Jump to content
[D]ohkito

BR CHAT

Recommended Posts

rezinha

quanta gente ingênua nesse mundo! OH PAAAAI, DÊ UMA LUZ A ESSAS PESSOAS

Ices

E o lucone desde que conheço, ele sempre foi sensato e se fez isso realmente deve ter recebido ordens superiores.

E porque esse tal ser superior só resolveu pedir para remover o ranking de uma das seções, porque não de todas? :)

Quanta ingenuidade de sua parte, Renan.

Kuftah

ah para né, é impossível superar aquilo que o iaan fez, só quem é da época lembra.

E o lucone desde que conheço, ele sempre foi sensato e se fez isso realmente deve ter recebido ordens superiores.

O dever de traduzir os patchs NUNCA, foi feito por ele.

Ai por "merecimento" o Geovanne vira moderador? Ou por indicação? Por sucessão?

Realmente, todos sabem quem merece o moderador BR, com mais de 500 posts na seção, sempre ajudando os que necessitavam de ajuda... Masssssssssss KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAMOS RIRRRRRRRRRRRRRRRRR

motora

ah para né, é impossível superar aquilo que o iaan fez, só quem é da época lembra.

então explique.. infelizmente eu (consumidor pensante) não sou um cachorro para aceitar que alguém diga "é assim e ponto final." e sair andando sem questionar.

Marçal

Agora tem mais um puxa saco pra ganhar coins sem fazer nada? É isso?

-RenanKiller

E porque esse tal ser superior só resolveu pedir para remover o ranking de uma das seções, porque não de todas? :)

Ah sei lá mano, você sabe o quanto sandurr sempre foi injusto e intolerável com a seção br(época do iaan vc lembra né). Ah e só pra esclarecer ao pessoal eu estou apenas supondo que essas sejam as causas, não estou afirmando com convicção que ele tenha feito por isso.

Ices

Ah sei lá mano, você sabe o quanto sandurr sempre foi injusto e intolerável com a seção br(época do iaan vc lembra né). Ah e só pra esclarecer ao pessoal eu estou apenas supondo que essas sejam as causas, não estou afirmando com convicção que ele tenha feito por isso.

Ah bom, aheauheaue

Keshy

http://thronum.com/forum/index.php?topic=32060.msg211577#msg211577

cadê o tópico de agradecimento? OKASDFKSOPDFKAOSDKFOADSKFOAKSDFAPSKDFAKDS

NOVO MODERADOR, SUPER MERECIDO!!!!!!!!!!!!!!!11

GEOVANNE

botUDrM.jpg

ICES

36xKPde.jpg

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

RIRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

bitch plz

Marçal

Agradecimento? Pra que felipe? Não houve resign, apenas uma divisão das muitas e variadas e cansativas e extressantes e importantes tarefas.

motora

Quanto ódio.

não, só questionamento mesmo.

obs: da minha parte

[Lee]

É, tem que mostrar que tá fazendo alguma coisa pros Vermelhinhos do fórum, pelo menos traduzindo os anúncios atrasados mais de 2 semanas, já que nunca mostrou ajudar, aliás nunca ajudou um forumuser da área BR antes de virar moderador :-*

Geovane

Quanto ódio.

Claro Andrey, eu sei que da sua parte foi questionamento. Eu sei quem me odeia, por motivos diversos, e sinceramente, isso me da mais motivos para continuar aqui.

link=topic=50881.msg637947#msg637947 date=1393698553]

É, tem que mostrar que tá fazendo alguma coisa pros Vermelhinhos do fórum, pelo menos traduzindo os anúncios atrasados mais de 2 semanas, já que nunca mostrou ajudar, aliás nunca ajudou um forumuser da área BR antes de virar moderador :-*

É, nao devo ter ajudado mesmo.

lordbowie

Quanto ódio.

Claro Andrey, eu sei que da sua parte foi questionamento. Eu sei quem me odeia, por motivos diversos, e sinceramente, isso me da mais motivos para continuar aqui.

link=topic=50881.msg637947#msg637947 date=1393698553]

É, nao devo ter ajudado mesmo.

ele nao e o unico  que te odeia cara...

so pra constar e ele e mais 90% dos brs

tirando os  baba ovos sao praticamente todos ^^

lordbowie

e ja q tu eh nosso mod ai

podia começar pesquisando pra gente

se tem auguma previsão pra acabar a manutenção :)

grato

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...