Kuftah 114 Report post Posted March 24, 2014 Não foi e não é segredo pra ninguém quem está atacando o servidor. Parem de se fazer de vítimas, tudo isso começou por que o bebe de vocês morreu no Bless. Wartale ajuda vocês no Sod e apareceu no pvp matando EZ como foi filmado e você quer pagar de santo, que seu clã é o prejudicado, o sofrido. FECHA essa boca e assume a merda que vocês alimentam ai dentro. nem contato com ele tenho pra falar alguma coisa de vc só sei do Cackto pelo q ele postou ai no forum viadinho, vai lá dar o boiote na paraiba pau nu cu Agora você não tem contato, mas pra pedir Block, como próprio Wartale assumiu que foi você que pediu o Block do Nivaldo, você tem. Ai Wendel, que irônico. Pra chorar e pedir seu char desblock do Macro que você deixou você não tinha também né... falso. Hipócrita. Merda "pensante". fui facul Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted March 24, 2014 sandur apareceu no BC? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta pior que imaginei GZZ bom game PayMaker. Isso vai me dar ban de novo? Posso falar avontade né? #PayMaker Good Game $$$$ Help here ! Help BC! Ez kill me log adm log Hu3 Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted March 24, 2014 Tudo culpa do seu amigo ganancioso e do seu querido clan. Pergunte a qualquer um aí, se alguém daqui do meu clan tem algo editado ou alguma treta com GM. Se sim, poste provas, quero ver. Nós (meu clan) tinhamos desconfianças do seu clan e desse player, e os ex-GM's só confirmaram. E mais, ainda por cima você, junto de outros, vem encher o saco do Wartale pra dizer que eu fui um dos autores dos recentes ataques do Servidor, patético. Eu nunca dirigi a palavra à você, essa vai ser a última vez. Você é um verme insolente nem contato com ele tenho pra falar alguma coisa de vc só sei do Cackto pelo q ele postou ai no forum viadinho, vai lá dar o boiote na paraiba pau nu cu Você não tem contato com ele? Certeza? AHEAUHEUAHEAUHEUAHEUAHEUAHEUAHUHEUAHE Não é o que a imagem abaixo diz Contra fatos, não há argumentos =) Share this post Link to post Share on other sites
=VindeL= 17 Report post Posted March 24, 2014 Pois cade as provas? As provas do lado do seu clan foram expostas , e cade as provas do outro lado.? Uma espada aí q me contaram é lenda Você não tem contato com ele? Certeza? AHEAUHEUAHEAUHEUAHEUAHEUAHEUAHUHEUAHE Não é o que a imagem abaixo diz Contra fatos, não há argumentos =) Queriam saber quem era o dono do video lá, idiotão vc esqueceu de postar com outra conta Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted March 24, 2014 oque eu ia dizer, ja disseram então nem vou falar nada, vou ficar esperando o wendel postar mais alguma coisa pra ser rebatido com FATOS e PROVAS, recebendo lindas verdades(oque parece que dói por dentro pra tar vindo aqui defender o arrombado destruidor das torre gemeas ae). porra velho depois dessa SS nem posta mais nada pra não ficar mais feio pra voce; eu nem devia te chingar o seu filha duma puta, devia enfiar a mao na tua cara mas estamos longes e na daquele adams que paga de gatão dizendo que tem grana em jogo online, AH VAI A MERDA SEU CU DE BURRO! vou pra facul [2] Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted March 24, 2014 E como sempre, logo vem as crianças pra defender o pobre e inocente daddy. E ainda falam em jogar limpo!! Quanta ignorancia o cackto esqueceu q o EZ e outros tb tem char aqui ainda e fizeram doação, belo de um amigo o cackto foram pra vcs E continua sendo amigo, diferente de vários por ai. Como eu disse, logo ia vim um chorão defensor do pobre daddy, ja falei e falo novamente, pergunto pros membros do seu clan pq pararam de jogar!! Em vez de falar merda aqui. Agora sobre estragar o jogo, os lixos do seu clan ja fizeram isso, oque o cackto fez foi só jogar na cara de vcs o que vcs falam que "AQUI NÃO TEM NADA DISSO". O pior cego é aquele que não quer ver oque esta em baixo do proprio nariz. Ou é cego ou burro mesmo. pro bc ninguém vai ... Não, ninguém vai mais, podem ficar com ele todo pra vcs e façam bom proveito vc me viu defendendo alguem? tou defendendo meu clã , acusando agente de fazer as coisas, e outra , teve gente ai q tá do lado de vcs e admitiu q tá rolando coisas dos dois lados. n queiram se fazer de santinhos n, q n tem otario da paraiba aqui q se acha esperto Pois cade as provas? As provas do lado do seu clan foram expostas , e cade as provas do outro lado.? Uma espada aí q me contaram é lenda Perai que eu vo ri um pouco. Hauaahuahahjauajajajauahauuahahahahahhaahauuauhahahahah Acho que ja da. Eh editado mesmo. Igual a AAAVVV armor ganhada em um evento. Hauahahha Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted March 24, 2014 Pois cade as provas? As provas do lado do seu clan foram expostas , e cade as provas do outro lado.? Uma espada aí q me contaram é lenda Você não tem contato com ele? Certeza? AHEAUHEUAHEAUHEUAHEUAHEUAHEUAHUHEUAHE Não é o que a imagem abaixo diz Contra fatos, não há argumentos =) Queriam saber quem era o dono do video lá, idiotão vc esqueceu de postar com outra conta Postei com a minha conta de propósito mesmo, não quis esconder não =) Não tenho nada a esconder, assim como você não deveria ter. Share this post Link to post Share on other sites
neog 10 Report post Posted March 24, 2014 Pois cade as provas? As provas do lado do seu clan foram expostas , e cade as provas do outro lado.? Uma espada aí q me contaram é lenda Você não tem contato com ele? Certeza? AHEAUHEUAHEAUHEUAHEUAHEUAHEUAHUHEUAHE Não é o que a imagem abaixo diz Contra fatos, não há argumentos =) Queriam saber quem era o dono do video lá, idiotão vc esqueceu de postar com outra conta Se vc se refere a minha espada, ela realmente eh editada, porem somente no nome. E nao foi por nenhum favor e sim um evento que sandur fez onde todos podiam participar. Segue SS dela ai caso reste alguma duvida. Share this post Link to post Share on other sites
=VindeL= 17 Report post Posted March 24, 2014 kkkkk cala boca krika quem é vc pra falar de alguém sem saber das coisas? hackiou seu namorado lost pike,deu scammer em varios no outro lugar, aqui tb ninguém te respeita, esculhambou o ez no outro server lá falou mal de todo mundo , kickei vc do Asgard, tenho vontade de dar clã pra vc e lhe kicka novamente criticou a cah, todo mundo lhe ignora e lhe isola, vai lá ficar com sua familia senchi e suma de vez , q nem da ultima vez q vc fez, e outra a vivian tá esperando vc pagar ela até hj. Se vc se refere a minha espada, ela realmente eh editada, porem somente no nome. E nao foi por nenhum favor e sim um evento que sandur fez onde todos podiam participar. Segue SS dela ai caso reste alguma duvida. muito linda sua espada cara, mas n sei se foi sobre vc q me falaram e de uns ataq aí, a respeito de nós provar ,n tem como, meu clã n tem nenhum amigo gm pra investigar as coisas e mandar pro servidor Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted March 24, 2014 Pois cade as provas? As provas do lado do seu clan foram expostas , e cade as provas do outro lado.? Uma espada aí q me contaram é lenda Você não tem contato com ele? Certeza? AHEAUHEUAHEAUHEUAHEUAHEUAHEUAHUHEUAHE Não é o que a imagem abaixo diz Contra fatos, não há argumentos =) Queriam saber quem era o dono do video lá, idiotão vc esqueceu de postar com outra conta Se vc se refere a minha espada, ela realmente eh editada, porem somente no nome. E nao foi por nenhum favor e sim um evento que sandur fez onde todos podiam participar. Segue SS dela ai caso reste alguma duvida. OWNED mais uma vez né!! huAUHAHU Contra fatos não a argumentos né Share this post Link to post Share on other sites
caeuterere 0 Report post Posted March 24, 2014 Nego q usa MACRO, n tem moral comigo. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted March 25, 2014 Uns defendem quem paga pra ter algo a mais, outros defendem quem da ddos (crime, rs) Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted March 25, 2014 kkkkk cala boca krika quem é vc pra falar de alguém sem saber das coisas? hackiou seu namorado lost pike,deu scammer em varios no outro lugar, aqui tb ninguém te respeita, esculhambou o ez no outro server lá falou mal de todo mundo , kickei vc do Asgard, tenho vontade de dar clã pra vc e lhe kicka novamente criticou a cah, todo mundo lhe ignora e lhe isola, vai lá ficar com sua familia senchi e suma de vez , q nem da ultima vez q vc fez, e outra a vivian tá esperando vc pagar ela até hj. Se vc se refere a minha espada, ela realmente eh editada, porem somente no nome. E nao foi por nenhum favor e sim um evento que sandur fez onde todos podiam participar. Segue SS dela ai caso reste alguma duvida. muito linda sua espada cara, mas n sei se foi sobre vc q me falaram e de uns ataq aí, a respeito de nós provar ,n tem como, meu clã n tem nenhum amigo gm pra investigar as coisas e mandar pro servidor pra que amigo gm? quando se tem o ADM de amigo? Não foi ele que logou o KS e ajudou vocês em BC, que msm com a ajuda dele ficaram correndo feito ovelhas correndo do lobo, ou vai dizer que o ks foi hackiado também ? Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted March 25, 2014 Essa nota aí combina com alguns Br que habitam esse server..... Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted March 25, 2014 Uns defendem quem paga pra ter algo a mais, outros defendem quem da ddos (crime, rs) pelas regras do game pagar pra ter itens editados não devia ser aceito. Estranho, que na época que lucone era de clan inimigo do dele, lucone parou de jogar, e agora tapa os olhos... E tu vai dar uma de joão sem braço também? Os Gm's a qual se referiram, eles estavam investigando algo injusto, por isso acharam vocês, se fosse conosco também iriamos sofrer as consequências, que no caso vocês não sofreram.. e nós sim, afinal uns tomaram ban sem ter nada haver com o ocorrido, uns que eu me refiro foram todos EZ e MH, se não me engano. Só que como o Cash fala mais alto. Vocês são privilegiados.Bom game pra vocÊs, bom sod, bom Bc. Podem ficar ^^. Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 114 Report post Posted March 25, 2014 Acho que Wendel, você fala demais, GM não tem /log pra ver os itens Editados do Daddy, simplesmente os status como foi comprovado nas SS e confirmado pelo Wartale. Tão falando algo que sabem que não existe. Trapaça por parte do EZ... JAMAIS. Vide questionamento sobre nossa pontuação com "ajuda" de GM sem os mesmos nem ter mais "cargo". ... Outros vendem a conta por real. rssssssssssssssssss falso Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted March 25, 2014 Uns defendem quem paga pra ter algo a mais, outros defendem quem da ddos (crime, rs) pelas regras do game pagar pra ter itens editados não devia ser aceito. Estranho, que na época que lucone era de clan inimigo do dele, lucone parou de jogar, e agora tapa os olhos... E tu vai dar uma de joão sem braço também? Os Gm's a qual se referiram, eles estavam investigando algo injusto, por isso acharam vocês, se fosse conosco também iriamos sofrer as consequências, que no caso vocês não sofreram.. e nós sim, afinal uns tomaram ban sem ter nada haver com o ocorrido, uns que eu me refiro foram todos EZ e MH, se não me engano. Só que como o Cash fala mais alto. Vocês são privilegiados.Bom game pra vocÊs, bom sod, bom Bc. Podem ficar ^^. corrupção só não existe dentro de casa, e olha lá. Share this post Link to post Share on other sites
-BORG- 0 Report post Posted March 25, 2014 Vai chorar pra la. Fui ban sem ter feito nada. Maia rlx . Nois pega os nego na cruzada. Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted March 25, 2014 Uns defendem quem paga pra ter algo a mais, outros defendem quem da ddos (crime, rs) pelas regras do game pagar pra ter itens editados não devia ser aceito. Estranho, que na época que lucone era de clan inimigo do dele, lucone parou de jogar, e agora tapa os olhos... E tu vai dar uma de joão sem braço também? Os Gm's a qual se referiram, eles estavam investigando algo injusto, por isso acharam vocês, se fosse conosco também iriamos sofrer as consequências, que no caso vocês não sofreram.. e nós sim, afinal uns tomaram ban sem ter nada haver com o ocorrido, uns que eu me refiro foram todos EZ e MH, se não me engano. Só que como o Cash fala mais alto. Vocês são privilegiados.Bom game pra vocÊs, bom sod, bom Bc. Podem ficar ^^. corrupção só não existe dentro de casa, e olha lá. "ah atitude normal, deixa o cara todos fazem isso". uma laranja boa no meio de varias podres apenas apodrece, use a merda do seu cérebro, "ah sem problemas ele fazer , todos fazem né?todo lugar tem... antes do meu lado do que no lado inimigo...", enquanto é seu aliado sem problemas né geovanne?Quando virar inimigo vai parar que nem o lucone? Se for pra falar esse tipo de merda nem fale. Share this post Link to post Share on other sites
alerquina 0 Report post Posted March 25, 2014 e eu vou de bike até a lua.. Love AvA<3 Share this post Link to post Share on other sites
=VindeL= 17 Report post Posted March 25, 2014 Acho que Wendel, você fala demais, GM não tem /log pra ver os itens Editados do Daddy, simplesmente os status como foi comprovado nas SS e confirmado pelo Wartale. Tão falando algo que sabem que não existe. Trapaça por parte do EZ... JAMAIS. Vide questionamento sobre nossa pontuação com "ajuda" de GM sem os mesmos nem ter mais "cargo". .. Outros vendem a conta por real. rssssssssssssssssss falso FLW santinhos acha msm q agente é idiota e n sabe das coisas q tem por aí né? ou vc acha ou ñ deve saber o que tem ,"aí agente n tem ninguem aqui com essas coisas", procure se informar melhor rpz, Flw aí EZ Lindos,Espertões. tá certo : Share this post Link to post Share on other sites
neog 10 Report post Posted March 25, 2014 Acho que Wendel, você fala demais, GM não tem /log pra ver os itens Editados do Daddy, simplesmente os status como foi comprovado nas SS e confirmado pelo Wartale. Tão falando algo que sabem que não existe. Trapaça por parte do EZ... JAMAIS. Vide questionamento sobre nossa pontuação com "ajuda" de GM sem os mesmos nem ter mais "cargo". .. Outros vendem a conta por real. rssssssssssssssssss falso FLW santinhos acha msm q agente é idiota e n sabe das coisas q tem por aí né? ou vc acha ou ñ deve saber o que tem ,"aí agente n tem ninguem aqui com essas coisas", procure se informar melhor rpz, Flw aí EZ Lindos,Espertões. tá certo : Realmente o nivel dos argumentos aqui esta cada vez pior. Primeiro um moderador vem ate aqui para dizer que "Uns defendem quem paga pra ter algo a mais, outros defendem quem da ddos (crime, rs)". Quer dizer entao que o fato de existir alguem fazendo um ataque ddos faz com que aquele que tem itens editados esteja certo? Realmente esse eh o melhor argumento que vc tem? Vc esta dizendo com outras palavras que aprova um ladrao, mas tudo bem, pois ha quem aprove traficantes. Ja fomos acusados de estar realizando os ataques, depois de participarmos deles e agora de defender. Tudo numa tentativa de tentar bloquear e prejudicar o EZ. E ja que vamos falar de crime, acusar sem provas tambem eh crime, tambem conhecido como calunia. Depois argumenta que corrupcao existe mesmo ate mesmo dentro de algumas casas. Quer dizer entao que quando a corrupcao te favorece entao nao ha problema? E pra completar mais acusacoes. Vindel o seu problema eh acreditar em uma das pessoas mais escrotas desse jogo. Realmente nunca vi nada disso dentro do EZ e se eu visse nao seria aceito. Me disponho a ir atras de qquer item que voce suspeite ser editado dentro do clan, basta voce me mandar uma PM, eu irei atras do item e postarei uma SS pra comprovar que o item nao traz nenhuma vantagem especial ou, caso fique provado que o item eh editado, eu garanto que a pessoa sera removida do clan. Eu realmente acho que eh vc quem deveria se informar melhor. Share this post Link to post Share on other sites
=VindeL= 17 Report post Posted March 25, 2014 Vindel o seu problema eh acreditar em uma das pessoas mais escrotas desse jogo. Realmente nunca vi nada disso dentro do EZ e se eu visse nao seria aceito. Me disponho a ir atras de qquer item que voce suspeite ser editado dentro do clan, basta voce me mandar uma PM, eu irei atras do item e postarei uma SS pra comprovar que o item nao traz nenhuma vantagem especial ou, caso fique provado que o item eh editado, eu garanto que a pessoa sera removida do clan. Eu realmente acho que eh vc quem deveria se informar melhor. ñ sei se é item,ñ sei se é char. só sei q 2(1 acabou saindo) pessoas q sabe mais q todo mundo dentro desse jogo ,tem certeza disso. pq vc desceu pra 4º no ranking geral? obs: não estou defendendo ninguem não, estou defendendo meu clã por essa difamação que estão fazendo, PeaceMaker não tem nada a haver com essa história. Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted March 25, 2014 Acusar sem provas é o mesmo comer alface achando que é picanha. Só vejo gente falando, acusando, mais e ai? Qual o nick? Qual o char? Qual o item? Assim fica facil acusar. Aaaa, mais "falaram pra mim". Aaaa, mais tem pessoas que sabem mais que todo mundo. Então peça para essas pessoas os nicks. Ai vc volta e mostra, agora se não for com provas, pare de defecar pelos dedos. TUDO, eu disse TUDO que foi mostrado foi com provas, que falar ou provar, faça ou mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
Raffitos 1 Report post Posted March 25, 2014 Gente... essa treta ta ficando seria... :-X. Share this post Link to post Share on other sites