Icon 0 Report post Posted February 20, 2014 E esse icon ae meo, random ou fake dos recalcadu? sou eu sim '-' e vcs quem são? apresentem-se Oi, eu sou Goku! 8) Bem vindo ao forum, querido ganja smoker. O keshy será o seu guia. Ate agora to tentando entender o porque de acharem que sou fake. Não pode existir player novo no fórum? fui tentar ler a flame desde o começo mas desisti resumirei para você. Fui mostrar pro maxo alfa aí que a menina tava dando mole para ele e ele querendo comer cús masculinos. Ela mesma falou de cús femininos e ele cagou pro que ela disse. Depois ela colocou ele na friendzone e eu entendi o lance. Mas daí ele já tava xingando minha mãe e tudo mais, pois, criança sem mente é assim. Precisa xingar os outros, a mãe dos outros... triste vida Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted February 20, 2014 cu feminino ALHEIO, não o meu.. até pq não sou encontrada na esquina, sou encontrada dentro da minha casa, do meu quarto. Então mais respeito aí, obrigada Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted February 20, 2014 vai começar denovo a mesma bosta de ontem? D: Share this post Link to post Share on other sites
Icon 0 Report post Posted February 20, 2014 cu feminino ALHEIO, não o meu.. até pq não sou encontrada na esquina, sou encontrada dentro da minha casa, do meu quarto. Então mais respeito aí, obrigada Calma, moça! Ninguém falou que era o seu! Quem ta dizendo é você Qual seu endereço? : Share this post Link to post Share on other sites
Icon 0 Report post Posted February 20, 2014 cu feminino ALHEIO, não o meu.. até pq não sou encontrada na esquina, sou encontrada dentro da minha casa, do meu quarto. Então mais respeito aí, obrigada AE FEZINHO, DICAS DE ONDE PROCURAR Share this post Link to post Share on other sites
Icon 0 Report post Posted February 20, 2014 vai começar denovo a mesma bosta de ontem? D: Não. O maxo alfa que tenta provar sua masculinidade perante a sociedade xingando mães alheias parece se encontrar offline, provavelmente cuidando da sua própria vida, coisa que deveria estar fazendo desde cedo. Ou procurando outros cús masculinos para se saciar, já que não teve sucesso em conseguir um por aqui ontem Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted February 20, 2014 cu feminino ALHEIO, não o meu.. até pq não sou encontrada na esquina, sou encontrada dentro da minha casa, do meu quarto. Então mais respeito aí, obrigada Calma, moça! Ninguém falou que era o seu! Quem ta dizendo é você Qual seu endereço? : seu idiota, você mesmo está falando que eu dei mole pra ele.. vá procurar o que fazer, tem nem intimidade comigo pra vir falando assim. Quer TENTAR tirar uma de engraçadão, vai tirar com outra pessoa que goste disso Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 169 Report post Posted February 20, 2014 Share this post Link to post Share on other sites
Icon 0 Report post Posted February 20, 2014 cu feminino ALHEIO, não o meu.. até pq não sou encontrada na esquina, sou encontrada dentro da minha casa, do meu quarto. Então mais respeito aí, obrigada Calma, moça! Ninguém falou que era o seu! Quem ta dizendo é você Qual seu endereço? : seu idiota, você mesmo está falando que eu dei mole pra ele.. vá procurar o que fazer, tem nem intimidade comigo pra vir falando assim. Quer TENTAR tirar uma de engraçadão, vai tirar com outra pessoa que goste disso Falei que deu mole e não que queria... bom, deixa pra lá. hehe Desculpa pela brincadeira, sim? Mas minha nossa, foram correndo chamar o comedor de cús masculino Share this post Link to post Share on other sites
Icon 0 Report post Posted February 20, 2014 Eu consigo sentir o cheiro da falta de caráter daqui porque não me respondeu diretamente como um homem faz, senhor Icon. Você deve ser daqueles que mandam indireta no facebook porque não consegue olhar no olho da pessoa e dizer o que pensa porque tem a personalidade muito fraca pra tal coisa. Não, meu caro! Estás extremamente equivocado quanto a minha pessoa. Só acho você baixo de mais. Em nenhum momento xinguei você ou sua família. E estava brincando desde o início. A propósito... Um beijo para sua linda mãe de olhos azuis... Linda mesmo Share this post Link to post Share on other sites
Icon 0 Report post Posted February 20, 2014 Posso voltar às aulas de português? Obrigado, não tinha visto que pus o acento no lugar errado.. é a pressa Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted February 20, 2014 Esse Icon não conhece ninguém daqui, chegou agora, um random de merda, e acha que tem moral pra falar que alguém tá dando em cima de alguém... Uma dica pra você, querido Icon: adote um gato e cuide das 7 vidas dele. Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted February 20, 2014 Que nem eu mencionei anteriormente há algumas ofensas gratuitas atrás, eu extrapolo mesmo. Minhas sinceras desculpas à sua mãe... porque tem que olhar todo dia na sua cara e segurar o choro de ter um filho tão inútil. Baixo é questão de perspectiva, que no seu caso é da perspectiva de um anão de jardim olhando de longe uma montanha achando que é um monte de areia. E obrigado! Minha mãe é linda mesmo, e obrigado pelo interesse em ir espionar minha o profile da minha pessoa, sinal que você me tem em grande estima! ;D DSAUHSDAUHSDUHSDUHDSAUHDASUHDSAUHDHUDS, viagens mucho locas! Share this post Link to post Share on other sites
Icon 0 Report post Posted February 20, 2014 Que nem eu mencionei anteriormente há algumas ofensas gratuitas atrás, eu extrapolo mesmo. Minhas sinceras desculpas à sua mãe... porque tem que olhar todo dia na sua cara e segurar o choro de ter um filho tão inútil. Baixo é questão de perspectiva, que no seu caso é da perspectiva de um anão de jardim olhando de longe uma montanha achando que é um monte de areia. E obrigado! Minha mãe é linda mesmo, e obrigado pelo interesse em ir espionar minha o profile da minha pessoa, sinal que você me tem em grande estima! ;D Infelizmente nem chorar mais ela pode, pelo menos não nesse mundo ^^ e não perdi tempo indo procurar você não... é cada lixo que a gente encontra na internet nos dias de hoje, que já viu, né?! Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 118 Report post Posted February 20, 2014 FALTA UM CANAVIAL DE ROLA PRA ESSE ICON PARAR DE FALAR DA MINHA MUSA ♥ fdp. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted February 20, 2014 kkkkkk TROLL.....EUIhuehEUHehUEHuheuHEU Esse Icon não conhece ninguém daqui, chegou agora, um random de merda, e acha que tem moral pra falar que alguém tá dando em cima de alguém... Uma dica pra você, querido Icon: adote um gato e cuide das 7 vidas dele. na boa, é feio vc falar dos outros como random, ele tem tanto direito igual você de postar, agr vc pergunta "vc esta defendendo esse fdp!" não... só q vc me lembra do tequila e ele era uma baita de um egoísta, ignorante, e noob (pq ele perdeu x1 (UHEUeuHUE))... Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted February 20, 2014 FALTA UM CANAVIAL DE ROLA PRA ESSE ICON PARAR DE FALAR DA MINHA MUSA ♥ friend. lindo, seu gostoso.. te quero! Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted February 20, 2014 AHEUAHEUAHEUAHEUAHE fórum maravilhoso. Todo mundo se batendo e se amando nome disso é TESÃO Share this post Link to post Share on other sites
Icon 0 Report post Posted February 20, 2014 Esse Icon não conhece ninguém daqui, chegou agora, um random de merda, e acha que tem moral pra falar que alguém tá dando em cima de alguém... Uma dica pra você, querido Icon: adote um gato e cuide das 7 vidas dele. próximo... Posso voltar às aulas de português? Obrigado, não tinha visto que pus o acento no lugar errado.. é a pressa Fosse só isso nem falava nada Vejo vários cus com acento, mesmo assim deixei passar a intenção é dar ênfase na pronúncia. Porém, todavia, entretanto, não sabia que o senhor era professor de português. Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted February 20, 2014 Esse Icon não conhece ninguém daqui, chegou agora, um random de merda, e acha que tem moral pra falar que alguém tá dando em cima de alguém... Uma dica pra você, querido Icon: adote um gato e cuide das 7 vidas dele. na boa, é feio vc falar dos outros como random, ele tem tanto direito igual você de postar, agr vc pergunta "vc esta defendendo esse friend!" não... só q vc me lembra do tequila e ele era uma baita de um egoísta, ignorante, e noob (pq ele perdeu x1 (UHEUeuHUE))... Sabia que tu ia falar isso Keshy ehwuehwuhewuhew O Tequila te chamava assim, mesmo tu não sendo um random... ewhuehwuhew Já esse Icon ai é o verdadeiro random. Sabe de porra nenhuma e já chega na voadeira. E eu não disse que ele não tem o direito de postar. Todo mundo tem. Mas chegar aqui falando merda igual esse cabaço fez não pode ser tolerado. Share this post Link to post Share on other sites
AquilisKiller 0 Report post Posted February 20, 2014 Esse Icon não conhece ninguém daqui, chegou agora, um random de merda, e acha que tem moral pra falar que alguém tá dando em cima de alguém... Uma dica pra você, querido Icon: adote um gato e cuide das 7 vidas dele. na boa, é feio vc falar dos outros como random, ele tem tanto direito igual você de postar, agr vc pergunta "vc esta defendendo esse friend!" não... só q vc me lembra do tequila e ele era uma baita de um egoísta, ignorante, e noob (pq ele perdeu x1 (UHEUeuHUE))... Sabia que tu ia falar isso Keshy ehwuehwuhewuhew O Tequila te chamava assim, mesmo tu não sendo um random... ewhuehwuhew Já esse Icon ai é o verdadeiro random. Sabe de porra nenhuma e já chega na voadeira. E eu não disse que ele não tem o direito de postar. Todo mundo tem. Mas chegar aqui falando merda igual esse cabaço fez não pode ser tolerado. Kim me lembra de te mandar a foto que falei la!!!! salvei mas vc sumiu !!!! flw allyah aqui Share this post Link to post Share on other sites
Icon 0 Report post Posted February 20, 2014 Esse Icon não conhece ninguém daqui, chegou agora, um random de merda, e acha que tem moral pra falar que alguém tá dando em cima de alguém... Uma dica pra você, querido Icon: adote um gato e cuide das 7 vidas dele. na boa, é feio vc falar dos outros como random, ele tem tanto direito igual você de postar, agr vc pergunta "vc esta defendendo esse friend!" não... só q vc me lembra do tequila e ele era uma baita de um egoísta, ignorante, e noob (pq ele perdeu x1 (UHEUeuHUE))... Sabia que tu ia falar isso Keshy ehwuehwuhewuhew O Tequila te chamava assim, mesmo tu não sendo um random... ewhuehwuhew Já esse Icon ai é o verdadeiro random. Sabe de porra nenhuma e já chega na voadeira. E eu não disse que ele não tem o direito de postar. Todo mundo tem. Mas chegar aqui falando merda igual esse cabaço fez não pode ser tolerado. Só quem pode vir chegando e falando o que quer, é quem ta a mais tempo aqui? não sabia disso... essa regra ta aonde? Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted February 20, 2014 querendo ou não esse icon ta animando esse forum de uma forma desproporcional... UEHuheUHEUhuehHEUue Share this post Link to post Share on other sites
Icon 0 Report post Posted February 20, 2014 a intenção é dar ênfase na pronúncia. Porém, todavia, entretanto, não sabia que o senhor era professor de português. Escrever errado e esquecer acentos também faz parte? E tampouco sou professor de português. Só prezo pelo seu uso de forma correta, por pessoas que se dizem alfabetizadas. Noooooooossa, professor Pasquale... Boa essa, hein?! Para um fórum de jogo online onde a grande maioria ainda estuda ensino médio. Essa regra também foi imposta por você, que aqui todos devem digitar corretamente? Share this post Link to post Share on other sites