motora 0 Report post Posted March 25, 2014 On 3/25/2014 at 5:40 PM, Fack said: Quote ja ouvi várias vezes vcs falarem que vince comprou xp na lady.j, que o neog é editado, que tem mais pessoas editadas, que o doug é ladrão pq roubou a staff de n sei quem, que cackto ajuda sod, etc etc etc assim como nós falavamos que fack é ladrão pq roubou char da nes, que daddy paga sod e vcs nem sabem, que daddy tem char editado e etc etc etc] a diferença é que nós provamos (tirando o sod) que isso é verdade.. Read more para né? essa briga não é minha não brother, e muito menos alegar algo sem saber o que aconteceu na realidade, pois foi algo adquirido pelo meu próprio dinheiro da antiga AS que eu comprei, entretanto isso não vem ao caso agora. Read more já passou fack.. vcs envolvidos que se resolvam/resolveram.. só comentei Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted March 25, 2014 On 3/25/2014 at 5:18 PM, =VindeL= said: Não sei quem é, só recebi essa informação do Prog e de outra pessoa q prefiro n mencionar. agente n tem como comprovar pois não tinhamos um cackto ou outro gm pra investigar e nos enviar ss Read more Não sabe quem é? ta acusando? como sabe que 1 saiu do clan se não sabe quem é? Te passaram informação incompleta? Vai julgar e culpar sem saber se é verídico? Quer vir anunciar que estamos errados apenas com palavras sem provas, nomes ou sei la que seja a porra do item, sabe pelo menos oque esta editado? não sabe também né? mais sabe que eram 2 e 1 saiu? a fala muita merda pra poucos argumentos e muito menos provas. --' Share this post Link to post Share on other sites
=VindeL= 17 Report post Posted March 25, 2014 On 3/25/2014 at 5:34 PM, motora said: ja ouvi várias vezes vcs falarem que vince comprou xp na lady.j, que o neog é editado, que tem mais pessoas editadas, que o doug é ladrão pq roubou a staff de n sei quem, que cackto ajuda sod, etc etc etc assim como nós falavamos que fack é ladrão pq roubou char da nes, que daddy paga sod e vcs nem sabem, que daddy tem char editado e etc etc etc] a diferença é que nós provamos (tirando o sod) que isso é verdade.. Read more lady.j outra pessoa q disse isso,q o -[D]ief- tava na frente e ela atrás e q dps no outro dia ela tinha upado na frente deles,n acompanhei isso, sobre o doug ? nunca ouvi essa coisa de staff do cackto , acho q ele n tinha poder pra ajudar no sod, só sei o q eu falei no topico antes Quote Não sabe quem é? ta acusando? como sabe que 1 saiu do clan se não sabe quem é? Te passaram informação incompleta? Vai julgar e culpar sem saber se é verídico? Quer vir anunciar que estamos errados apenas com palavras sem provas, nomes ou sei la que seja a porra do item, sabe pelo menos oque esta editado? não sabe também né? mais sabe que eram 2 e 1 saiu? a fala muita merda pra poucos argumentos e muito menos provas. --' Read more vc chegou agora, leia tudo dps fale, se n entendeu ainda leia tudo até entender. Só os fortes entendem Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted March 25, 2014 On 3/25/2014 at 5:50 PM, Fack said: Quote Quote Quote ja ouvi várias vezes vcs falarem que vince comprou xp na lady.j, que o neog é editado, que tem mais pessoas editadas, que o doug é ladrão pq roubou a staff de n sei quem, que cackto ajuda sod, etc etc etc assim como nós falavamos que fack é ladrão pq roubou char da nes, que daddy paga sod e vcs nem sabem, que daddy tem char editado e etc etc etc] a diferença é que nós provamos (tirando o sod) que isso é verdade.. Read more para né? essa briga não é minha não brother, e muito menos alegar algo sem saber o que aconteceu na realidade, pois foi algo adquirido pelo meu próprio dinheiro da antiga AS que eu comprei, entretanto isso não vem ao caso agora. Read more já passou fack.. vcs envolvidos que se resolvam/resolveram.. só comentei Read more sim, eu sei, porém você agora postou algo extremamente desnecessário, estou acompanhando aqui e não dei um piu, porque acho algo pelo qual eu não sou envolvido e não devo me intrometer pois não faço parte de nenhum dos dois clans, e ainda vem meu nome em algo supérfluo. Read more ok fack.. Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted March 25, 2014 On 3/25/2014 at 5:43 PM, =VindeL= said: Quote ja ouvi várias vezes vcs falarem que vince comprou xp na lady.j, que o neog é editado, que tem mais pessoas editadas, que o doug é ladrão pq roubou a staff de n sei quem, que cackto ajuda sod, etc etc etc assim como nós falavamos que fack é ladrão pq roubou char da nes, que daddy paga sod e vcs nem sabem, que daddy tem char editado e etc etc etc] a diferença é que nós provamos (tirando o sod) que isso é verdade.. Read more lady.j outra pessoa q disse isso,q o -[D]ief- tava na frente e ela atrás e q dps no outro dia ela tinha upado na frente deles,n acompanhei isso, sobre o doug ? nunca ouvi essa coisa de staff do cackto , acho q ele n tinha poder pra ajudar no sod, só sei o q eu falei no topico antes Quote Não sabe quem é? ta acusando? como sabe que 1 saiu do clan se não sabe quem é? Te passaram informação incompleta? Vai julgar e culpar sem saber se é verídico? Quer vir anunciar que estamos errados apenas com palavras sem provas, nomes ou sei la que seja a porra do item, sabe pelo menos oque esta editado? não sabe também né? mais sabe que eram 2 e 1 saiu? a fala muita merda pra poucos argumentos e muito menos provas. --' Read more vc chegou agora, leia tudo dps fale, se n entendeu ainda leia tudo até entender. Só os fortes entendem Read more Forte? ueahahuaehuaehuaaehueahua calado wendel so fala e fala, Já li tudo 100 vezes. Já postei aqui antes, e como disse antes, são muitas palavras, muita acusação sem PROVAS NENHUMA. Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted March 25, 2014 Vão se fuder ! seus mercenários! tomanocu! Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted March 25, 2014 On 3/25/2014 at 5:56 PM, wehmuth said: Vão se fuder ! seus mercenários! tomanocu! Read more affffffffffffff bixa má Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted March 25, 2014 vcs tem inveja do cara! http://www.youtube.com/watch?v=P9M7158O64Q&feature=youtu.be Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted March 25, 2014 On 3/25/2014 at 5:57 PM, motora said: Quote Vão se fuder ! seus mercenários! tomanocu! Read more affffffffffffff bixa má Read more Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted March 25, 2014 até que é gatinho eim.. HEUHEUEUH Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted March 25, 2014 ixxxxxxxxxxx Share this post Link to post Share on other sites
=VindeL= 17 Report post Posted March 25, 2014 On 3/25/2014 at 6:03 PM, rezinha said: até que é gatinho eim.. HEUHEUEUH Read more KKKKKKKKKKKKKKKKK Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted March 25, 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e aí felipe? qq vc acha? Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 118 Report post Posted March 25, 2014 On 3/25/2014 at 6:03 PM, rezinha said: até que é gatinho eim.. HEUHEUEUH Read more Quote kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e aí felipe? qq vc acha? Read more também achei. eu ele e sandur, sucess . Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted March 25, 2014 On 3/25/2014 at 6:05 PM, Kuftah said: Quote até que é gatinho eim.. HEUHEUEUH Read more Quote kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e aí felipe? qq vc acha? Read more também achei. eu ele e sandur, sucess . Read more o cú ate piscou agora. Share this post Link to post Share on other sites
caeuterere 0 Report post Posted March 26, 2014 On 3/25/2014 at 10:26 AM, =VindeL= said: Quote Vindel o seu problema eh acreditar em uma das pessoas mais escrotas desse jogo. Realmente nunca vi nada disso dentro do EZ e se eu visse nao seria aceito. Me disponho a ir atras de qquer item que voce suspeite ser editado dentro do clan, basta voce me mandar uma PM, eu irei atras do item e postarei uma SS pra comprovar que o item nao traz nenhuma vantagem especial ou, caso fique provado que o item eh editado, eu garanto que a pessoa sera removida do clan. Eu realmente acho que eh vc quem deveria se informar melhor. Read more ñ sei se é item,ñ sei se é char. só sei q 2(1 acabou saindo) pessoas q sabe mais q todo mundo dentro desse jogo ,tem certeza disso. pq vc desceu pra 4º no ranking geral? obs: não estou defendendo ninguem não, estou defendendo meu clã por essa difamação que estão fazendo, PeaceMaker não tem nada a haver com essa história. Read more Oi Eu sou o Vindel sou 14x pq upo de MACRO. N falem mal dos arabes pq eles pagam unban pra min Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted March 26, 2014 tbm vo gravar um video no meu carro!!! "caRRRRRalho pota que pariu porra!" aeheaouheaoueahouea Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 19 Report post Posted March 26, 2014 aki q rola autas zueras? Share this post Link to post Share on other sites
alerquina 0 Report post Posted March 26, 2014 On 3/26/2014 at 2:23 AM, lordbowie said: aki q rola autas zueras? Read more Aqui rola tudo #Medo. Share this post Link to post Share on other sites
=VindeL= 17 Report post Posted March 26, 2014 On 3/26/2014 at 1:55 AM, caeuterere said: Oi Eu sou o Vindel sou 14x pq upo de MACRO. N falem mal dos arabes pq eles pagam unban pra min Read more Vc acha msmo q sou igual a vc? dependo de ninguem n pnc. Matar saiu do Apple , aquela bosta lá morreu né, pedia coisas pra ele né caetano, ele equipou seu char né caetano? tentou vender o kina do matteus por dinheiro escondido né caetano? lembra disso? Vc é um bosta cara, isolado, morto,judas. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted March 26, 2014 altas tretas vish Share this post Link to post Share on other sites
-BORG- 0 Report post Posted March 26, 2014 pra mim macro n tem valor, n sabe oqe é upar na raça. Share this post Link to post Share on other sites
cesardovalle 0 Report post Posted March 26, 2014 On 3/25/2014 at 5:41 PM, motora said: ontem vocês falaram assim "isso não influencia tanto no jogo.. deixa.. n tem oq fazer.. eu n vejo isso como algo importante" e eu respondi oq? "pra mim isso importa pq ta influenciando no meu game play, ta interferindo na minha diversao, então importa bastante pra mim" Read more Andrey, quem disse isso foi eu. E repito para todos. Na moral, pouco me importo se Daddy! é editado, Neog. é editado, ou quantos outros forem editados. Sou velho demais para me apegar a esses detalhes que na minha jogabilidade não interfere. Entro unica e exclusivamente para me divertir, sem me importar o quanto morro ou quanto mato. Só que esta briga entre ambos os clans esta indo para outros lugares que não deveria nem chegar perto. A rivalidade tem que existir dentro do jogo apenas. Mas o que estou vendo aqui, é o que vejo todos os dias nas ruas, nos jornais, falta de respeito pelas pessoas. Vejo muito racismo, preconceito, etc, razões desnecessárias. Antes de qualquer coisa, temos que colocar na frente o respeito. Vou parar de escrever, jaja tem um livro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk PS: Antes que eu me esqueça, drv noob do caraio Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted March 26, 2014 On 3/26/2014 at 4:50 AM, cesardovalle said: Quote ontem vocês falaram assim "isso não influencia tanto no jogo.. deixa.. n tem oq fazer.. eu n vejo isso como algo importante" e eu respondi oq? "pra mim isso importa pq ta influenciando no meu game play, ta interferindo na minha diversao, então importa bastante pra mim" Read more Andrey, quem disse isso foi eu. E repito para todos. Na moral, pouco me importo se Daddy! é editado, Neog. é editado, ou quantos outros forem editados. Sou velho demais para me apegar a esses detalhes que na minha jogabilidade não interfere. Entro unica e exclusivamente para me divertir, sem me importar o quanto morro ou quanto mato. Só que esta briga entre ambos os clans esta indo para outros lugares que não deveria nem chegar perto. A rivalidade tem que existir dentro do jogo apenas. Mas o que estou vendo aqui, é o que vejo todos os dias nas ruas, nos jornais, falta de respeito pelas pessoas. Vejo muito racismo, preconceito, etc, razões desnecessárias. Antes de qualquer coisa, temos que colocar na frente o respeito. Vou parar de escrever, jaja tem um livro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk PS: Antes que eu me esqueça, drv noob do caraio Read more mas cesão é exatamente isso! essa é a sua opinião!! pra vc nao importa se X ou Y é editado.. sua jogabilidade não é interferida, mas a minha é! pq esse pequeno detalhe mostra muito do caráter que a pessoa tem.. o cara nao gosta de ser igual e nao consegue ser diferente, então usa de artificio$ para gerar benefício$.. ali em cima o lucone falou que o server é do sandur e ele faz o que quer, que ninguém é obrigado a pagar e nem a jogar.. concordo 100% pq isso é verdade.. mas também ninguém tá nos dizendo que nao devemos criticar o camarada lá.. se alguma coisa tá errada e interfere no meu gameplay eu vou sim reclamar.. e parece que não sou o único... eu estava off na época, mas o pessoal gosta de falar "fulano parou de jogar por causa desse cara.. ciclano parou de jogar por causa desse tipo de coisa.. beltrano vivia reportando quem tinha tal comportamento.. e agora estão todos defendendo e protegendo o cara".. infelizmente até hoje ninguém da parte de lá tocou nesse assunto curioso Share this post Link to post Share on other sites