BozO 2 Report post Posted March 19, 2014 Quanta babaquice heim. Continuem fingindo que nao tem nada errado que o resto do server finge que acredita Tanto escândalo quando fizemos 28kk... e agora fazem 27,7kk acho que não ta muito longe não hein. tem como alguém explicar??? Se nao me engano fizeram quase 29...' Share this post Link to post Share on other sites
tomasvelozo 1 Report post Posted March 19, 2014 Quando jogavamos o r8 no meio, vcs nao sabiam disso e a diferença de pontos era grande vcs dizam que estavamos comprando o sod NÉ 2 eles faziam N/E nao passavam de 25kk, quando a gente fez 26kk chorou igual criança, felipe simples faz novamente 27k.7kk essa semana .... Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted March 19, 2014 Vish, fui descoberto... tava dificil com esse nick JP UEHuehUHEUheUEHUhe Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted March 19, 2014 Quanta babaquice heim. Continuem fingindo que nao tem nada errado que o resto do server finge que acredita Tanto escândalo quando fizemos 28kk... e agora fazem 27,7kk acho que não ta muito longe não hein. tem como alguém explicar??? Se nao me engano fizeram quase 29...' 28,3 Share this post Link to post Share on other sites
tomasvelozo 1 Report post Posted March 19, 2014 Eu estou toda vez de vocês no SoD de vocês? IOHAEIOHEIOEHAIEHOEOIAEHEAIOHAEIOHEIOEAH QUEM QUE LEVOU O DADDY PRA VER NOSSA FORMAÇÃO? QUEM COPIOU O FS NA ANTIGA FORMAÇÃO DE SOD? QUEM COPIOU AS 7 PRS NA ATUAL FORMAÇÃO? IOEAHAIEOHAEIAEHIEAHEAIOHEAIHO Realmente, é conversar com uma porta. QUEM TEM SEMPRE AS MAIORES PONTUAÇÕES? FELIPE A GENTE QUANDO QUER COPIAR ALGO, A GENTE PENSA EM CRESCER NÃO ANDAR PRA TRÁS Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted March 19, 2014 Quanta babaquice heim. Continuem fingindo que nao tem nada errado que o resto do server finge que acredita Tanto escândalo quando fizemos 28kk... e agora fazem 27,7kk acho que não ta muito longe não hein. tem como alguém explicar??? Se nao me engano fizeram quase 29...' 28,3 28.69 Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted March 19, 2014 Quanta babaquice heim. Continuem fingindo que nao tem nada errado que o resto do server finge que acredita Tanto escândalo quando fizemos 28kk... e agora fazem 27,7kk acho que não ta muito longe não hein. tem como alguém explicar??? Se nao me engano fizeram quase 29...' 28,3 28.69 isso foi o segundo Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted March 19, 2014 Muito explicito carai ! A gente tinha fs no sod desdr 2011 nao é jp ? : Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted March 19, 2014 quanto ao sod, depois que o nivaldo me falou "é possível fazer o score deles, só precisamos tentar mais vezes e não 1 ou 2 como fazemos" eu passei a pensar diferente.. pensar, não acreditar.. veja bem.. porém, contudo, entretanto, todavia e bla bla bla.. os gms perderam o cargo por descobrirem algo asqueroso e repugnante sobre um player que vem sendo muitíssimo comentado por todos no server.. e não poderia ser de menos... ele procurou essa fama e logo, os caras que ele esperava enganar, começaram a desconfiar, devido ao histórico impecavelmente negativo que ele carrega, e após conversas e mais conversas, VOILÀ!! o santo do pau oco foi descoberto.. provas e mais provas.. agora de que adianta? a merda não pode ser jogada no ventilador, a unica coisa que posso continuar falando é "vcs são muito trouxas de andar de mãos dadas com esse cara" Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 114 Report post Posted March 19, 2014 ASIOHDFIAHSDOIFHAISDHFIHASIDOHFOIAHSDOIFHAOSHDASOIDHFIOASHDFIH Tá bom Treyx, se sua teoria de superioridade se baseia na pontuação com um GM online... é com certeza, absoluta. Share this post Link to post Share on other sites
tomasvelozo 1 Report post Posted March 19, 2014 Muito explicito carai ! A gente tinha fs no sod desdr 2011 nao é jp ? : ein lucas, porque eles podem fazer 27.7kk e a gente não pode fazer 28kk? Será que EZ faz 27.7kk essa semana? como nosso amigo felipe comentou time que ta ganhando nao se meche... Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted March 19, 2014 Muito explicito carai ! A gente tinha fs no sod desdr 2011 nao é jp ? : SOD? Quem quer aula? UEHUEHEUHEUEHUEHUEHEUHEUEHU Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted March 19, 2014 Estranho ... nao ? Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted March 19, 2014 Muito explicito carai ! A gente tinha fs no sod desdr 2011 nao é jp ? : SOD? Quem quer aula? Lembro quando vc era top SoD manejando knight Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted March 19, 2014 Assim como quando agnt fez 27,1kk e no mesmo dia voces tentaram varios sods e nao passaram nem da antiga pontuacao de 26,3kk.. ai no outro dia 27,4kk e em seguida 27,7kk Share this post Link to post Share on other sites
tomasvelozo 1 Report post Posted March 19, 2014 Assim como quando agnt fez 27,1kk e no mesmo dia voces tentaram varios sods e nao passaram nem da antiga pontuacao de 26,3kk.. ai no outro dia 27,4kk e em seguida 27,7kk como nosso amigo lembrou... com gm online ;x Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 114 Report post Posted March 19, 2014 Assim como quando agnt fez 27,1kk e no mesmo dia voces tentaram varios sods e nao passaram nem da antiga pontuacao de 26,3kk.. ai no outro dia 27,4kk e em seguida 27,7kk Claro gente, vamos ouvir a sábia membra de vocês que chorou no skype dizendo que foi um GM que nos ajudou. Ela entende tanto de SoD, tanto quanto vocês de PvP em minoria. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted March 19, 2014 Assim como quando agnt fez 27,1kk e no mesmo dia voces tentaram varios sods e nao passaram nem da antiga pontuacao de 26,3kk.. ai no outro dia 27,4kk e em seguida 27,7kk Claro gente, vamos ouvir a sábia membra de vocês que chorou no skype dizendo que foi um GM que nos ajudou. Ela entende tanto de SoD, tanto quanto vocês de PvP em minoria. falou falou e nao disse Share this post Link to post Share on other sites
tomasvelozo 1 Report post Posted March 19, 2014 Assim como quando agnt fez 27,1kk e no mesmo dia voces tentaram varios sods e nao passaram nem da antiga pontuacao de 26,3kk.. ai no outro dia 27,4kk e em seguida 27,7kk Claro gente, vamos ouvir a sábia membra de vocês que chorou no skype dizendo que foi um GM que nos ajudou. Ela entende tanto de SoD, tanto quanto vocês de PvP em minoria. falou falou e nao disse +1 passaram a semana inteira tentando, teve um dia que foram mais de 7vzs e não sairam de 26.3kk que era a atual pontuação, de repente no sabado fizeram 1 vez 27.7kk ... Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted March 19, 2014 Muito explicito carai ! A gente tinha fs no sod desdr 2011 nao é jp ? : ein lucas, porque eles podem fazer 27.7kk e a gente não pode fazer 28kk? Será que EZ faz 27.7kk essa semana? como nosso amigo felipe comentou time que ta ganhando nao se meche... a gente fez 27.6 depois 27.7 estamos na nossa média, não pulamos de 27.3 pra 28.69...' Share this post Link to post Share on other sites
tomasvelozo 1 Report post Posted March 19, 2014 Muito explicito carai ! A gente tinha fs no sod desdr 2011 nao é jp ? : ein lucas, porque eles podem fazer 27.7kk e a gente não pode fazer 28kk? Será que EZ faz 27.7kk essa semana? como nosso amigo felipe comentou time que ta ganhando nao se meche... a gente fez 27.6 depois 27.7 estamos na nossa média, não pulamos de 27.3 pra 28.69...' então bozo, acredito que nessa semana voces farão 27.7kk novamente/ :-X Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted March 19, 2014 Eu nao tava on .. mas dois scores foram 27.8 porem alguem morreu nos dpis Share this post Link to post Share on other sites
tommylizard 1 Report post Posted March 19, 2014 choraro ai né mano Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted March 19, 2014 Muito explicito carai ! A gente tinha fs no sod desdr 2011 nao é jp ? : ein lucas, porque eles podem fazer 27.7kk e a gente não pode fazer 28kk? Será que EZ faz 27.7kk essa semana? como nosso amigo felipe comentou time que ta ganhando nao se meche... a gente fez 27.6 depois 27.7 estamos na nossa média, não pulamos de 27.3 pra 28.69...' então bozo, acredito que nessa semana voces farão 27.7kk novamente/ :-X Se tiver o time on faremos, se não tiver paciência.Pelo que me recordo a ultima vez que fizeram uma pontuação de 28.5kk, onde mesmo com BUG foi menor do que a atual(estranho não?), foi quando bugou. Estranho né? ultimos scores do EZ tem sido na media dos 27.5 um pouco menos um pouco mais, os score do PM de 27.2- 27.3 foi rpa 28.6 qse 28.7 assim num estalo. agora que saiu UM GM será que será alto o score do seu clan? Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted March 19, 2014 Ninguem falou que o cackto ajuda vcs, eu jogo com ele desde 2010 e sei qye ele nao faria isso Ate onde sei 27.x foi score de "certos dias " do ez nao foi sempre que vcs fizeram isso. Volto a afirmar, o pm fez 27.7 e 27.8 tem ss disso Share this post Link to post Share on other sites