-[Vinicius]- 3 Report post Posted February 26, 2014 http://thronum.com/forum/index.php?topic=102860.msg634493;boardseen#new UHAEuHEUHAEUHEUAHE o cara deu bump em um tópico de vendas de novembro de 2013 Share this post Link to post Share on other sites
OloosOzor 2 Report post Posted February 26, 2014 quais serão as skills liberadas?? Alguém faz ideia?? Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted February 26, 2014 é mta treta vish Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted February 26, 2014 PORRA VAMOS PARA DE ESCREVER ESSAS MONTANHAS DE TEXTOOOOOO QUAL A GRAÇA DE UMA FLAMEWAR EM QUE NGM TEM CORAGEM DE LER TUDO D: Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted February 26, 2014 pelo visto gogg não tomou seus remedios hoje, ele esta mais exaltado do que de costume. Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 19 Report post Posted February 26, 2014 gog e um babaca e ponto final. Share this post Link to post Share on other sites
OloosOzor 2 Report post Posted February 27, 2014 Eu acho que o evento Wolf tinha que acabar nessa manutenção também *--* Apesar que queria juntar no min 30 sol forces, me contento com 27 :~~ Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 169 Report post Posted February 27, 2014 Ah, e já vi que faltou uma vírgula ali, que faltou uma letra também, e foda-se. Não vou editar e pau no cu de quem vier falar merda. aeHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO beijo no cérebro, amém! merda Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 19 Report post Posted February 27, 2014 gog e um babaca e ponto final. AHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEAUHEUAEHAU vindo de um tapado como você, isso é um elogio shuahuahau cala boka cara vai fazer algo dessa sua vidinha inutil Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted February 27, 2014 manda a máscara de oxigênio que os cara tão pegando ar! Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted February 27, 2014 é muita merda em um tópico só Eu já estava indo no Google pegar essa imagem para postar, depois que dei uma rápida lida nos últimos posts, aheauheuaehaueuahuahae Share this post Link to post Share on other sites
Psydoon 1 Report post Posted February 27, 2014 PORRA VAMOS PARA DE ESCREVER ESSAS MONTANHAS DE TEXTOOOOOO QUAL A GRAÇA DE UMA FLAMEWAR EM QUE NGM TEM CORAGEM DE LER TUDO D: porra queria muito acompanhar essa flamewar, só que 1º paragrafo ja me deu sono, ate terminar de ler ja tinha dormido e acordado... so percebi q a DR do pm ta atingindo o chatbr...humshuamshaumhsauhsha Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted February 27, 2014 Não li, nem vou ler, sei que vou perder uns 15 minutos lendo isso aí, e no final vou continuar te achando um bosta. Resumindo, bejunda. Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 19 Report post Posted February 27, 2014 -" post="635897" timestamp="1393465268"] Não li, nem vou ler, sei que vou perder uns 15 minutos lendo isso aí, e no final vou continuar te achando um bosta. Resumindo, bejunda. Share this post Link to post Share on other sites
Icon 0 Report post Posted February 27, 2014 Barraqueiros : Share this post Link to post Share on other sites
Kayriu 3 Report post Posted February 27, 2014 tu ta com posts: 0 lol : Share this post Link to post Share on other sites
Icon 0 Report post Posted February 27, 2014 tu ta com posts: 0 lol : não sou spammer. Post count pra mim não significa nada. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted February 27, 2014 Aproveitando o assunto políticos no Brasil, alguém já jogou o Thief? vc ta a fim de compra esse jogo pela steam? se sim me mande pm preciso conversa contigo '-' Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted February 27, 2014 Aproveitando o assunto políticos no Brasil, alguém já jogou o Thief? vc ta a fim de compra esse jogo pela steam? se sim me mande pm preciso conversa contigo '-' Nah, eu andei vendo uns gameplays e curti o game, e queria saber se alguém aqui já chegou a jogar ele. Eu comprei ele em mídia física pra Xbox 360 (20 conto, pirata né) só que não rodou, preciso mandar atualizar o console amanhã. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted February 27, 2014 http://www.youtube.com/watch?v=GB5HZ5tsJM0&list=PLxFfose56AjdnoAchdtftT--PO6aax2dF boa noite 8) Share this post Link to post Share on other sites
Icon 0 Report post Posted February 27, 2014 tu ta com posts: 0 lol : não sou spammer. Post count pra mim não significa nada. é conseguencia do jogo maior parte dos meus é em area de clan e de compra de items. Sim. E quis dizer que não faço questão de ficar postando, apenas para ver o post count. então o argumento dele não é válido e nada tem a ver com as calças... Share this post Link to post Share on other sites