motora 0 Report post Posted April 16, 2014 puts q score zoeiro esse do sod Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted April 16, 2014 ez chat Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted April 16, 2014 Leiam: http://goo.gl/CixTLu Pois é. O Sr. Abravanel, cujo rabo é preso devido a verbas de patrocínio que beiram os 140 milhões anuais (de dinheiro do seu bolso, btw), calou a boca da última representante (em telejornais) da voz popular que esse país tinha, a mando do desgoverno vermelho, sobre o pretexto de que ela incitou a violência ao citar que achava compreensível civis fazerem justiça com as próprias mãos, a julgar o estado em que a segurança pública brasileira se encontra. Agora ela não passa de um apático William Bonner, sem opinião própria. Meus compatriotas, bem vindos a ditadura. Ainda bem que estou escrevendo isso antes do marco civil da internet entrar em vigor, porque do jeito que a coisa anda, eu possivelmente teria o IP rastreado pela polícia civil... kkk Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted April 16, 2014 vão upa seus fdp's quanto spam meu déuz kd os nomes verdes pra botar ordem sapoha Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted April 16, 2014 Leiam: http://goo.gl/CixTLu Pois é. O Sr. Abravanel, cujo rabo é preso devido a verbas de patrocínio que beiram os 140 milhões anuais (de dinheiro do seu bolso, btw), calou a boca da última representante (em telejornais) da voz popular que esse país tinha, a mando do desgoverno vermelho, sobre o pretexto de que ela incitou a violência ao citar que achava compreensível civis fazerem justiça com as próprias mãos, a julgar o estado em que a segurança pública brasileira se encontra. Agora ela não passa de um apático William Bonner, sem opinião própria. Meus compatriotas, bem vindos a ditadura. Ainda bem que estou escrevendo isso antes do marco civil da internet entrar em vigor, porque do jeito que a coisa anda, eu possivelmente teria o IP rastreado pela polícia civil... kkk veja, Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted April 16, 2014 vão upa seus friend's quanto spam meu déuz kd os nomes verdes pra botar ordem sapoha vermelhos né Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted April 16, 2014 Leiam: http://goo.gl/CixTLu Pois é. O Sr. Abravanel, cujo rabo é preso devido a verbas de patrocínio que beiram os 140 milhões anuais (de dinheiro do seu bolso, btw), calou a boca da última representante (em telejornais) da voz popular que esse país tinha, a mando do desgoverno vermelho, sobre o pretexto de que ela incitou a violência ao citar que achava compreensível civis fazerem justiça com as próprias mãos, a julgar o estado em que a segurança pública brasileira se encontra. Agora ela não passa de um apático William Bonner, sem opinião própria. Meus compatriotas, bem vindos a ditadura. Ainda bem que estou escrevendo isso antes do marco civil da internet entrar em vigor, porque do jeito que a coisa anda, eu possivelmente teria o IP rastreado pela polícia civil... kkk veja, Não dá pra crucificar o Silvio Santos também cara, afinal de contas ele é um empresário e infelizmente, após o "episódio Panamericano", ele depende desse dinheiro do governo para manter o SBT... Ele tem duas opções, censurar ela ou deixar que ela dê sua opinião e deixar de ganhar dinheiro do governo. Porém, isso aqui era pra ser uma democracia. Censura e falta de liberdade de expressão não condizem com a definição de democracia nem morfologicamente. Elas são características de outro tipo de governo que a gente tá cansado de ouvir falar dos nossos pais e avós, o regime ditatorial. Particularmente, sempre fui favorável ao social e confesso que votei na dona dilma cara de fuinha nas últimas eleições (e não vou cometer o mesmo erro), porém pouco me importa se a ditadura é de esquerda ou de direita. Extremismos não podem ser tolerados. Eu só tenho uma coisa a dizer: Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted April 16, 2014 kkkk.. Share this post Link to post Share on other sites
hulk157 0 Report post Posted April 16, 2014 adorei minha sing 8) 8) Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted April 16, 2014 isso vai da uma treta maligna Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted April 16, 2014 adorei minha sing 8) 8) MEU DEUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted April 16, 2014 isso vai da uma treta maligna Isso vai dar treta, com certeza. Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted April 16, 2014 isso vai da uma treta maligna Isso vai dar treta, com certeza. Uma treta super maligna, ctz. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted April 16, 2014 quem foi a mente por traz dessa imagen maligna Share this post Link to post Share on other sites
hulk157 0 Report post Posted April 16, 2014 quem foi a mente por traz dessa imagen maligna Quem será né amigo Keshy, ( Manjador dos PhotoShopis ) Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted April 16, 2014 CALUNIA! eu nego, nem sei como meche nisso, to trabalhando noite e dia, n tenho tempo pra nada Share this post Link to post Share on other sites
hulk157 0 Report post Posted April 16, 2014 vish Aprovado 1'-'? Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted April 16, 2014 show, mais prefiro a sopa : Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted April 16, 2014 Puts ... Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted April 16, 2014 isso vai da uma treta maligna Isso vai dar treta, com certeza. não dou nem bola afinal estão lembrando de min e tem como esquece uma coisa feia dessas? Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted April 17, 2014 eu nao argumento com retardados (ate pq eles nao sabem oq é argumentar) eu aprendi uma coisa ,nunca descuta com pessoas ignorantes, elas vao te rebaixar ao nivel delas e vencer por terem mais experiencia em serem ignorates loko em, pego onde este texto? Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 114 Report post Posted April 17, 2014 keshy tão te procurando dentro do jogo o -cr7- Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted April 17, 2014 keshy tão te procurando dentro do jogo o -cr7- Ja vi e um cara no forum... so vo loga daki umas horas vo trabalha agr Share this post Link to post Share on other sites
goncalvesc 0 Report post Posted April 17, 2014 PORRA MANOW ACORDO FELIZ E O QUE EU VEJO? EZ bugando sod DENOVO? Chama a puliça que os mlk tão muito serelepe! 28k sem bug da não. #TEMTRETAAI #SERÁNOVOBUG? #VISH #CABOOSARGUMENTO #OLHAOCHOROVINDOAI Share this post Link to post Share on other sites