Jump to content
[D]ohkito

BR CHAT

Recommended Posts

rezinha

querendo ou não esse icon ta animando esse forum de uma forma desproporcional... UEHuheUHEUhuehHEUue

com certeza KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Icon

querendo ou não esse icon ta animando esse forum de uma forma desproporcional... UEHuheUHEUhuehHEUue

Eu não. Os palhaços de plantão.

Como fundador, presidente e membro vitalício do clube dos spammadores desde fórum, julgo procedente a afirmação do ilustríssimo sr. Kim. Caso encerrado.

má minha nossa!! Esse rapaz vale ouro...

Icon

Que nem eu mencionei anteriormente há algumas ofensas gratuitas atrás, eu extrapolo mesmo. Minhas sinceras desculpas à sua mãe... porque tem que olhar todo dia na sua cara e segurar o choro de ter um filho tão inútil. Baixo é questão de perspectiva, que no seu caso é da perspectiva de um anão de jardim olhando de longe uma montanha achando que é um monte de areia. E obrigado! Minha mãe é linda mesmo, e obrigado pelo interesse em ir espionar minha o profile da minha pessoa, sinal que você me tem em grande estima!  ;D

Infelizmente nem chorar mais ela pode, pelo menos não nesse mundo ^^

e não perdi tempo indo procurar você não... é cada lixo que a gente encontra na internet nos dias de hoje, que já viu, né?!

Pra você ver que ela morreu de desgosto já até. Pois é, tem aqueles lixos que você acha, e aqueles que aparecem deliberadamente, que nem você  :) :) :)

E um adendo aqui, quer mentir pra mentiroso garoto? Meu profile não é tão fácil assim de achar, alguém mostrou ou você foi atrás e assim mesmo você fez questão até de ver minha mãe. Eu faço isso quando to interessado numa garota, você está interessado em mim?

na sua mãe :D

Kim

Esse Icon não conhece ninguém daqui, chegou agora, um random de merda, e acha que tem moral pra falar que alguém tá dando em cima de alguém...

Uma dica pra você, querido Icon: adote um gato e cuide das 7 vidas dele.

na boa, é feio vc falar dos outros como random, ele tem tanto direito igual você de postar, agr vc pergunta

"vc esta defendendo esse friend!" não... só q vc me lembra do tequila e ele era uma baita de um egoísta, ignorante, e noob (pq ele perdeu x1 (UHEUeuHUE))...

Sabia que tu ia falar isso Keshy ehwuehwuhewuhew

O Tequila te chamava assim, mesmo tu não sendo um random... ewhuehwuhew

Já esse Icon ai é o verdadeiro random. Sabe de porra nenhuma e já chega na voadeira.

E eu não disse que ele não tem o direito de postar. Todo mundo tem. Mas chegar aqui falando merda igual esse cabaço fez não pode ser tolerado.

Só quem pode vir chegando e falando o que quer, é quem ta a mais tempo aqui? não sabia disso... essa regra ta aonde?

Não. Só quem pode falar o que quer é quem tem intimidade com essa pessoa e sabe que ela vai levar na brincadeira.

Falar o que você falou, de quem você nem conhece e nunca nem conversou na vida, além de grosseiro, demonstra mau-caratismo.

-[Vinicius]-

lembro quando o roger ficava bebado no forum e mandava umas fotinhas das menininhas pelada pra galera... ele fazia nossa alegria nakele tempo, sdds :/

UASHUAshuHASUASUAHSUHAs, essas fotos ainda tem cara, na area do LimãoVoador, nossa, qué qué isso. aksapskaposkaposkpa

Icon

Noooooooossa, professor Pasquale... Boa essa, hein?! Para um fórum de jogo online onde a grande maioria ainda estuda ensino médio. Essa regra também foi imposta por você, que aqui todos devem digitar corretamente?

Já esperava um português adequado no Ensino Fundamental. Esse argumento de escolaridade não cola. O ponto de que isso aqui é um fórum de jogo, igualmente, não faz a menor diferença.

Seu desprezo através de sarcasmo e pressuposta inconsequência sobre o modo de como utilizar a língua só acrescentam à sua ignorância, que poderia aprender com os próprios erros e levar menos à sério um, como dito, fórum de jogo. No entanto, como outros usuários, o senhor apresenta um traço de orgulho em errar.

Nem um pouco.

Estou anotando suas dicas aqui. Se você não leu lá em cima, quando errei e percebi, eu me corrigi.

Porém para manter seu ego inflamado diante dessa sociedade que admira qualquer usuário aqui, como visto pelo post do amigo ali em cima onde diz "esse cara chegou aqui agora e já chega falando assim" ou algo desse tipo, você fez questão de querer se exibir um pouco mais e levar isso a um nível abaixo como se eu tivesse discutindo com você. Não é minha intenção, meu caro.

Abraços.

@Skull

Só procurar um pouco...

http://thronum.com/forum/index.php?action=profile;area=showposts;sa=messages;u=62

Icon

Esse Icon não conhece ninguém daqui, chegou agora, um random de merda, e acha que tem moral pra falar que alguém tá dando em cima de alguém...

Uma dica pra você, querido Icon: adote um gato e cuide das 7 vidas dele.

na boa, é feio vc falar dos outros como random, ele tem tanto direito igual você de postar, agr vc pergunta

"vc esta defendendo esse friend!" não... só q vc me lembra do tequila e ele era uma baita de um egoísta, ignorante, e noob (pq ele perdeu x1 (UHEUeuHUE))...

Sabia que tu ia falar isso Keshy ehwuehwuhewuhew

O Tequila te chamava assim, mesmo tu não sendo um random... ewhuehwuhew

Já esse Icon ai é o verdadeiro random. Sabe de porra nenhuma e já chega na voadeira.

E eu não disse que ele não tem o direito de postar. Todo mundo tem. Mas chegar aqui falando merda igual esse cabaço fez não pode ser tolerado.

Só quem pode vir chegando e falando o que quer, é quem ta a mais tempo aqui? não sabia disso... essa regra ta aonde?

Não. Só quem pode falar o que quer é quem tem intimidade com essa pessoa e sabe que ela vai levar na brincadeira.

Falar o que você falou, de quem você nem conhece e nunca nem conversou na vida, além de grosseiro, demonstra mau-caratismo.

Volte 10 páginas e leia onde tudo começou, obrigado ^^

Icon

HAHAHAHAHAHA você se deu o trabalho de procurar meu profile antigo ainda por cima. Cara, só admite, perdeu.

Digitar skullkid na barra de pesquisa é se dar trabalho?

Esperando salário chegar então...

xXxRazieLxXx

porra porque um filho da puta tende a continuar num lugar onde ninguém gosta dele, o cara deve sentir prazer e sendo o top machão da internet, duvido que na vida real ele tem 1/3 dessa macheza deve ser uma merda um mela cueca criado no leite com pera e raspinha de maçã.

Keshy

só eu que fiz pipoca, e esta atualizando a cada 1min pra ve os post dos malucos? '-'

Icon

Nem um pouco.

Estou anotando suas dicas aqui. Se você não leu lá em cima, quando errei e percebi, eu me corrigi.

Porém para manter seu ego inflamado diante dessa sociedade que admira qualquer usuário aqui, como visto pelo post do amigo ali em cima onde diz "esse cara chegou aqui agora e já chega falando assim" ou algo desse tipo, você fez questão de querer se exibir um pouco mais e levar isso a um nível abaixo como se eu tivesse discutindo com você. Não é minha intenção, meu caro.

Abraços.

Quando errou e percebeu. Não foi o único erro.

E não é você, recém-chegado, que vai alimentar meu ego por conta de qualquer mera troca de palavras. Digamos que se houvesse algum tipo de reconhecimento por tal comportamento, eu tenho um histórico invejável. É apenas o modo de me portar, como sempre. Também não sou nenhum ignorante. O senhor foi atacado por vários membros e usou um gracejo pejorativo, em forma de sarcasmo, para se referir à minha pessoa, por conta de um mero comentário.

Tanto são ridículas suas afirmações aqui que tenta polidamente me atacar e insinua não ter intenções de discussão. O que seria isso então? Uma mera opinião ácida jogada displicentemente ao vento?

Aconselho a praticar mais a arte do debate e da discussão caso queira continuar com isso. Está ficando deveras embaraçoso expô-lo dessa forma.

Falei de mim não, amigo! Leia melhor isso aí.

O senhor realmente fala bem bonito. Porém, na minha opinião, você poderia estar fazendo um melhor uso de seu português bem falado.

Em momento algum tentei te atacar. Chamar alguém de professor Pasquale ou perguntar se é professor de português significa atacar? Então eu estava sendo o que?

Não quero debater não, amigo. Tão pouco tem porque ficar embaraçoso. Não tenho a melhor fala ou escrita da face da Terra, mas não fico me gabando por isso.

Alguém aí que saiba jogar de prs, pode me dizer o que upar depois de ter VL e meditation lvl 10?

Estou em dúvida :/

Keshy

axo q vo cria um ms pra upa '-' tanto tempo q n jogo pt to com saudades '-'

Icon

axo q vo cria um ms pra upa '-' tanto tempo q n jogo pt to com saudades '-'

Cria aí e tanka pra mim? xD

Te dou vl e mato ^^

Icon

Krika, você é prs? Poderia me tirar essa dúvida, por favor?

Alguém aí que saiba jogar de prs, pode me dizer o que upar depois de ter VL e meditation lvl 10?

Estou em dúvida :/

Keshy

só eu que fiz pipoca, e esta atualizando a cada 1min pra ve os post dos malucos? '-'

eu ainda to tentando entender o rumo da flame

e esperando gogg responder se eu posso participar do clubinho de spammadores dele =/

você é do grupinho de spammadores dele tbm ?

sempre fui

xXxRazieLxXx

kúkid quem tiro foto de vc enquanto vc programa?

xXxRazieLxXx

TRIPLE KILL!

ULTRA KILLL!! mais um post era rampage

Keshy

TRIPLE KILL!

ULTRA KILLL!! mais um post era rampage

dotinha? skill draft? go?

xXxRazieLxXx

claro, somos todos filhos da mãe terra e do pai todo poderoso satan

xXxRazieLxXx

por favor meio kilo de putas congelagas e 10 cacetinhos

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...