NooB-PK 0 Report post Posted February 22, 2014 ^ai sim Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted February 22, 2014 Se liguem no proximo alargador que vo usar EHAUEHAUEHAEUHEUAHEUAHEUAHE puta que pariu porque não poem no cú também skoaksaposkapsokaposkasopok Vira a bundinha ai que eu coloco (: Quer com ou sem vaselina? Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted February 22, 2014 Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted February 22, 2014 Pirem nos cara tocando thunderstruck no violoncelo HEAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEH, mto foda Share this post Link to post Share on other sites
L 736 Report post Posted February 22, 2014 presentinho pro gogg, eu sei que ele adora <3 Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted February 22, 2014 Se liguem no proximo alargador que vo usar EHAUEHAUEHAEUHEUAHEUAHEUAHE puta que pariu porque não poem no cú também skoaksaposkapsokaposkasopok Vira a bundinha ai que eu coloco (: Quer com ou sem vaselina? peom na sua que já ta laciada Vo por na sua cara krl e fica de boa senão vo te decapitar Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted February 22, 2014 presentinho pro gogg, eu sei que ele adora <3 viado to esperando aquela pm sua da playlist até ontem seu gay heauheauehauehaue Share this post Link to post Share on other sites
L 736 Report post Posted February 22, 2014 carai vc nao mandou pm mais ! vou dar uma saida, dai te mando pela manha blz ? tipo essa ai te agrada ? Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted February 22, 2014 carai vc nao mandou pm mais ! vou dar uma saida, dai te mando pela manha blz ? tipo essa ai te agrada ? Po dahora essa aê e fmz, vlw nigga Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted February 22, 2014 Nivel de carencia euhaehhueahueahueahu' Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted February 23, 2014 #Partiu joga GTA5/GoW online bjz Share this post Link to post Share on other sites
NooB-PK 0 Report post Posted February 23, 2014 '-' tu ta conseguindo entrar no face? Share this post Link to post Share on other sites
NooB-PK 0 Report post Posted February 23, 2014 lol, aqui fica meia hora carregando e aparece Nenhum dado foi recebido Recarregar Mais Share this post Link to post Share on other sites
NooB-PK 0 Report post Posted February 23, 2014 nada ;~ Share this post Link to post Share on other sites
NooB-PK 0 Report post Posted February 23, 2014 pasteldepalmito Share this post Link to post Share on other sites
NooB-PK 0 Report post Posted February 23, 2014 Meu Deus! Me hackearam!!!!!!!!!!1!!!!!!ONZE! Share this post Link to post Share on other sites
NooB-PK 0 Report post Posted February 23, 2014 enfim, vou dormir, boa noite ai ^-^ Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted February 23, 2014 reggae antes do rolê 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted February 23, 2014 nossa...deixa eu anda com vc no recreio? Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted February 23, 2014 nossa...deixa eu anda com vc no recreio? vira homi primeiro Share this post Link to post Share on other sites