Jump to content
[D]ohkito

BR CHAT

Recommended Posts

alerquina

tem muito HAHAHA nesse game.

Flw e.e'

oi ..

i'm back u.u'

alerquina

agora a moda é JAJAJAJAJAJAJAJAJA

essa é antiga...

Risada do FaceOff sdds BC x1 SHUAHUSAUH

motora

só falto ele implorar pra ir bc

http://thronum.com/forum/index.php?topic=114423.0

bc

bcccccccccccccccccccccc

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Engraçado é a pessoa reportar por aquilo e falar merda tmb, realmente incrível.

engraçado é que as pessoas só reportam pq sabem que o kenni da ban em coisas leves.. ao inves de fazer report decente, com coisa que realmente influencia em algo, ambos os lados ficam perdendo tempo só pra amanha logar, ver que o nick do cara nao está no ranking.. capaz de vibrar de alegria "aeee fulano tomou ban hahahahaha"

cultura de gente que quer ter vantagem pelo erro do outro.. despresivel

tomasvelozo

bc

bcccccccccccccccccccccc

engraçado é que as pessoas só reportam pq sabem que o kenni da ban em coisas leves.. ao inves de fazer report decente, com coisa que realmente influencia em algo, ambos os lados ficam perdendo tempo só pra amanha logar, ver que o nick do cara nao está no ranking.. capaz de vibrar de alegria "aeee fulano tomou ban hahahahaha"

cultura de gente que quer ter vantagem pelo erro do outro.. despresivel

ai eu te pergunto andrey, isso foi a criançada do seu clan que começou com isso, e agora você questiona?

motora

bc

bcccccccccccccccccccccc

cultura de gente que quer ter vantagem pelo erro do outro.. desprezível

ai eu te pergunto andrey, isso foi a criançada do seu clan que começou com isso, e agora você questiona?

eu to falando de ambos os clans...

quando a atitude é desprezível, independe de clan meu chapa..

Kuftah

Só pessoas de caráter ilibado Andrey... já falei pra tomar cuidado...  ;)

Marçal

Engraçado mesmo é a atitude dos brasileiros.. Qualquer "ai" saem igual umas putinhas "ai vo reportaaa", "ai amiga reporta la", "ai ele vai ser ban ai nao vai me matar hihihi".

Vão toma bem no meio do cu, cresçam seus retardados e virem homens...

tomasvelozo

Engraçado mesmo é a atitude dos brasileiros.. Qualquer "ai" saem igual umas putinhas "ai vo reportaaa", "ai amiga reporta la", "ai ele vai ser ban ai nao vai me matar hihihi".

Vão toma bem no meio do cu, cresçam seus retardados e virem homens...

ai pau no cu do caralho, porque quando seu clan não vai chorar igual umas bichas la, você não fala porra nenhuma?

Marçal

talvez porq esse mimimi vem de parte do seu clan? na hora de falar e bc, todo mundo fala. na hora de postar provocação no trade chat, todo mundo posta. ai chega na seção de report, sempre o chororô... como foi visto hoje ;)

e francamente, eu falo de todos, seja EZ ou PM.. essa bixisse de ficar fazendo report por qualquer merdinha, é sim coisa de criança..

e não precisa ficar bolado.. eu não falei nada de você ???

rezinha

Primeiramente, quem começou com isso foi o antigo clan, que ainda nem era PM, pq o EZ zoava com a cara deles, e eles iam reportar por coisas tolas. Então não me venha falar que o Enemiez começou com report pq eu faço questão de procurar o início de tudo pra vcs não ficarem enfiando a culpa nos outros. A partir do momento, que um xingamento ridículo como bitch, face dog e o caralho a 4 é levado como um BAN, todos então tem o direito de reportar, por mais q eu ache que seja errado. Acho que o pessoal deveria levar bem menos a sério os xingamentos, que por sinal em p.riston é a coisa mais normal do mundo. E isso não digo só para o PM, mas para o EZ e outros clans desse game.

Infelizmente virou modinha qualquer tipo de xingamento ir parar no report user, então foda-se

tomasvelozo

Primeiramente, quem começou com isso foi o antigo clan, que ainda nem era PM, pq o EZ zoava com a cara deles, e eles iam reportar por coisas tolas. Então não me venha falar que o Enemiez começou com report pq eu faço questão de procurar o início de tudo pra vcs não ficarem enfiando a culpa nos outros. A partir do momento, que um xingamento ridículo como bitch, face dog e o caralho a 4 é levado como um BAN, todos então tem o direito de reportar, por mais q eu ache que seja errado. Acho que o pessoal deveria levar bem menos a sério os xingamentos, que por sinal em p.riston é a coisa mais normal do mundo. E isso não digo só para o PM, mas para o EZ e outros clans desse game.

Infelizmente virou modinha qualquer tipo de xingamento ir parar no report user, então foda-se

CRIANÇAS

rezinha

lol, isso você está falando em um contexto geral, né? ...

motora

CRIANÇAS

concordo, ambos os lados tem crianças que reportam por qualquer besteira.. não dá pra jogar a vontade que logo logo toma ban

Kuftah

meus olhos fritam com esses argumentos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fuel

O mais legal não são os reports e sim os defenses. Eh ccada historia hilaria

tomasvelozo

quem já frequentou nosso rc sabe que a gente da é pala disso aê, você uma vez me xingou tanto andrey até hoje nunca falei nada, nem mesmo na hora.

repito seu amigo (doug) foi que começou com isso, se fazendo de vitima, então ta aê

motora

quem já frequentou nosso rc sabe que a gente da é pala disso aê, você uma vez me xingou tanto andrey até hoje nunca falei nada, nem mesmo na hora.

repito seus amigos (doug) foi que começaram com isso, se fazendo de vitima, então ta aê

mas pq vc ta insistindo em falar de mim ou de vc mesmo?

vc tá defendendo quem não precisa/merece defesa!!

a critica ta sendo pros caras q por qualquer motivo fazem fervo pra reportar..

Marçal

quero compartilhar uma imagem bonita pra melhorar os ânimos

2013081520130815gifs_01.gif

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...