Jump to content
[D]ohkito

BR CHAT

Recommended Posts

wehmuth

Oi Gaspar ...

faaaaala blumenau

esse cara eh ez mais eh gente fina!

fr0st

OL7m0BH.jpg

caiu 4x pra atinha 133 cara? po assim não da, minha sugestão é que voce pague mais pra min jogar e consequentemente não demorar mais que 40 segundos pra tentar me matar...

Kuftah

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Keshy
The issue is being worked on. A recently kicked lower level staff member (GM Prog aka Joaoa Vitor) decided to misuse our trust and screw with the server. He did so because he is trying to make you join his crappy server. Server will be online very shortly, we have to reverse the items he has dropped from our GM character. Sorry for the inconvenience.

O.o'

Fuel

E como sempre, logo vem as crianças pra defender o pobre e inocente daddy. E ainda falam em jogar limpo!! Quanta ignorancia

=VindeL=

E como sempre, logo vem as crianças pra defender o pobre e inocente daddy. E ainda falam em jogar limpo!! Quanta ignorancia

o cackto esqueceu q o EZ e outros tb tem char aqui ainda e fizeram doação, belo de um amigo o cackto foram pra vcs

caeuterere

Vindel pra varia defendendo o cara q paga unban pra ele usa macro. xD

=VindeL=

vc acha q dependo de alguem ? sou vc n , judas, tentava extorqui o matar, o matar equipou esse seu ps manco e aquela ata naquela epoca , discarado judas e pidão .

tou defendendo ninguem n

olha a bosta ai q o seus amigos fizeram, tirando a diversão de todo mundo

BozO

sem o cara sem unban 4ever

BozO

vc acha q dependo de alguem ? sou vc n , judas, tentava extorqui o matar , discarado juda e pidão .

tou defendendo ninguem n

foram justos, sendo justos foram expulsos, eles fizeram merda? ou o seu amigo ganancioso, que quer ser melhor que todos quer ser acima de todos, "hey sou foda" legal ser foda com itens alterados, se fosse só o nome o item que fosse alterado ok, mas são os stats que são alterados, quero ver ser foda com itens normais.

Kuftah

Sinceramente?

Vocês diziam que isso nunca ia acontecer no clã de vocês, enquanto vocês fossem líderes, e hoje vemos os HOMENS DE PALAVRA que vocês são.

Hipócritas.

=VindeL=

foram justos, sendo justos foram expulsos, eles fizeram merda? ou o seu amigo ganancioso, que quer ser melhor que todos quer ser acima de todos, "hey sou foda" legal ser foda com itens alterados, se fosse só o nome o item que fosse alterado ok, mas são os stats que são alterados, quero ver ser foda com itens normais.

justo? prejudicando todo mundo? ah para com isso vai

Sinceramente?

Vocês diziam que isso nunca ia acontecer no clã de vocês, enquanto vocês fossem líderes, e hoje vemos os HOMENS DE PALAVRA que vocês são.

Hipócritas.

acontecer o q?

fotos de 2010,2003? o q o peacemaker tem a ver, vai se fuder rpz

Ices

vc acha q dependo de alguem ? sou vc n , judas, tentava extorqui o matar, o matar equipou esse seu ps manco e aquela ata naquela epoca , discarado judas e pidão .

tou defendendo ninguem n

Tudo culpa do seu amigo ganancioso e do seu querido clan. Pergunte a qualquer um aí, se alguém daqui do meu clan tem algo editado ou alguma treta com GM. Se sim, poste provas, quero ver. Nós (meu clan) tinhamos desconfianças do seu clan e desse player, e os ex-GM's só confirmaram.

E mais, ainda por cima você, junto de outros, vem encher o saco do Wartale pra dizer que eu fui um dos autores dos recentes ataques do Servidor, patético.

Eu nunca dirigi a palavra à você, essa vai ser a última vez.

Você é um verme insolente ;)

BozO

pro bc ninguém vai ...

quando EZ vai em Peso seu Clan corre mano =/, bom BC pra vocês haha,  só fala isso " ãhn bah dâ BC " parece retardado --'. Vai ter muito BC se o server continuar assim né? essa roubalheira.

Vai la pedir money pro arabe lá,  pede pra ele te comprar um cérebro que ta em falta ou até um par de olhos pra ver se para de ser cego. --'

Kuftah

Para de ser cego Wendel, para der IDIOTA.

Não quer acreditar por que é melhor pra você, ele bancando o seu clã inteiro do que kikar um merda desses.

Fatos de 2010/2003 (?)

Daddy virou FS esse ano, tá falando bosta baiano.

Vo pra faculdade, vlw. RPT down the slope. HU3

=VindeL=

Não quer acreditar por que é melhor pra você, ele bancando o seu clã inteiro do que kikar um merda desses.

Fatos de 2012/2013 (?)

fotos de 2012/1013 q vieram postar, e ainda por cima anunciam no jogo dizendo q o PeaceMaker derrubou o server e precisava disso pra ganhar =/

bancando meu clã? para com isso,nem voz aqui ele tem pra mandar em alguem , cada um aqui se vira, diferente do seu, o q ele faz com o char dele ,n tem nada a haver com o PM

agora foi lindo o q fizeram,prejudicando a todos inclusive a vcs mesmos

Tudo culpa do seu amigo ganancioso e do seu querido clan. Pergunte a qualquer um aí, se alguém daqui do meu clan tem algo editado ou alguma treta com GM. Se sim, poste provas, quero ver. Nós (meu clan) tinhamos desconfianças do seu clan e desse player, e os ex-GM's só confirmaram.

E mais, ainda por cima você, junto de outros, vem encher o saco do Wartale pra dizer que eu fui um dos autores dos recentes ataques do Servidor, patético.

nem contato com ele tenho pra falar alguma coisa de vc

só sei do Cackto pelo q ele postou ai no forum

viadinho, vai lá dar o boiote na paraiba pau nu cu

BozO

justo? prejudicando todo mundo? ah para com isso vai

Sinceramente?

Hipócritas.

acontecer o q?

fotos de 2010,2003? o q o peacemaker tem a ver, vai se fuder rpz

como disse prejudicou todos pelo seu amigo ser ganancioso e querer mandar nessa merda,  ao invés de se foder pelos atos que ele cometeu (pagou por itens  $$ e editados) ele preferiu pagar mais pra tirar os BR,  GZZ otário. Seu ''rei" conseguiu  de novo, agora vai la lamber ele, se não ele  vai ficar ficar chateado. vai la lambe saco. fala que ta normal e que não tem problema ele ter itens alterados,  mais muitos hipócritas do teu clan pararam a muito tempo atrás por esse mesmo motivo, engraçado que agora que estão do mesmo lado,  esse motivo não lhes incomoda.

BozO

Fatos de 2010/2003 (?)

bancando meu clã? para com isso,nem voz aqui ele tem pra mandar em alguem , cada um aqui se vira, diferente do seu, o q ele faz com o char dele ,n tem nada a haver com o PM

agora foi lindo o q fizeram,prejudicando a todos inclusive a vcs mesmos

nem contato com ele tenho pra falar alguma coisa de vc

só sei do Cackto pelo q ele postou ai no forum

viadinho, vai lá dar o boiote na paraiba pau nu cu

lindo foi oque sandur fez,  baniu metade da galera, sem motivo, e agora ta tendo que desbanir. Lindo mesmo. HAHA

Fuel

o cackto esqueceu q o EZ e outros tb tem char aqui ainda e fizeram doação, belo de um amigo o cackto foram pra vcs

E continua sendo amigo, diferente de vários por ai.

Como eu disse, logo ia vim um chorão defensor do pobre daddy, ja falei e falo novamente, pergunto pros membros do seu clan pq pararam de jogar!! Em vez de falar merda aqui.

Agora sobre estragar o jogo, os lixos do seu clan ja fizeram isso, oque o cackto fez foi só jogar na cara de vcs o que vcs falam que "AQUI NÃO TEM NADA DISSO". O pior cego é aquele que não quer ver oque esta em baixo do proprio nariz. Ou é cego ou burro mesmo.

pro bc ninguém vai ...

Não, ninguém vai mais, podem ficar com ele todo pra vcs e façam bom proveito

=VindeL=

E continua sendo amigo, diferente de vários por ai.

Como eu disse, logo ia vim um chorão defensor do pobre daddy, ja falei e falo novamente, pergunto pros membros do seu clan pq pararam de jogar!! Em vez de falar merda aqui.

Agora sobre estragar o jogo, os lixos do seu clan ja fizeram isso, oque o cackto fez foi só jogar na cara de vcs o que vcs falam que "AQUI NÃO TEM NADA DISSO". O pior cego é aquele que não quer ver oque esta em baixo do proprio nariz. Ou é cego ou burro mesmo.

pro bc ninguém vai ...

Não, ninguém vai mais, podem ficar com ele todo pra vcs e façam bom proveito

vc me viu defendendo alguem?

tou defendendo meu clã , acusando agente de fazer as coisas,

e outra , teve gente ai q tá do lado de vcs e admitiu q tá rolando coisas dos dois lados.

n queiram se fazer de santinhos n, q n tem otario da paraiba aqui q se acha esperto

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...