Doug 1 Report post Posted March 1, 2014 Foi choradeira de nego q usa macro e tava no ranking, e choradeira de povo q n tem char e queria entra no ranking com char de vn/arabe. : : : Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 118 Report post Posted March 1, 2014 FÊ KUFTA, MINHA KENGA, EU TE AMOOOOOOOOOOO! REII.. Foi choradeira de nego q usa macro e tava no ranking, e choradeira de povo q n tem char e queria entra no ranking com char de vn/arabe. : : : Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted March 1, 2014 Sabe o que é pior de tudo? É que acontece tanta coisa nesse jogo, tanta BOSTA e algumas pessoas nem fazem nada sobre isso, ou até mesmo ajudam por debaixo dos panos. Isso daí NÃO É MERDA né.. Mas colocar um RANKING BR, que não vai interferir no jogo de NINGUÉM, vai apenas mostrar os jogadores Brs que existem no rpt, aí é fazer merda. O dia que souberem fazer o seu trabalho nessa porcaria, eu vou respeitar e abaixar a minha cabeça.. caso contrário, quero é que se foda. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted March 1, 2014 é fácil descobri oq acontece por trás de tudo, é so ter um minimo de senso dedutivo que vc descobra fácil fácil Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 118 Report post Posted March 1, 2014 Sabe o que é pior de tudo? É que acontece tanta coisa nesse jogo, tanta BOSTA e algumas pessoas nem fazem nada sobre isso, ou até mesmo ajudam por debaixo dos panos. Isso daí NÃO É MERDA né.. Mas colocar um RANKING BR, que não vai interferir no jogo de NINGUÉM, vai apenas mostrar os jogadores Brs que existem no rpt, aí é fazer merda. O dia que souberem fazer o seu trabalho nessa porcaria, eu vou respeitar e abaixar a minha cabeça.. caso contrário, quero é que se foda. seria melhor tirar tudo a seção a br já que nimguem modera lá '-' não são postados os anuncios informação dos patchs não são todos que entendem ingles para saber o que está acontecendo no server. acho que deveria ter outro moderador BR '-' ezatamentchyssssssssssss Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted March 1, 2014 EU VOTO NO NIVALDJINHU PARA NOVO MOD BR! Share this post Link to post Share on other sites
caeuterere 0 Report post Posted March 1, 2014 Vamo pedi pro fran bota o ranking br na seçao latina , acho q ele n tem preguiça. Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted March 1, 2014 Eu voto GM-Bonzinho aeHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO EU VOTO NO NIVALDJINHO OU GOGGZJINHO Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 118 Report post Posted March 1, 2014 o meu cunhado não joga mais s2 : por isso voto no nivaldinhu. só acho que quem tem uma roda que compra o EZ inteiro pode pedir pra alguém não tirar o lucone de mod Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted March 1, 2014 o meu cunhado não joga mais s2 : por isso voto no nivaldinhu. só acho que quem tem uma roda que compra o EZ inteiro pode pedir pra alguém não tirar o lucone de mod esse povo é da roça felipe, até galo na casa escuta.. pq não vem pra Ctba? Vc será mais feliz aqui.. comigo! Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 118 Report post Posted March 1, 2014 o meu cunhado não joga mais s2 : por isso voto no nivaldinhu. só acho que quem tem uma roda que compra o EZ inteiro pode pedir pra alguém não tirar o lucone de mod esse povo é da roça felipe, até galo na casa escuta.. pq não vem pra Ctba? Vc será mais feliz aqui.. comigo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK gata #partiuJames Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted March 1, 2014 o meu cunhado não joga mais s2 : por isso voto no nivaldinhu. só acho que quem tem uma roda que compra o EZ inteiro pode pedir pra alguém não tirar o lucone de mod esse povo é da roça felipe, até galo na casa escuta.. pq não vem pra Ctba? Vc será mais feliz aqui.. comigo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK gata #partiuJames partiu! esse povo é da roça felipe, até galo na casa escuta.. pq não vem pra Ctba? Vc será mais feliz aqui.. comigo! Vida no campo é mais saudável aeHOOOOOOOO Para passar umas férias? Talvez... hahahahah Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 118 Report post Posted March 1, 2014 esse povo é da roça felipe, até galo na casa escuta.. pq não vem pra Ctba? Vc será mais feliz aqui.. comigo! Vida no campo é mais saudável aeHOOOOOOOO USA ESSE LINK AQUI GOGG http://www.youtube.com/watch?v=Yhp-9bLKhoI Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted March 1, 2014 Eu proponho abrir um fórum paralelo não oficial para os BRs. BrPT aeHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Aquele clan fórum do napalm era foda ehuaheauehaeuhahuaeaheua Cria otro dnv aê Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted March 1, 2014 o que interfere na jogabilidade e lazer dos players um ranking BR? ou melhor, o que interfere na administração e organização do Sandur um ranking BR? falar que não é pra postar merda lá eu entendo, mas o que de merda tem isso? Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted March 1, 2014 o que interfere na jogabilidade e lazer dos players um ranking BR? ou melhor, o que interfere na administração e organização do Sandur um ranking BR? falar que não é pra postar merda lá eu entendo, mas o que de merda tem isso? Com o ranking as pessoas podem esfregar seus e-pipis na cara uns dos outros \o/ mas isso eles já podem fazer no ranking geral! o ranking BR é legal pelo motivo de separar nós das gringaiada.. que merda tem nisso? Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted March 1, 2014 http://thronum.com/forum/index.php?topic=111215.msg637863;boardseen#new DELETA ESSE TÓPICO TBM LUCONE, pq essa área, COMO VOCÊ DIZ, é apenas para suporte e não para ficar batendo papo ou discutindo sobre outras coisas! Share this post Link to post Share on other sites
putaloira 0 Report post Posted March 1, 2014 o que interfere na jogabilidade e lazer dos players um ranking BR? ou melhor, o que interfere na administração e organização do Sandur um ranking BR? falar que não é pra postar merda lá eu entendo, mas o que de merda tem isso? Com o ranking as pessoas podem esfregar seus e-pipis na cara uns dos outros \o/ mas isso eles já podem fazer no ranking geral! o ranking BR é legal pelo motivo de separar nós das gringaiada.. que merda tem nisso? talvez preguiça ou mal vontade do L ... ? sera sera sera ??? Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted March 1, 2014 Deleta a seção inteira. Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted March 1, 2014 Isso ta me lembrando a época do iaan heauehauehauehauhaeu Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted March 1, 2014 Isso ta me lembrando a época do iaan heauehauehauehauhaeu Sim, ahuehauehaueahuehauahe Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted March 1, 2014 o que interfere na jogabilidade e lazer dos players um ranking BR? ou melhor, o que interfere na administração e organização do Sandur um ranking BR? falar que não é pra postar merda lá eu entendo, mas o que de merda tem isso? Com o ranking as pessoas podem esfregar seus e-pipis na cara uns dos outros \o/ mas isso eles já podem fazer no ranking geral! o ranking BR é legal pelo motivo de separar nós das gringaiada.. que merda tem nisso? talvez preguiça ou mal vontade do L ... ? sera sera sera ??? mas ninguém pediu e nem ta pedindo pra ele fazer o ranking.. Share this post Link to post Share on other sites
EternalLighting 26 Report post Posted March 1, 2014 Novo mod já ? Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 118 Report post Posted March 1, 2014 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MUDO DA MERDA PRO COCO. Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted March 1, 2014 ah para né, é impossível superar aquilo que o iaan fez, só quem é da época lembra. E o lucone desde que conheço, ele sempre foi sensato e se fez isso realmente deve ter recebido ordens superiores. Share this post Link to post Share on other sites