L 674 Report post Posted March 1, 2014 Votação seria bom, não sei quem iria concorrer, mais seria mais justo. Lucone, já que você fala que é "apartidário", que está aqui por diversão e pra ajudar os players independente de clans e afins, faça uma votação para escolher o próximo MOD, escolher a dedo não é justo, alias sem usar termo "justo", escolher a dedo vai ser alguém da sua roda de amigos que no caso pode não ser o melhor pro fórumBR, sendo assim uma votação seria melhor... caso num futuro próximo ocorra algumas(varias) reclamações, a culpa não irá decair sobre você, afinal foi votado e não houve indicação. Bora votação? (: Creio que nada mais vai ser mudado, deixa o cara fazer o trabalho dele. Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted March 1, 2014 Acredito não dever nenhum tipo de informação a ninguém, entretanto, vejo que se faz necessário esclarecer algumas coisas. Algumas semanas atrás, em uma conversa com o lucone, ele deixou clara a intenção de deixar a moderação da seção BR, devido a fatos de sua vida particular. Como ele me conhece há muito tempo, deixou SIM, meu nome indicado ao Wartale. Algum tempo depois, o lucone trocou o seu nick do fórum e como muitos devem ter visto, não tinha mais o nick verde. A intenção nunca foi ter 2 moderadores BR, mas sim apenas 1. Devido ao fato do Wartale me conhecer há algum tempo, saber que tenho um inglês bom, e ter sido indicado pelo lucone, ele aceitou que eu fosse o novo moderador BR, e aqui vejam, essa é uma decisão dele - e de mais ninguém - pois quem manda é ele, e quem paga é ele. Que eu saiba ser moderador não é um cargo que necessite de eleição, ou é? Quanto à moderação, tenham certeza que sempre que eu puder vou estar ativo e fazendo minha função. Porém, é importante ressaltar que, atitudes como a de vocês, ao criarem um monte de tópicos com perguntas básicas, que constam no site, apesar de estarem em inglês, e ser necessária sim a tradução, só deixam mais visível a incrível dor de cotovelo que vocês estão sentindo pelo simples fato de uma pessoa que vocês não gostam ter sido promovida a algo que alguém de vocês almejava. Não é um cargo que necessite de eleição? Lógico que precisa, você está aqui pra ajudar o povo BR que está por fora de alguns acontecimentos, traduzir as coisas e ajudar no FÓRUM com as Duvidas, não é MOD só por SER, tem de merecer e não sendo indicado e sim votado, você tem poucos postes na área BR do fórum, não que vá continuar assim mas... pela mor né? você tem poucos post's lá quer dizer que ajuda pouco lá, tem pessoas que ajudam mais, esclarecem mais, traduzem mais sabem o ingles igual ao seu e podia ser um mod excelente, nao que você não vá ser, porém uma votação seria algo justo, já que preza por uma área BR de qualidade devia ver o melhor pro fórumBR e fazer uma votação com isso, quem quiser concorrer que concorra, a partir do momento que tiver os requisitos, sejam eles: Inglês fluente, Ativo no fórum, apar das situações e noticias. e sei la qual outro, seria sim, muito bom uma votação. @DEIXANDO CLARO, NÃO TE CONHEÇO NAO SEI SE VAI FAZER UM TRABALHO BOM OU RUIM E MUITO MENOS TENHO ALGO CONTRA VOCÊ, SÓ ACHO JUSTO UMA VOTAÇÃO, MOD É ALGO IMPORTANTE PARA SER SIMPLESMENTE INDICADO tendo em vista o grande numero de BR's lotados de duvidas que estão começando/voltando a jogar neste servidor Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted March 1, 2014 Votação seria bom, não sei quem iria concorrer, mais seria mais justo. Lucone, já que você fala que é "apartidário", que está aqui por diversão e pra ajudar os players independente de clans e afins, faça uma votação para escolher o próximo MOD, escolher a dedo não é justo, alias sem usar termo "justo", escolher a dedo vai ser alguém da sua roda de amigos que no caso pode não ser o melhor pro fórumBR, sendo assim uma votação seria melhor... caso num futuro próximo ocorra algumas(varias) reclamações, a culpa não irá decair sobre você, afinal foi votado e não houve indicação. Bora votação? (: Creio que nada mais vai ser mudado, deixa o cara fazer o trabalho dele. trabalho indicado, grande mérito, seja justo Lucone. Tem pessoas que ajudam bem mais o forumBR, faça uma votação entre quem tem os requisitos e quer participar. esse "cargo" é importante pro povo que ta vindo e alguns antigos que estão voltando. Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 114 Report post Posted March 1, 2014 Iniciar na moderação por fazer favorzinho ao Wartale não é mérito algum Mas digamos que a política do fórum é a mesma merda que a do Brasil HUAEHEUHEUAEHUEAH Xá queto Lucas, deixa a corja quieta ae. Melhor nos retirarmos se não vamos acabar banidos aqui no fórum como uns e outros por falarem a verdade HUHUEHUEHUEHUEHEUHEUHEUHUEHEH Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted March 1, 2014 Confiem no cara, ele joga desde 2010 aqui, a maioria nem conhece ele, conheço a um bom tempo e sei que vai se dedicar aí a medida do possível pra ele. vc ja fala que ia passar para o geovanne a moderacao ha semanas.. se por mérito, afinidade ou outros afins, pra mim desde que ele desenvolva o trampo poderia ser até um chinês.. só sei que a galera precisa de ajuda por conta dos comentários que fazem internamente, pq eu nunca vejo aquela seção Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted March 1, 2014 Quem decide é o sandurr, não sejam inocentes a ponto de achar que alguém daqui escolhe Cara ele decidiu sim, porém só tinha ele por indicação. Não sendo inocente, mais podia fazer a votação e após isso indicar, que tanto tu gosta de falar "não seja inocente" ? --' Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted March 1, 2014 Quem manda sapoha é sandurr, se não o ices ja seria um mod por votação popular... msm assim ninguem aki é capaz de ser um bom moderador dependente de quem for... Ir tomar no olho do vosse cús, passar bem Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted March 1, 2014 Cara, repara. Lucone: Moderador BR, não criava treta com outros player do clan inimigo, por exemplo a gente do EZ, era de boa. Esse tal de geovane, porra, quantas vezes já vi o bixo vir aqui e fazer treta cá galera, não digo que era ele que começava, mas se tinha treta de clan, ele tava no meio, xingando a gente (e vice versa) Um moderador tem que ser indiferente com todo mundo, e outra, tem que ser um cara esteja o tempo todo ajudando a galera que precisa de ajuda, tem uma galera ai, que mesmo sem ser responsável, tava ajudando a galera onde pudia. Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted March 1, 2014 bela esteira... alguém sabe a marca? Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted March 1, 2014 Quem decide é o sandurr, não sejam inocentes a ponto de achar que alguém daqui escolhe Cara ele decidiu sim, porém só tinha ele por indicação. Não sendo inocente, mais podia fazer a votação e após isso indicar, que tanto tu gosta de falar "não seja inocente" ? --' Quantas vezes você já foi da staff? Ah, eu já fui duas. Então cala a boca e não fala do que não sabe, caralho. "eu nunca tento humilhar os outros" - Gogg Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted March 1, 2014 Sabe do que tá falando? Não sabe. Então não enche o saco. Vai tomar no cu, não gostou aperta o X ali encima e vaza. Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted March 1, 2014 Sabe do que tá falando? Não sabe. Então não enche o saco. Vai tomar no cu, não gostou aperta o X ali encima e vaza. Sei sim. Velho, eu achava que tu era alguém que prestava, mas agora vejo, tu não passa de uma grande bosta que tem duas pernas. Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted March 1, 2014 Sabe do que tá falando? Não sabe. Então não enche o saco. Vai tomar no cu, não gostou aperta o X ali encima e vaza. Até tu pagando pau pro gogg? não né? Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted March 1, 2014 E QUEM TE PERGUNTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU To pouco me fodendo pra você, carinha. Vai tomar no cu, e é isso aí Cara, unica coisa que temos em comum, TO POUCO ME FUDENDO PRA VOCÊ TAMBÉM CARA, vai tomar no meio do seu cu, tu é a merda do meu cachorro velho, pior do que isso até. Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted March 1, 2014 Quem decide é o sandurr, não sejam inocentes a ponto de achar que alguém daqui escolhe Cara ele decidiu sim, porém só tinha ele por indicação. Não sendo inocente, mais podia fazer a votação e após isso indicar, que tanto tu gosta de falar "não seja inocente" ? --' Quantas vezes você já foi da staff? Ah, eu já fui duas. Então cala a boca e não fala do que não sabe, caralho. FODA-SE que você ja foi da staff, não muda minha vida saber disso, não sei porque ta comentando sendo que não lhe perguntei nada a respeito disso. Você não explicou nem rebateu minha ideia, será talvez que não tem resposta pra isso? Uma votação e após a votação a indicação para o Sandur... Qual a dificuldade em ler isso? se ele não aceitar vai o segundo colocado e assim por diante. e de novo FODA-SE seus feitos nesse jogo, não quero saber sobre eles, muito menos quem foi você, já disse pra mim tu é um babaca cara, sempre sendo o melhor, sempre querendo ofender os demais. Alias acho que você só é conhecido pelos antigo, pelo fato de ter sido de staff, se não seria mais um "Icon" da vida. @EDIT: o melhor "cala a boca" , estou digitando animal. Não estou no TS nem mandando mensagem de voz no fórum. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted March 1, 2014 ISSO NÃO ACONTECEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE QUEM FAZ TUDO É O SANDUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted March 1, 2014 Quem decide é o sandurr, não sejam inocentes a ponto de achar que alguém daqui escolhe Cara ele decidiu sim, porém só tinha ele por indicação. Não sendo inocente, mais podia fazer a votação e após isso indicar, que tanto tu gosta de falar "não seja inocente" ? --' Quantas vezes você já foi da staff? Ah, eu já fui duas. Então cala a boca e não fala do que não sabe, caralho. FODA-SE que você ja foi da staff, não muda minha vida saber disso, não sei porque ta comentando sendo que não lhe perguntei nada a respeito disso. Você não explicou nem rebateu minha ideia, será talvez que não tem resposta pra isso? Uma votação e após a votação a indicação para o Sandur... Qual a dificuldade em ler isso? se ele não aceitar vai o segundo colocado e assim por diante. e de novo FODA-SE seus feitos nesse jogo, não quero saber sobre eles, muito emnos quem foi você, já disse pra mim tu é um babaca cara, sempre sendo o melhor, sempre querendo ofender os demais. Alias acho que você só é conhecido pelos antigo, pelo fato de ter sido de staff, se não seria mais um "Icon" da vida. Não entendo por que a galera paga tanto pau pra ele, sendo que nem moderador é mais. Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted March 1, 2014 -" post="638158" timestamp="1393710873"] Sabe do que tá falando? Não sabe. Então não enche o saco. Vai tomar no cu, não gostou aperta o X ali encima e vaza. Até tu pagando pau pro gogg? não né? eu só vi o comentário avulso dele, não a conversa.. dai postei aquilo .. aehouuhaeoueauaeh Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted March 1, 2014 Eu vejo isso como uma "eveja" Não posso ter o cargo, nem quero ter o cargo e nem vou ter . Muito Obrigado. Share this post Link to post Share on other sites
tommylizard 1 Report post Posted March 1, 2014 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted March 1, 2014 cala a boca gogg senão arranco seus pelos do cu com minha vara grossa pronto agora to dos dois lados Share this post Link to post Share on other sites
tommylizard 1 Report post Posted March 1, 2014 choraro ai né mano Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted March 1, 2014 choraro ai né mano oi piaui Share this post Link to post Share on other sites
tommylizard 1 Report post Posted March 1, 2014 te odeio igual 90% dos BRs, não fala comigo Share this post Link to post Share on other sites