tomasvelozo 1 Report post Posted April 4, 2014 PORQUE VOCES COMEÇARAM COM ISSO AI, CHEGA ATÉ SER IRONIA VER MAIS UMA VEZ VOCES CHORANDO Share this post Link to post Share on other sites
alerquina 0 Report post Posted April 4, 2014 Fuelzin relaxa o corasaum *0* Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted April 4, 2014 On 4/4/2014 at 8:37 PM, tomasvelozo said: repito seu amigo (doug) foi que começou com isso, se fazendo de vitima, então ta aê Read more Eu ? me fazendo de vitima ? Serio mesmo ?! Tem varios reports seus ai contra mim, por bobeira.. E outra, não me importo de tomar ban, aliás eu nem uso a ata direito Já outros, tem mesmo que se preocupar. Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted April 4, 2014 On 4/4/2014 at 8:43 PM, tomasvelozo said: PORQUE VOCES COMEÇARAM COM ISSO AI, CHEGA ATÉ SER IRONIA VER MAIS UMA VEZ VOCES CHORANDO Read more jesus. já vi que vai ficar sempre defendendo. E ja vi que falar nessa merda de lugar = nada. Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted April 4, 2014 On 4/4/2014 at 8:43 PM, tomasvelozo said: PORQUE VOCES COMEÇARAM COM ISSO AI, CHEGA ATÉ SER IRONIA VER MAIS UMA VEZ VOCES CHORANDO Read more olha, voltei uns tópicos atrás e não vi ninguém da gente começando isso ai.. e, ao menos pra mim, isso começou quando o diego me reportava por qualquer "a".. (oq por sinal já foi e está muito bem resolvido com ele) e se eu me lembro bem, quando fui ao RC de vcs falar pra parar com os report de bobeira, vcs falaram que são os gringos, q vcs nem ligam pra isso.. agora te pergunto, se vc tá falando que a gente começou por causa do report do JORDAN, qual é a ligação que ele tem conosco? eu digo, a comunicação é bem limitada.. ele provavelmente tomou as dores pq falaram do neog.. então vc ta dizendo que a gente ta chorando e etc sem ao menos a gente saber do que vc tá se referindo quando eu falei sobre report de bobeira, foi pelos ultimos report q eu tomei.. desde quando falar "puta que pariu" (mother fucker) é bad language? e aposto que vou tomar ban por isso Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted April 4, 2014 Carallho, eu passei 1 (UM) MÊS fora desse game, apenas, e já vi que isso aqui continua a mesma merda de sempre, foi só eu parar de jogar pra abrir os olhos e ver quanto tempo da minha vida eu tava perdendo, depois de 1 mês estudando direto, essa é minha primeira folguinha que consigo, e vejo que isso aqui continua a mesma merda de sempre Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted April 4, 2014 E VAI COMEÇAR O SPAM! GOGOGOOGOG Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted April 4, 2014 Olha o Chico filmando: ETAAAAAA PORRA, ETAAAAAAA, ETAAAAA POORRAA, ETA PORRA, ETA ETAAAA, ETAAAA POOORRAAA Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted April 4, 2014 Já estou preparado para ver as tetas tretas no fórum, nessa manutenção... Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted April 4, 2014 Puts fico um ano fora e volto com essa putaria... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kimmuitodoviado mesmo!!! Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted April 4, 2014 Gif pra acalmar a criançada. Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted April 4, 2014 http://thronum.com/forum/index.php?topic=114427.0 On 4/4/2014 at 6:38 PM, Sinistro said: adm hello, I went to buy one saccer angels2, so that it does not comply with the word, wanted to ask you if you can recover gold and fury sheltom I lost, if not appreciate der ta okay because it was a stupid My ass was very even. thank you . lost gold: 400kk Lost Item: sheltom fury Read more Sinistro mesmo! Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted April 4, 2014 On 4/4/2014 at 9:58 PM, Ices said: http://thronum.com/forum/index.php?topic=114427.0 Quote adm hello, I went to buy one saccer angels2, so that it does not comply with the word, wanted to ask you if you can recover gold and fury sheltom I lost, if not appreciate der ta okay because it was a stupid My ass was very even. thank you . lost gold: 400kk Lost Item: sheltom fury Read more Sinistro mesmo! Read more Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted April 4, 2014 IS VERY GUDI!! Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted April 4, 2014 e a chulipinha? Share this post Link to post Share on other sites
alerquina 0 Report post Posted April 5, 2014 On 4/4/2014 at 9:48 PM, Kim said: Gif pra acalmar a criançada. Read more acalmar uma poha ' isso só piora ... br HSUA' Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted April 5, 2014 On 4/4/2014 at 8:01 PM, .Marçal. said: Vão toma bem no meio do cu, cresçam seus retardados e virem homens... Read more realmente, a melhor frase desse tópico dos ultimos tempos, vei, isso é só um jogo! ehauehuaheuahuehau Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 118 Report post Posted April 5, 2014 On 4/4/2014 at 9:48 PM, Kim said: Gif pra acalmar a criançada. Read more Não acredito que você me fez ficar parado olhando isso enquanto eu podia rir dos argumentos alheios... te odeio. Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted April 5, 2014 On 4/5/2014 at 6:52 AM, Kuftah said: Quote Gif pra acalmar a criançada. Read more Não acredito que você me fez ficar parado olhando isso enquanto eu podia rir dos argumentos alheios... te odeio. Read more Moh doido neh? Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted April 5, 2014 carai, ta mó criancice isso aqui... sé loco '-' , "Hey manco!" Report for bad language 8) #Hu3BRBR Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted April 5, 2014 UAHEUHEAUHEAUHEAHUUHEA Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted April 5, 2014 HUEHUEUHUEHUHUEHEUHEUHUHUEHUEHEUHE Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted April 5, 2014 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted April 5, 2014 HAUHUAHUAUHAUHUAUAHUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUAHU Share this post Link to post Share on other sites