você gosta de cu de maxo, mas não de mulher, mesmo que feia? Goddddddd Pois é Pois é o que, parça? Estou concordando, seja lá com o que for, porque já nem me lembro Já fui crucificado no fórum do outro pt por usar isso de sign :-\ Já removeram da minha sig uma frase do tipo "I'll rape your women and burn your homes" e mais algumas coisas... O nome da minha conta era Viking ^ uheauheuaeh @rezinha é que eu sai do armário isso eu já sabia a meses, fezinho! "fezinho" me remete à fezes serve tbm para simbolizar o felipe: fezes! Ohhhh fê, zoa! e o melhor de todos, pois to com preguiça de procurar os outros! Amiguinho, quem provoca é tipo pavão levantando a cauda, é vontade de dar, e o melhor tempero é a fome, e to com fome de cu. Logo, vai o seu mesmo. E vc vai sentir a dureza do osso se a gente seguir adiante com essa conversa cu você encontra em qualquer esquina felipe.. pq vai querer justo o cu de um HOMEM? posta uma foto sua, de calcinha e soutien ou de bíquine, pls? Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Posted February 20, 2014 HAUHAUIHEUIHAUIEUIHAUIHEUIHAUIHUIEUIAHUI, ê total sem noção mesmo você eim Icon! Share this post Link to post Share on other sites
Icon 0 Posted February 20, 2014 Quero conferir qual a beleza rara da madame! Melhor que ser "man-asses-"eater"-bug" Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted February 20, 2014 eu ja vi o face da re uma vez, ela não e feia '-' Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Posted February 20, 2014 eu ja vi o face da re uma vez, ela não e feia '-' muito obrigada, você é o único que acha isso! FOFO hue Share this post Link to post Share on other sites
Icon 0 Posted February 20, 2014 você gosta de fingir que fala bonito para conquistar que maxo? Você gosta de cu de maxo, mas não de mulher, mesmo que feia? Goddddddd bla bla bla whiskas sache, bla bla bla, whiskas sache, bla bla bla whiskas sache Renata tenho minhas razões pra não querer comer sou gay,bla bla bla whiskas sache, bla bla bla whiskas sache, bla bla bla whiskas sache, bla bla bla whiskas sache, bla bla bla whiskas sache, bla bla bla whiskas sache.[/s] Share this post Link to post Share on other sites
Icon 0 Posted February 20, 2014 eu ja vi o face da re uma vez, ela não e feia '-' link ou não é verdade Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Posted February 20, 2014 você gosta de fingir que fala bonito para conquistar que maxo? Você gosta de cu de maxo, mas não de mulher, mesmo que feia? Goddddddd bla bla bla whiskas sache, bla bla bla, whiskas sache, bla bla bla whiskas sache Renata tenho minhas razões pra não querer comer sou gay,bla bla bla whiskas sache, bla bla bla whiskas sache, bla bla bla whiskas sache, bla bla bla whiskas sache, bla bla bla whiskas sache, bla bla bla whiskas sache.[/s] ELE É MEU IRMÃO CARA.. TA DOIDO Share this post Link to post Share on other sites
Icon 0 Posted February 20, 2014 Gogg que navegador você utiliza no seu PC ? mozila ? goggle chrome Share this post Link to post Share on other sites
Icon 0 Posted February 20, 2014 você gosta de fingir que fala bonito para conquistar que maxo? Você gosta de cu de maxo, mas não de mulher, mesmo que feia? Goddddddd bla bla bla whiskas sache, bla bla bla, whiskas sache, bla bla bla whiskas sache Renata tenho minhas razões pra não querer comer sou gay,bla bla bla whiskas sache, bla bla bla whiskas sache, bla bla bla whiskas sache, bla bla bla whiskas sache, bla bla bla whiskas sache, bla bla bla whiskas sache.[/s] ELE É MEU IRMÃO CARA.. TA DOIDO Felipe é teu irmão? Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Posted February 20, 2014 você gosta de fingir que fala bonito para conquistar que maxo? Você gosta de cu de maxo, mas não de mulher, mesmo que feia? Goddddddd bla bla bla whiskas sache, bla bla bla, whiskas sache, bla bla bla whiskas sache Renata tenho minhas razões pra não querer comer sou gay,bla bla bla whiskas sache, bla bla bla whiskas sache, bla bla bla whiskas sache, bla bla bla whiskas sache, bla bla bla whiskas sache, bla bla bla whiskas sache.[/s] ELE É MEU IRMÃO CARA.. TA DOIDO Felipe é teu irmão? claro, meu irmão de coração Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted February 20, 2014 eu ja vi o face da re uma vez, ela não e feia '-' link ou não é verdade acredite no que quizer, eu vi e eu achei ela bonita (AHHh danaaada!) não vo posta nada, n quero lhe provar nada msm Share this post Link to post Share on other sites
Icon 0 Posted February 20, 2014 você gosta de fingir que fala bonito para conquistar que maxo? Você gosta de cu de maxo, mas não de mulher, mesmo que feia? Goddddddd bla bla bla whiskas sache, bla bla bla, whiskas sache, bla bla bla whiskas sache Renata tenho minhas razões pra não querer comer sou gay,bla bla bla whiskas sache, bla bla bla whiskas sache, bla bla bla whiskas sache, bla bla bla whiskas sache, bla bla bla whiskas sache, bla bla bla whiskas sache.[/s] Quando alguém edita o quote é sinal que tá sem resposta Quem não tem resposta, come bosta Ah fora que se você for metade do homem que você pensa ser, já teria me cortado, mas como você não disse "NÃO" é sinal que a danada tá piscando ainda né? Sabe aquela parada que diz que a gente não deve se rebaixar a nível de outra pessoa porque senão ela te ganha pela experiência? pois então... já percebi que você gosta de fazer riminhas. Que tal você fazer um resumo analítico do seu eu interior aqui para nós, shakespeare? Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Posted February 20, 2014 Quando alguém edita o quote é sinal que tá sem resposta Quem não tem resposta, come bosta Ah fora que se você for metade do homem que você pensa ser, já teria me cortado, mas como você não disse "NÃO" é sinal que a danada tá piscando ainda né? Tá me lembrando isso aqui: http://www.naosalvo.com.br/a-historia-de-um-garoto-que-so-queria-comer-um-cu/ palmas para esse cara, AHUHEIHAIEHIAHUIEAHIE.. show Share this post Link to post Share on other sites
Icon 0 Posted February 20, 2014 você gosta de fingir que fala bonito para conquistar que maxo? Você gosta de cu de maxo, mas não de mulher, mesmo que feia? Goddddddd bla bla bla whiskas sache, bla bla bla, whiskas sache, bla bla bla whiskas sache Renata tenho minhas razões pra não querer comer sou gay,bla bla bla whiskas sache, bla bla bla whiskas sache, bla bla bla whiskas sache, bla bla bla whiskas sache, bla bla bla whiskas sache, bla bla bla whiskas sache.[/s] ELE É MEU IRMÃO CARA.. TA DOIDO Felipe é teu irmão? claro, meu irmão de coração Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Posted February 20, 2014 Quando alguém edita o quote é sinal que tá sem resposta Quem não tem resposta, come bosta Ah fora que se você for metade do homem que você pensa ser, já teria me cortado, mas como você não disse "NÃO" é sinal que a danada tá piscando ainda né? Tá me lembrando isso aqui: http://www.naosalvo.com.br/a-historia-de-um-garoto-que-so-queria-comer-um-cu/ palmas para esse cara, AHUHEIHAIEHIAHUIEAHIE.. show entendeu agora quando eu falei da saga do brioco? Share this post Link to post Share on other sites
Icon 0 Posted February 20, 2014 eu ja vi o face da re uma vez, ela não e feia '-' link ou não é verdade acredite no que quizer, eu vi e eu achei ela bonita (AHHh danaaada!) não vo posta nada, n quero lhe provar nada msm calma, amigo... não precisa ficar tão raivoso assim... Ela é bonita e você ficou com inveja da roupa dela? por isso não quer que ninguém a veja, porque você quer mostrar uma foto sua com o modelito antes de acharem que você copiou? Só queria admirar a beleza da menina também Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Posted February 20, 2014 Quando alguém edita o quote é sinal que tá sem resposta Quem não tem resposta, come bosta Ah fora que se você for metade do homem que você pensa ser, já teria me cortado, mas como você não disse "NÃO" é sinal que a danada tá piscando ainda né? Tá me lembrando isso aqui: http://www.naosalvo.com.br/a-historia-de-um-garoto-que-so-queria-comer-um-cu/ palmas para esse cara, AHUHEIHAIEHIAHUIEAHIE.. show entendeu agora quando eu falei da saga do brioco? aiai andrey.. Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Posted February 20, 2014 eu ja vi o face da re uma vez, ela não e feia '-' link ou não é verdade acredite no que quizer, eu vi e eu achei ela bonita (AHHh danaaada!) não vo posta nada, n quero lhe provar nada msm calma, amigo... não precisa ficar tão raivoso assim... Ela é bonita e você ficou com inveja da roupa dela? por isso não quer que ninguém a veja, porque você quer mostrar uma foto sua com o modelito antes de acharem que você copiou? Só queria admirar a beleza da menina também keshy, te chamou de bicha recalcada! Share this post Link to post Share on other sites
Icon 0 Posted February 20, 2014 Sabe aquela parada que diz que a gente não deve se rebaixar a nível de outra pessoa porque senão ela te ganha pela experiência? pois então... já percebi que você gosta de fazer riminhas. Que tal você fazer um resumo analítico do seu eu interior aqui para nós, shakespeare? Só tu ainda que quem não se tocou que quem ta olhando de cima pra baixo é você, porque você não é engraçado, você não é criativo, não é carismático, e quem olha de dentro pra fora e designer de interior que não é minha profissão. nossa... quanto "que quem"... Amigo, minha intenção não é ser engraçado. não estou ganhando para isso. se você gosta de ser palhaço de graça e fazer os outros acharem graça, problema é teu. e não entendi bulhufas do resto que você falou, pois TENTOU parecer inteligente... Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Posted February 20, 2014 TERA FTW Tera cansa depois de um tempo foi pra lá que vc se mudou nesses ultimos anos? Share this post Link to post Share on other sites