rezinha 4 Posted March 7, 2014 você é um viado mesmo eim felipe, pqp Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Posted March 7, 2014 você é um viado mesmo eim felipe, pqp HAHAHAHAHAHA qual é Rê? Ai to ilustrando que você é bonita por contraste! NÃO TEM O QUE FAZER NÃO RAPÁ? VAI LIMPAR A CASA, LAVAR A LOUÇA, FAZER COCO.. SEI LÁ hue Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 173 Posted March 7, 2014 lustre o pé da mesa com a destreza de um sao paulino Share this post Link to post Share on other sites
Raffitos 1 Posted March 7, 2014 Primeiramente, bom dia a tds : Share this post Link to post Share on other sites
-Magnetoxd- 0 Posted March 7, 2014 ohkito" post="322352" timestamp="1315248383"] gogog bora tomar essa porra toda hehauheaueha +1 Quanto mais pentelho nos formos, mais cedo teremos nossa seção de volta ! ^^ UAHSUAHSUHAUSHUAHSUHAUHSUAHUSHAUHSUAHSUHAS pentelhos = zoar a bagaça toda? Tô dentro! (: Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Posted March 7, 2014 Pensando bem, ainda da tempo de você tatuar o mario na bunda né? Share this post Link to post Share on other sites
Raffitos 1 Posted March 7, 2014 Ninguém pode ter o mario tatuado na bunda aki no fórum, só eu . Share this post Link to post Share on other sites
-Magnetoxd- 0 Posted March 7, 2014 Pensando bem, ainda da tempo de você tatuar o mario na bunda né? que ideia HAHA, não gosto de tatuagens, mais seria engraçado haha Ninguém pode ter o mario tatuado na bunda aki no fórum, só eu . qual a graça ninguém vê? Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Posted March 7, 2014 Ninguém pode ter o mario tatuado na bunda aki no fórum, só eu . Eu falei de você. Vai lá e tatua. Seu novo vício me espanta. Share this post Link to post Share on other sites
Raffitos 1 Posted March 7, 2014 Pq ninguem gosta de mim? :-\ :'(. Share this post Link to post Share on other sites
-Magnetoxd- 0 Posted March 7, 2014 Seis taum taum intimos : Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Posted March 7, 2014 Desculpa colega não é nada contra você, é que já chego na zoeira causando e eu também sou chegado num bigode Deves estar bens acostumado a bigodes aí nas terras lusitanas. Share this post Link to post Share on other sites
Raffitos 1 Posted March 7, 2014 Ninguém pode ter o mario tatuado na bunda aki no fórum, só eu . Eu falei de você. Vai lá e tatua. Seu novo vício me espanta. Lol esse post surgiu do nada o_O. Novo vicio? desse nem eu to sabendo :-X. Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Posted March 7, 2014 Pq ninguem gosta de mim? :-\ :'(. Porque você é chato simples. Por que tu ajuda ele então? '-' Share this post Link to post Share on other sites
-Magnetoxd- 0 Posted March 7, 2014 Perguntas: 1) Por que Raffitos se faz de coitadinho "ninguém me ama :'( :'( :'( :'(" quando no máximo temos só... sei lá, meia dúzia de babacas implicando com ele? 2) Quem diabos é -Magnetoxd- que simplesmente apareceu do nada? 3) Sério, qual o problema com o cara do Mario pra ficarem enchendo o saco? Aguardo respostas que possam clarear essa cena. Apapotaquepareo, passar bem e obrigado. Que brisa, tenho essa conta faz tempo haha, só nunca usei.. não via graça no fórum, mais não posso jogar no trabalho e estou sem fazer nada vim participar hehe' Share this post Link to post Share on other sites
-Magnetoxd- 0 Posted March 7, 2014 Que brisa, tenho essa conta faz tempo haha, só nunca usei.. não via graça no fórum, mais não posso jogar no trabalho e estou sem fazer nada vim participar hehe' Pois é, é onde se encaixa o "apareceu do nada" Vamos andar juntos no recreio? ;D :-* Share this post Link to post Share on other sites
-Magnetoxd- 0 Posted March 7, 2014 Não faz isso... ele traz o estilete pra roubar seu lanche, cortar o cinto da sua calça pra por a mão dentro da sua cuequinha não uso cueca. @Aeee fui pra casa \õ/ Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted March 7, 2014 Primeiramente, boa noite! Share this post Link to post Share on other sites