Jump to content
[D]ohkito

BR CHAT

Recommended Posts

Ices

Sua quest estava ótima Kim, o problema foi que o "game designer" que se acha o fodão, que diz que entende dowtfoi lá e melhorou colocou do jeito dele, só reaproveitou seu o título da quest, aheuaheauehauhae

Ficou praticamente uma CT3 2.0, só vai dar gente upando naqueles spawn's que tem uma parede do lado, que coincidentemente são os HS's do mapa.

E olha só, pelo que eu vi de gente indo hunt por lá, não precisa nem de mech tanker, uma prs com cl já consegue segurar os mobs enquanto os AoE killers fazem o resto, só precisa mesmo de um melee inútil pra lurar os mobs.

Kim

Sua quest estava ótima Kim, o problema foi que o "game designer" que se acha o fodão, que diz que entende dowtfoi lá e melhorou colocou do jeito dele, só reaproveitou seu o título da quest, aheuaheauehauhae

Ficou praticamente uma CT3 2.0, só vai dar gente upando naqueles spawn's que tem uma parede do lado, que coincidentemente são os HS's do mapa.

E olha só, pelo que eu vi de gente indo hunt por lá, não precisa nem de mech tanker, uma prs com cl já consegue segurar os mobs enquanto os AoE killers fazem o resto, só precisa mesmo de um melee inútil pra lurar os mobs.

Pff, o lurer pode muito bem ser mais uma prs ou mage. Por que colocar um melee, se uma prs/mage conseguiria lurar de boa e ainda matar depois de lurar?

Por isso que cada ano que passa esse jogo tem menos players.

Ices

Pff, o lurer pode muito bem ser mais uma prs ou mage. Por que colocar um melee, se uma prs/mage conseguiria lurar de boa e ainda matar depois de lurar?

Por isso que cada ano que passa esse jogo tem menos players.

Isso é o que dá, gente que não joga, ou que jogou faz 2 anos fazer as coisas/dar opiniões de merda sobre o jogo e achar que o que faz é o certo pro servidor e tá tudo bem.

Foi uma modificação desnecessária pra a quest, ele apenas "copiou" a sua ideia e fez algo completamente ruim, um lixo.

motora

eae kim qual foi q ta pegando qual é a treta se quiser ajuda nós embola o cara falae conta?

nossa amdrey que vileragem é essa? cade as roupas da xxl os sb shoes ?

coé patricinha tá me tirando?

Kaduzinn

que site vcs usa pra da uploud nas imagem sem ser o imageshack? ajuda eu ae :3

Ices

Imgur

BozO

imgur

motora

imgur

Marçal

Não acredito na razão pela qual ele queria um site de hospedagem! -.-

Ices

Não acredito na razão pela qual ele queria um site de hospedagem! -.-

Ele deveria ter postado na área dos viets, não aqui

Aqui eles não vão ver isso aheuahauhe

bu123

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk google tradutor detected

"Today on 11/04/2014 ta trade in game with Fs Nick: MegaBattleJesus LVL 135 for my pris LVL 135 56.943%, i passei to my password and ele no step the correct password of Fs, I warned you it was going to and he reports he leaves the game.

he change the password to my pris, and as I did not change my e-mail, need to change  password of my pris, since he change the password of pris."

http://thronum.com/forum/index.php?topic=115063.0

Keshy

-.-' brs... brs por todo lado

kituco

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk google tradutor detected

"Today on 11/04/2014 ta trade in game with Fs Nick: MegaBattleJesus LVL 135 for my pris LVL 135 56.943%, i passei to my password and ele no step the correct password of Fs, I warned you it was going to and he reports he leaves the game.

he change the password to my pris, and as I did not change my e-mail, need to change  password of my pris, since he change the password of pris."

http://thronum.com/forum/index.php?topic=115063.0

triste...

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...