rezinha 4 Report post Posted March 2, 2014 lepo lepo não! essa bosta não sai da minha cabeça hahahahahaha Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted March 2, 2014 Cara, eu só posso estar vivendo num mundo paralelo...ainda nao escutei esse tal de LEPO LEPO Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted March 2, 2014 Cara, eu só posso estar vivendo num mundo paralelo...ainda nao escutei esse tal de LEPO LEPO http://www.youtube.com/watch?v=a7U0p2lcmMA problemas resolvidos HUE SE DIVIRTAAA Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 6 Report post Posted March 2, 2014 Mais alguém aqui nao gosta de carnaval ou é só eu mesmo? ashuahasa eu amo por isso to em casa suhasahusu Share this post Link to post Share on other sites
EternalLighting 26 Report post Posted March 2, 2014 RANRANRANRANRAN LEPO LEPO "Have a little respect for yourself" Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted March 2, 2014 Cara, eu só posso estar vivendo num mundo paralelo...ainda nao escutei esse tal de LEPO LEPO http://www.youtube.com/watch?v=a7U0p2lcmMA problemas resolvidos HUE SE DIVIRTAAA OAUHAUAHauHAuahUAHuahAUhauAHuaUAH Acho incrível como esses virais se espalham a única coisa que faz o cara escutar isso é o RANRANRANRANRANRANRAN LEPO LEPO Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 6 Report post Posted March 2, 2014 Cara, eu só posso estar vivendo num mundo paralelo...ainda nao escutei esse tal de LEPO LEPO http://www.youtube.com/watch?v=a7U0p2lcmMA problemas resolvidos HUE SE DIVIRTAAA OAUHAUAHauHAuahUAHuahAUhauAHuaUAH Acho incrível como esses virais se espalham a única coisa que faz o cara escutar isso é o RANRANRANRANRANRANRAN LEPO LEPO carai eu enjuei na primeira vez que houvi isso sahuauhsahu Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted March 2, 2014 RÁ RÁ RÁ RÁ RÁ RÁ RÁ O LEPO LEPO HE HE HE HE HE HE HE! Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted March 2, 2014 nhamnhamnham Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 6 Report post Posted March 2, 2014 nooooo Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted March 2, 2014 Cara, eu só posso estar vivendo num mundo paralelo...ainda nao escutei esse tal de LEPO LEPO http://www.youtube.com/watch?v=a7U0p2lcmMA problemas resolvidos HUE SE DIVIRTAAA OAUHAUAHauHAuahUAHuahAUhauAHuaUAH Acho incrível como esses virais se espalham a única coisa que faz o cara escutar isso é o RANRANRANRANRANRANRAN LEPO LEPO carai eu enjuei na primeira vez que houvi isso sahuauhsahu Então, ouvi 1 vez só a musica inteira, e só ouvi ela inteira pra ouvir de novo o LEPO LEPO UHEueUEHeuHEUh Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted March 2, 2014 nhamnhamnham essa imagem é bizarra Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 6 Report post Posted March 2, 2014 Cara, eu só posso estar vivendo num mundo paralelo...ainda nao escutei esse tal de LEPO LEPO http://www.youtube.com/watch?v=a7U0p2lcmMA problemas resolvidos HUE SE DIVIRTAAA OAUHAUAHauHAuahUAHuahAUhauAHuaUAH Acho incrível como esses virais se espalham a única coisa que faz o cara escutar isso é o RANRANRANRANRANRANRAN LEPO LEPO carai eu enjuei na primeira vez que houvi isso sahuauhsahu Então, ouvi 1 vez só a musica inteira, e só ouvi ela inteira pra ouvir de novo o LEPO LEPO UHEueUEHeuHEUh ahuhuauauhahus ta de zuagem comigo neh cara? -,- Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted March 2, 2014 Acabou de perder 1% de BR que gostava de você caralho, aê fode. Mas não, quero distancia dessa música, se da pra chamar de música né. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted March 2, 2014 Porra gogg, pare de deixar essa page do realmpt no bot dando F5 só pra ganhar tempo logado Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted March 2, 2014 Quê? EUehUEuehEUHEUheUEHuehEUeh ta bom, tu venceu. Retiro o que disse. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted March 2, 2014 É que ta muito parado isso aqui Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted March 2, 2014 zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz Share this post Link to post Share on other sites
Angelyous 1 Report post Posted March 2, 2014 Sim, eu tô moscando por aí, venho aqui pra ver se tem alguma coisa nova, e nada. PORRA GALERA, por que tão no carnaval? Jogando bpt rapá... jogo topíssimo !!!! sqn Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted March 2, 2014 Sim, eu tô moscando por aí, venho aqui pra ver se tem alguma coisa nova, e nada. PORRA GALERA, por que tão no carnaval? Jogando bpt rapá... jogo topíssimo !!!! sqn Prefiro ficar olhando pra tela mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
Angelyous 1 Report post Posted March 2, 2014 Sim, eu tô moscando por aí, venho aqui pra ver se tem alguma coisa nova, e nada. PORRA GALERA, por que tão no carnaval? Jogando bpt rapá... jogo topíssimo !!!! sqn Prefiro ficar olhando pra tela mesmo. Tão me pagando hehe pra mim ta melhor que olhando pra tela Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted March 2, 2014 Sim, eu tô moscando por aí, venho aqui pra ver se tem alguma coisa nova, e nada. PORRA GALERA, por que tão no carnaval? Jogando bpt rapá... jogo topíssimo !!!! sqn q server? q nick? '-' to usando uns raki aqui Share this post Link to post Share on other sites
tommylizard 1 Report post Posted March 2, 2014 Gartic Caracol? Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 6 Report post Posted March 2, 2014 bom dia, estou aki curtindo meu carnaval no trampo HUEHUE Share this post Link to post Share on other sites