-[Vinicius]- 3 Report post Posted February 25, 2014 lema do forum do rPT Você é foda. @helton Imaginaaaaaaaaaaa, nem rola não. Share this post Link to post Share on other sites
L 736 Report post Posted February 25, 2014 prog é enigmático pacarai Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted February 25, 2014 - link=topic=50881.msg634741#msg634741 date=1393287363] Oi? PM defendeu por 6 semanas? Defendeu o que? E de quem? Sendo que EZ não estava indo BC por culpa dos bug$ do server. Né? malditos bug$ aqui também rola isso? lol quase nem dá pra perceber.Quaaaase Nada! Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 118 Report post Posted February 25, 2014 e pensar que eu não estava aqui para apoiar a minha loira... perdoe-me ó gloriosa Renata. ♥ Li muitas verdades. Share this post Link to post Share on other sites
NooB-PK 0 Report post Posted February 25, 2014 - link=topic=50881.msg634741#msg634741 date=1393287363] Oi? PM defendeu por 6 semanas? Defendeu o que? E de quem? Sendo que EZ não estava indo BC por culpa dos bug$ do server. Né? malditos bug$ aqui também rola isso? lol quase nem dá pra perceber.Quaaaase Nada! nunca joguei isso ai moço, nem sei como funciona Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted February 25, 2014 br br br hue hue i luv gogg Pelo menos alguém com bom gosto aqui, que não fique nesse "mimimi meu clan melhor que o seu" aeHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO @Marçal: sapoha ae é fake. Tem um monte de "informações" que até eu posso desmentir. NAPLAM BEST CLAN 4EVER BR n00b CRY CRY BAN GOLD TAI HD AI MUA PMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM CHAU CHI CHA simmmmm fakeeeeee tá sabendo legal.. http://www.cbnfoz.com.br/editorial/esporte/noticias/24022014-94713-copa-do-mundo-2014-no-brasil-para-publicacao-francesa-e-a-copa-do-medo-e-da-desorganizacao http://virgula.uol.com.br/esporte/futebol/revista-france-football-faz-materia-sobre-copa-de-2014-e-cita-medo-do-mundial http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/noticias/74904/revista_francesa_detona_o_mundial_fifa_do_brasil http://www.goal.com/br/news/227/copa-do-mundo-2014/2014/02/07/4602767/revista-francesa-projeta-copa-do-mundo-de-2014-medo-do http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/blog-da-copa/post/medo-do-mundia.html http://forum.esporte.uol.com.br/capa-da-france-football-sobre-a-copa-no-brasil_t_2920094 se quiser mais fonte e nao quiser ir no google eu faco isso ------------------------ dps q postei isso eu vi la que vc postou as controvérsias.. sabe que eu me identifiquei com o texto dos franceses? não sei se eu sou o estranho então.. pq tudo oq eles colocaram ali eu vejo de monte no brasil.. achei uma critica bem elaborada e densa, a nivel de pré-mundial Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted February 25, 2014 e pensar que eu não estava aqui para apoiar a minha loira... perdoe-me ó gloriosa Renata. ♥ Li muitas verdades. Pois é né, fica moscando meu gato! Da próxima apareça para participar comigo, já que somos os dois que provocam e falam merda, né não?! Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted February 25, 2014 Pra mim perdeu a credibilidade, me recuso a acreditar em algo publicado em fórum desse "tipo": http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/noticias/74904/revista_francesa_detona_o_mundial_fifa_do_brasil : : Share this post Link to post Share on other sites
NooB-PK 0 Report post Posted February 25, 2014 Pra mim perdeu a credibilidade, me recuso a acreditar em algo publicado em fórum desse "tipo": http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/noticias/74904/revista_francesa_detona_o_mundial_fifa_do_brasil : : eu ia postar isso aauehauehauh Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted February 25, 2014 Pra mim isso foi mesmo nível de publicações da Veja. Muito direcional, "dados" questionáveis que não seja tudo isso que eles falaram.. que tenha muito dado exagerado ou até mesmo a revista te leve a pensar por esse lado de que tudo é uma bosta no brasil.. convenhamos, está tudo uma bosta.. eu vejo muito pelo lado de Curitiba... tá tudo uma merda.. a cidade que eu dizia ser a melhor do país, tá tudo largado.. questão de 2 anos pra cá tá tudo caro e tudo horrivel.. nada funciona direito viajo bastante, vou muito pra SP e SC.. mesma coisa.. servico de qualidade só pagando Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted February 25, 2014 Pra mim perdeu a credibilidade, me recuso a acreditar em algo publicado em fórum desse "tipo": http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/noticias/74904/revista_francesa_detona_o_mundial_fifa_do_brasil : : eu ia postar isso aauehauehauh eu fiz de propósito aehouheoeauheaouae Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted February 25, 2014 Pra mim isso foi mesmo nível de publicações da Veja. Muito direcional, "dados" questionáveis que não seja tudo isso que eles falaram.. que tenha muito dado exagerado ou até mesmo a revista te leve a pensar por esse lado de que tudo é uma bosta no brasil.. convenhamos, está tudo uma bosta.. eu vejo muito pelo lado de Curitiba... tá tudo uma merda.. a cidade que eu dizia ser a melhor do país, tá tudo largado.. questão de 2 anos pra cá tá tudo caro e tudo horrivel.. nada funciona direito viajo bastante, vou muito pra SP e SC.. mesma coisa.. servico de qualidade só pagando Mano em SP, tudo realmente caro e de má qualidade. Metro caro lotado full mesmo, ta sol ta chuva nao importa ta com problemas! Transito haha, um lixo diga-se de passagem. 1 salgado 3 real 1 salgado mano --' Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted February 25, 2014 Semana passada paguei na facul 4:25 numa coxinha É esse país que vai sediar a copa? Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted February 25, 2014 na minha facul em 2009 a gente pagava 2,25 skol litrão (no mesmo ano foi pra 2,50, um absurdo!) em qualquer bar na frente.. agora tá 8,50 o mais barato! Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted February 25, 2014 Inflação é foda :-\ Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 169 Report post Posted February 25, 2014 vem aquiem SJC que manjo dum lugar que vende coxinha e mais um monte de salgado por 1 R$ 8) Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted February 25, 2014 vem aquiem SJC que manjo dum lugar que vende coxinha e mais um monte de salgado por 1 R$ 8) no DCE da puc salgado era 1 real.. agora n sei mais. mas deve tá 2 conto no minimo! Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 169 Report post Posted February 25, 2014 agora pra comprar o kinder ovo vc tem q ser pelo menos o dono da transportadora Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted February 25, 2014 Preço de tudo aumenta, mais o salario continua uma bosta, podia subir na mesma proporção pelo menos né? --' se subisse igual a gasolina, haha ganharia bem pra caralho! Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 19 Report post Posted February 25, 2014 qnt ta ai? aki ta 3.75$ Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted February 25, 2014 qnt ta ai? aki ta 3.75$ Ai ta mais caro Oo Aqui ta 3. Já esta errado em nao ser tabelado essa merda, e ainda ficam os preços super altos com pouca qualidade --' se fode..' Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted February 25, 2014 qnt ta ai? aki ta 3.75$ Ai ta mais caro Oo Aqui ta 3. Já esta errado em nao ser tabelado essa merda, e ainda ficam os preços super altos com pouca qualidade --' se fode..' vc ja fez algoritmos e programação 1, lucas? cadeira chata do caralho mano! Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted February 25, 2014 qnt ta ai? aki ta 3.75$ Ai ta mais caro Oo Aqui ta 3. Já esta errado em nao ser tabelado essa merda, e ainda ficam os preços super altos com pouca qualidade --' se fode..' vc ja fez algoritmos e programação 1, lucas? cadeira chata do caralho mano! ALGORITMOS <3 tenho aula hojeee, não vejo a hora de chegar em Programação I semestre que vem, e em Bancos de Dados I no outro! 8) Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted February 25, 2014 qnt ta ai? aki ta 3.75$ Ai ta mais caro Oo Aqui ta 3. Já esta errado em nao ser tabelado essa merda, e ainda ficam os preços super altos com pouca qualidade --' se fode..' vc ja fez algoritmos e programação 1, lucas? cadeira chata do caralho mano! Fiz sa porra ja, enche o saco, mais aprendi pra caralhow : Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted February 25, 2014 qnt ta ai? aki ta 3.75$ Ai ta mais caro Oo Aqui ta 3. Já esta errado em nao ser tabelado essa merda, e ainda ficam os preços super altos com pouca qualidade --' se fode..' vc ja fez algoritmos e programação 1, lucas? cadeira chata do caralho mano! ALGORITMOS <3 tenho aula hojeee, não vejo a hora de chegar em Programação I semestre que vem, e em Bancos de Dados I no outro! 8) chegando semestre que vem você perderá sua vida social eaheauhehaaehuaeuahehauua é dahora, mais tem uns topico pesaado ;x Share this post Link to post Share on other sites