Marçal 1 Report post Posted February 25, 2014 Após participar de uma breve war em BC, tenho uma constatação: o nível aqui anda baixo hein.. Pqp; Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted February 25, 2014 Após participar de uma breve war em BC, tenho uma constatação: o nível aqui anda baixo hein.. Pqp; 7 bp com teu mage ontem. kkkkk Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 19 Report post Posted February 25, 2014 Após participar de uma breve war em BC, tenho uma constatação: o nível aqui anda baixo hein.. Pqp; baixissimo por sinal Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted February 25, 2014 -" post="634759" timestamp="1393292803"] Após participar de uma breve war em BC, tenho uma constatação: o nível aqui anda baixo hein.. Pqp; 7 bp com teu mage ontem. kkkkk só vc pra conseguir matar com ele Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted February 25, 2014 Nem vou falar nada Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted February 25, 2014 6 semanas? Como caga pela boca essas pessoas. Um sod de 28,3kk, um BC que buga e é cancelado na hora e volta 1 hora depois, e NINGUÉM mais em bc, apenas PM. Desculpe mas, PM competiu com quem nesse meio tempo? Com clan fantasma? Pq eu não vi PM competindo com ninguém. E quando rolou competição de verdade, perderam.. e feio ainda. Sod, disseram q nosso clan não era mais capaz de pegar a tal coroa de ouro, mas aí estamos, com 27kk. Perderam feio de novo. Que ironia a vida, não!!? Mais ridículo são essas pessoas que vem na porra do br chat se orgulharem de terem uma merdinha de coroa de BC por 6 semanas. GRANDE BOSTA. Estou é que se foda para essa coroa que tanto se orgulham de terem ficado durante 6 semanas sem poderem utilizar direito pq viviam 24hrs no bc fazendo NADA ahuehuahuhuehua. Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted February 25, 2014 "DEFENDER a coroa" AUHEUHAHUEIHHUIEHIUHAUIHIUA, faz-me rir. Defenderam a coroa de si mesmos, só pode huahuahuahuahuahuahuauhauhauhauh Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted February 25, 2014 A coisa vai ficar feia por aqui. Já até estou pronto pra guerra. Share this post Link to post Share on other sites
L 736 Report post Posted February 25, 2014 Perdemos a coroa e continuamos no BC Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted February 25, 2014 não vou nem perder meu tempo discutindo, pq esses aí quando resolvem digitar algo, só sai merda. Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted February 25, 2014 claro né lucone, clan que só foi feito para bc, quer o que? Amizade no MEU clan eu posso encher a boca pra dizer que eu tenho. Já vocês... se tiverem 4 é muito Share this post Link to post Share on other sites
L 736 Report post Posted February 25, 2014 claro né lucone, clan que só foi feito para bc, quer o que? Amizade no MEU clan eu posso encher a boca pra dizer que eu tenho. Já vocês... se tiverem 4 é muito to vendo Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted February 25, 2014 claro né lucone, clan que só foi feito para bc, quer o que? Amizade no MEU clan eu posso encher a boca pra dizer que eu tenho. Já vocês... se tiverem 4 é muito to vendo que bom que sabe Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted February 25, 2014 ei garoto, vc disse maligna? Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted February 25, 2014 ei garoto, vc disse maligna? eu não entendi isso marçal hauahauhuahuhauha Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted February 25, 2014 vc não manja dos satanismos > Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted February 25, 2014 ta mas e a treta cade? Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted February 25, 2014 não, pq aqui é JESUS! Aleluia : Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted February 25, 2014 claro né lucone, clan que só foi feito para bc, quer o que? Amizade no MEU clan eu posso encher a boca pra dizer que eu tenho. Já vocês... se tiverem 4 é muito to vendo que bom que sabe AUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAAHUAAHUHAUAH vocês acham que o clan de vocês é tão superior assim? estamos sempre com no minimo 8 pessoas no rc, quanco não chega a 12... sinceramente, o que agnt mais faz nesse clan é rir, rir de nós mesmos e às vezes sobra tempo pra rir dos que se acham superiores. Cesão velho bixa, lucone e suas bombas, clark e seu cabelo lambido (AHAUHAUAHUA), gel, e por ai vai. Sem falar dos cara tentando falar/entender ingles, e do nosso grande amigo falando vaipraputaquepariuporra! Share this post Link to post Share on other sites
[Lee] 0 Report post Posted February 25, 2014 Já vocês... se tiverem 4 é muito Mas eles tem sim, sempre tem as amizades por intere$$e$. Um dia você odeia o cara, e não quer nem saber. No outro já são amigos de infância =) Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 19 Report post Posted February 25, 2014 ah verdade que Pm sao un mane server pra me fazer cagar de rir os top fullzao morrendo pra 13x da nojo so de ver jogam a 4 meses e acham que entendem de PT Share this post Link to post Share on other sites
L 736 Report post Posted February 25, 2014 " post="634802" timestamp="1393296339"] Já vocês... se tiverem 4 é muito Mas eles tem sim, sempre tem as amizades por intere$$e$. Um dia você odeia o cara, e não quer nem saber. No outro já são amigos de infância =) Me diz que isso não acontece no EZ UHAUAUHIAAIUAAUI Podem entrar um dia lá, o Andrey tá lá direto pra dar umas risadas, vcs vão gostar de conversar com o Daddy também Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted February 25, 2014 claro né lucone, clan que só foi feito para bc, quer o que? Amizade no MEU clan eu posso encher a boca pra dizer que eu tenho. Já vocês... se tiverem 4 é muito to vendo que bom que sabe AUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAAHUAAHUHAUAH vocês acham que o clan de vocês é tão superior assim? estamos sempre com no minimo 8 pessoas no rc, quanco não chega a 12... sinceramente, o que agnt mais faz nesse clan é rir, rir de nós mesmos e às vezes sobra tempo pra rir dos que se acham superiores. Cesão velho bixa, lucone e suas bombas, clark e seu cabelo lambido (AHAUHAUAHUA), gel, e por ai vai. Sem falar dos cara tentando falar/entender ingles, e do nosso grande amigo falando vaipraputaquepariuporra! Não, ninguém é superior a ninguém. Acho que aqui quem se acha superior são vocês, que DIZEM defender uma coroa de merda de bc por 6 semanas, sem ter aparecido ninguém para o ataque. Disseram além disso, de que não éramos mais capazes de passar vocês no sod. E eu não estou dizendo pelo clan, estou dizendo por mim, que EU tenho amigos no ez, que eu jamais fiz em outro clan. Até aonde eu sei, não falei pelo clan inteiro, falei que EU encho a boca para dizer q EUUUU tenho amigos no enemiez. É geovane, certeza, toooooodo mundo sabe disso, da enoooorme amizade que vocês tem um pelo outro hahahah. Isso percebe-se nitidamente, aham. Faz-me rir Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted February 25, 2014 Oia o bote! Share this post Link to post Share on other sites