piabeta 137 Report post Posted March 31, 2014 Avanced, vcs devem explicações de como conseguirão ficar em segundo lugar na pontuação da sw! E rapido! Senão vai vim tópico dos mercenários ai... pq aki so tem 12x sabe comeeé Share this post Link to post Share on other sites
Bitrute 14 Report post Posted March 31, 2014 "Quero ver provar" Acho que o Wartale já provou isso para nós né? Façam a mesma pontuação e vocês mesmo provam para o servidor que são 'isso' que dizem ser. Ah, tem que ser com 7 pessoas, ok? Abraço. pq vc esta tão incomodado com meu clã ? cuida do seu! Estou incomodado com a "saúde" do servidor. Estou pouco me fudendo para isso que você chama de """"""""""""clan"""""""""""". T+ Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted March 31, 2014 Avanced, vcs devem explicações de como conseguirão ficar em segundo lugar na pontuação da sw! E rapido! Senão vai vim tópico dos mercenários ai... acho que já foi a sw né Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted March 31, 2014 Avanced, vcs devem explicações de como conseguirão ficar em segundo lugar na pontuação da sw! E rapido! Senão vai vim tópico dos mercenários ai... acho que já foi a sw né HUIAFDIAUHSIFHSSDFHIFHSIFAJDFOASHFFSDJOFISDJOFJ sdds black allien que ia me reportar por racismo pq o chamei de alien preto Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted March 31, 2014 Avanced, vcs devem explicações de como conseguirão ficar em segundo lugar na pontuação da sw! E rapido! Senão vai vim tópico dos mercenários ai... acho que já foi a sw né Meu priminho nunca viu o Brasil ser campeão e já conjuga verbo melhor que esse cara. Share this post Link to post Share on other sites
piabeta 137 Report post Posted March 31, 2014 "Quero ver provar" Acho que o Wartale já provou isso para nós né? Façam a mesma pontuação e vocês mesmo provam para o servidor que são 'isso' que dizem ser. Ah, tem que ser com 7 pessoas, ok? Abraço. pq vc esta tão incomodado com meu clã ? cuida do seu! Estou incomodado com a "saúde" do servidor. Estou pouco me fudendo para isso que você chama de """"""""""""clan"""""""""""". T+ hummmm o seu n da conta do meu 8) Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted March 31, 2014 "Quero ver provar" Acho que o Wartale já provou isso para nós né? Façam a mesma pontuação e vocês mesmo provam para o servidor que são 'isso' que dizem ser. Ah, tem que ser com 7 pessoas, ok? Abraço. pq vc esta tão incomodado com meu clã ? cuida do seu! Estou incomodado com a "saúde" do servidor. Estou pouco me fudendo para isso que você chama de """"""""""""clan"""""""""""". T+ hummmm o seu n da conta do meu 8) é, realmente, tanto que quando passamos vcs pela primeira vez vcs deram disban rssssssssssssssssss e agora decidem voltar, fazendo pontuações absurdas, ou bugando a tag com o pessoal do PayceMaker $$. Assim não tem nem graça competir. Dar conta a gente dá sim, desde que seja de uma forma justa =) Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted March 31, 2014 aeuaehehauehauehaueahueahueahueaahaheahuaehueahueahueahuehaueaau Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted March 31, 2014 cade o Gogg? faleceu ? Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted March 31, 2014 e o amor s2 Share this post Link to post Share on other sites
piabeta 137 Report post Posted March 31, 2014 "Quero ver provar" Acho que o Wartale já provou isso para nós né? Façam a mesma pontuação e vocês mesmo provam para o servidor que são 'isso' que dizem ser. Ah, tem que ser com 7 pessoas, ok? Abraço. pq vc esta tão incomodado com meu clã ? cuida do seu! Estou incomodado com a "saúde" do servidor. Estou pouco me fudendo para isso que você chama de """"""""""""clan"""""""""""". T+ hummmm o seu n da conta do meu 8) é, realmente, tanto que quando passamos vcs pela primeira vez vcs deram disban rssssssssssssssssss e agora decidem voltar, fazendo pontuações absurdas, ou bugando a tag com o pessoal do PayceMaker $$. Assim não tem nem graça competir. Dar conta a gente dá sim, desde que seja de uma forma justa =) não me refiro a sod n ta Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted April 1, 2014 se estiver se referindo a BC, basta olhar o ranking e ver quem ta na frente rssssss e olha que a gente vai bc de vez em nunca... mas enfim, não vou mais ficar falando sobre nossos clans aqui, vc sempre vai defender o seu, e eu sempre vou defender o meu. Espero que um dia seu clan possa estar em paz com os demais, coisa que não acontece pelas cagadas que os ex lideres fizeram e continuam fazendo mesmo não sendo lideres mais. Share this post Link to post Share on other sites
PremiumXP 0 Report post Posted April 1, 2014 aaaa como eu queria que ela fosse minha professora Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted April 1, 2014 aaaa como eu queria que ela fosse minha professora aff será que ela dá aula particular? Share this post Link to post Share on other sites
Raffitos 1 Report post Posted April 1, 2014 Você ficaria lindo sem cabeça. -Tio, Meu. Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted April 2, 2014 ri pra caralho esperando o bus da facul aqui HUEUHEUHEUEUHEUHEUUEHUEUHEHUEUEUHEUHEUHE edit: n tem o link disso sem censura? Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted April 2, 2014 tudo gay. (o_0) bb Share this post Link to post Share on other sites
hulk157 0 Report post Posted April 2, 2014 LoSt°PiKe[]" post="652245" timestamp="1396440929"] tudo gay. (o_0) bb homofobico??? te pego na esquina mermão Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted April 2, 2014 LoSt°PiKe[] link=topic=50881.msg652245#msg652245 date=1396440929] tudo gay. (o_0) bb homofobico??? te pego na esquina mermão pega ele .... hm...graviola Share this post Link to post Share on other sites