Ices 18 Posted March 1, 2014 Deve ter sido removido porque não tinha espaço pra todo mundo naquele ranking Share this post Link to post
rezinha 4 Posted March 1, 2014 Deve ter sido removido porque não tinha espaço pra todo mundo naquele ranking rssssssssssssssssssssss! Share this post Link to post
Doug 1 Posted March 1, 2014 #DilmaNaVerdadeÉumEwokDoStarWars ASUHASUHUASHUASHUAHUASHUAHSUHASUHSAUHSAUAHSUHASU Share this post Link to post
Ices 18 Posted March 1, 2014 Se "alguém" fizesse um ranking dinâmico que coubesse todo mundo e desse pra filtrar por level e class para esse chororo? Só se fizer um top 20 então, pra cada classe, aheaheahe Esse ranking é uma coisa do uPT... Share this post Link to post
Kuftah 124 Posted March 1, 2014 Eu vo fazer esse ranking denovo, eu achei legal, dá pra saber quem é BR, quem é dono dos char, é legal. Esse ranking é uma coisa do uPT... Vai tratar do seu galo. Share this post Link to post
rezinha 4 Posted March 1, 2014 Eu vo fazer esse ranking denovo, eu achei legal, dá pra saber quem é BR, quem é dono dos char, é legal. Concordo! Acho legal saber quem são os jogadores BRs. Share this post Link to post
Kuftah 124 Posted March 1, 2014 Se fizer ranking geral, tem que saber os % do povo, se não abaixo do 145 não dá pra saber quem tá na frente. Vou refazer o top 10 denovo. Share this post Link to post
L 933 Posted March 1, 2014 O próprio sandurr NÃO GOSTA dessas coisas uPTzadas, já conversei com o kenni também, quer fazer spam ? Faz aí em GoF, pois não haverá novamente uma especial pra BR's . A sessão br é algo pra SUPORTE e nada mais. Share this post Link to post
Kuftah 124 Posted March 1, 2014 Ai que frescura isso ai hein Lucone. Fogo no toba define. Nas outras sessão tem, o nosso também terá. Share this post Link to post
Doug 1 Posted March 1, 2014 O próprio sandurr NÃO GOSTA dessas coisas uPTzadas. A sessão br é algo pra SUPORTE e nada mais, por isso foi retirado o jardim da liberdade. Não entendo, porque na seção Latina tem ? e até hoje não foi deletado ? Share this post Link to post
L 933 Posted March 1, 2014 Até a hora em que o moderador tiver na minha mão ninguém vai fazer merda lá. Share this post Link to post
rezinha 4 Posted March 1, 2014 AUHEHAHUEHUAUHEUHUHAUHEUHAUHEUHAUHEUUHAUHEUHAHUEUH Share this post Link to post
Ices 18 Posted March 1, 2014 O próprio sandurr NÃO GOSTA dessas coisas uPTzadas, já conversei com o kenni também, quer fazer spam ? Faz aí em GoF, pois não haverá novamente uma especial pra BR's . A sessão br é algo pra SUPORTE e nada mais. A seção español tem o Ranking IGUAL ao que foi feito já faz 2 anos e NUNCA FOI DELETADO. Porque a nosso foi? Eu duvido que o Wartale deixou do que fazer pra ir na seção BR só para exclusivamente deletar o nosso ranking BR Share this post Link to post
L 933 Posted March 1, 2014 Foda-se, o moderador é o Fran, o sandurr não deve nem ter visto. Share this post Link to post
Kuftah 124 Posted March 1, 2014 Lucone é a Susana Vieira da Seção BR. "Ninguém é mais poderoso do que o "Wartale" e eu" Até a hora em que o moderador tiver na minha mão ninguém vai fazer merda lá. Então enquanto estiver na moderação, faça o seu papel de moderador de traduzir os patchs para o português (coisa que não faz) e continue ajudando quem necessita. Share this post Link to post
caeuterere 0 Posted March 1, 2014 huehuehuehuehuehuhe, vo guarda meu comentario pra min. hueheuheuhuehe Share this post Link to post
Ices 18 Posted March 1, 2014 Foda-se, o moderador é o Fran, o sandurr não deve nem ter visto. Porra, mas é tão perto as 2 seções, porque será que ele viu só o nosso? : Até a hora em que o moderador tiver na minha mão ninguém vai fazer merda lá. Eu não vi nada demais no Ranking, por mim, nem fede nem cheira cara, se os caras fizeram-o só pra saber quais são os BR que tem um char de nível alto, que deixe ué, o que isso mudaria afinal? Que eu saiba você não iria ter trabalho nenhum naquilo, só quem iria editar/atualizar seria o bu123 e a Krika. Share this post Link to post
Marçal 1 Posted March 1, 2014 huehuehuehuehuehuhe, vo guarda meu comentario pra min. hueheuheuhuehe Share this post Link to post
caeuterere 0 Posted March 1, 2014 Foi choradeira de nego q usa macro e tava no ranking, e choradeira de povo q n tem char e queria entra no ranking com char de vn/arabe. Share this post Link to post
rezinha 4 Posted March 1, 2014 FÊ KUFTA, MINHA KENGA, EU TE AMOOOOOOOOOOO! REII.. Share this post Link to post
Kuftah 124 Posted March 1, 2014 NA MINHA ÉPOCA O MODERADOR BR ERA MELHOR VIU AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Share this post Link to post