Kim 9 Report post Posted April 8, 2014 Pior que não é. A prova é de filosofia e foi aplicada em uma escola pública do Distrito Federal. Montagem não foi. Foi só gracinha do professor mesmo... kkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted April 8, 2014 bom, a maior zoeira q vi em prova foi aqui em ctba do cursinho muito famoso chamado Curso Positivo, e eles fazem as questões do vestibular da universidade positivo.. sempre tem uma questão de um professor zoando o outro, e colocam caracteristicas como gordo, careca e etc pro aluno positivo saber identificar como piada mesmo que seja vestibular, isso ai é até aceitavel.. agora, falar de valesca.. rompe as barreiras Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted April 8, 2014 Esse é o país que vai sediar a copa Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted April 8, 2014 Esse é o país que vai sediar a copa oi tim. Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted April 8, 2014 brasil tem 90,8% de cobertura 3G.. tá sabendo esse blogueiro e o fato de terem levado cobertura 3G pro everest, além da tecnologia pra população pobre que tem por lá, melhora (e muito) a segurança dos alpinistas.. e deve trazer um lucro desgraçado pra empresa responsável Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted April 8, 2014 se for pra zoar o brasil que seja com algo que é verdade.. tem tanto podre por ai e os cara me inventam uma mentira (ou pegaram dados antigos) Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted April 8, 2014 se for pra zoar o brasil que seja com algo que é verdade.. tem tanto podre por ai e os cara me inventam uma mentira (ou pegaram dados antigos) é que eu acho que eles descontaram o % que é "coberto só pela tim", que significa "mesma merda que nada". Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted April 8, 2014 se for pra zoar o brasil que seja com algo que é verdade.. tem tanto podre por ai e os cara me inventam uma mentira (ou pegaram dados antigos) é que eu acho que eles descontaram o % que é "coberto só pela tim", que significa "mesma merda que nada". AHEUOUAEHOUEHOUEA Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted April 8, 2014 se for pra zoar o brasil que seja com algo que é verdade.. tem tanto podre por ai e os cara me inventam uma mentira (ou pegaram dados antigos) é que eu acho que eles descontaram o % que é "coberto só pela tim", que significa "mesma merda que nada". Os ismãrfi tão de olho nessa tua zuera ae... Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted April 9, 2014 o_O" é montagem ja vi gente por ai dizendo também que era a prova de avaliação do ensino do RJ algo assim, mas é montagem clara isso ai Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted April 9, 2014 quem diria... Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted April 9, 2014 na prova de uma das particulares de bh, newton paiva, fumec ou milton campos, caiu uma questão relacionada ao neymar (acho que foi na prova de direito) Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted April 9, 2014 Ou coma.. http://img850.imageshack.us/img850/8093/ahs1x0603.jpg[/img] http://bancodeseries.com.br/images/episodes/31931.jpg[/img] AHS rules Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted April 9, 2014 puta que pariiiiiu Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted April 9, 2014 vemk Renata, pq vcs aí do EZ sempre tem chars com nome com um ponto no final? É alguma ordem secreta, ou conspiração? Peach. Angel. Ever. Chico. etc etc etc Share this post Link to post Share on other sites
EternalLighting 26 Report post Posted April 9, 2014 vemk Renata, pq vcs aí do EZ sempre tem chars com nome com um ponto no final? É alguma ordem secreta, ou conspiração? Peach. Angel. Ever. Chico. etc etc etc Se vai gastar com Change Nick, que coloque 'caractere especial'. : Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted April 9, 2014 vemk Renata, pq vcs aí do EZ sempre tem chars com nome com um ponto no final? É alguma ordem secreta, ou conspiração? Peach. Angel. Ever. Chico. etc etc etc Nada a ver isso aí de ordem secreta. ∴ E respeite os landmarks. ∴ Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted April 9, 2014 vemk Renata, pq vcs aí do EZ sempre tem chars com nome com um ponto no final? É alguma ordem secreta, ou conspiração? Peach. Angel. Ever. Chico. etc etc etc Pq Angel já tem.. e pq Cherry já tem tbm, apesar de não estarem presente jogando, as vezes são mulas Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted April 9, 2014 Pq Angel já tem.. e pq Cherry já tem tbm, apesar de não estarem presente jogando, as vezes são mulas mesma coisa que o doug me disse... sei não hein, acho que é seita rs Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted April 9, 2014 Pq Angel já tem.. e pq Cherry já tem tbm, apesar de não estarem presente jogando, as vezes são mulas mesma coisa que o doug me disse... sei não hein, acho que é seita rs os outros eu já não sei rss Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted April 9, 2014 vemk Renata, pq vcs aí do EZ sempre tem chars com nome com um ponto no final? É alguma ordem secreta, ou conspiração? Peach. Angel. Ever. Chico. etc etc etc Nada a ver isso aí de ordem secreta. ∴ E respeite os landmarks. ∴ viadagem em Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted April 9, 2014 a prs chico. tem ponto pq o chico tinha uma criatividade incrível com escolha de nicks aheouheeaouheaoeuhe Share this post Link to post Share on other sites
WasterYears 0 Report post Posted April 9, 2014 Acho que vou mudar o nick da minha archer para Ceinwyn. Falando nisso, quem faz essas signs ai? Preciso de uma aqui =P Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted April 9, 2014 Acho que vou mudar o nick da minha archer para Ceinwyn. Falando nisso, quem faz essas signs ai? Preciso de uma aqui =P Naja. Neog. Ices. Cherry. ; sdds acho que quem fez foi o Vince. Share this post Link to post Share on other sites